Taça de Portugal 2018/19 [Final] Sporting CP 2-2 (5-4 g.p.) Porto [25/05|17:15]

Podias ter avisado que eras dono da verdade, não estava a par :slight_smile:

Percebo o que dizes,as acho este critério justo. Valoriza quem mais apoia

Claro que há quem tenha GB há 15 anos e vai pouco ao estádio, mas são os que mais contribu€m

Já comprei bilhetes para concerto neste site… nunca sai barato, mas correu bem! Só acho estranho já andarem aqui bilhetes a circular quando supostamente ainda não estão à venda.

De qualquer forma alguém já sabe a distribuição? Onde ficamos? Norte ou Sul?

Conheço a quem tenha acontecido o contrário e tenha ficado a arder :confused:

Ja se sabe para que bancada vamos?

Foi-me aconselhado por fonte segura a ficar longe desse site. Pelos visto o que tive foi sorte mesmo. O que se passa e me foi agora mesmo dito é que os bilhetes à venda são por vezes vendidos várias vezes ou mesmo vendidos mas utilizados.

Ou seja são verdadeiros, mas como são bilhetes electrónicos, o vendedor vende mas usa o bilhete ou vende múltiplas vezes.

Safa-se quem chega primeiro aos torniquetes e passa! Quem vem atrás fica de fora!

Possivelmente foi o que me aconteceu foi mesmo ter tido sorte e ter chegado primeiro.

Nunca comprei por Esse site. Para concertos utilizo sempre o ticketswap que é completamente fiável. Inclusive em eventos em que o valor do bilhete é algo elevado o comprador só recebe o valor depois de o evento decorrer.

De qualquer das formas eu não adquiria bilhetes para a final através da viagogo.

O estranho é que tive agora a consulta e o site da Viagogo também diz que o vendedor só recebe depois do evento.

Preparados para mais um ano a passar horas no site da FPF para ver a página a crashar quando estiverem quase no fim da fila de espera? :slight_smile:

Passei agora de metro. Ja ha fila, umas 50 pessoas.

vou la à hora do almoço, espero que nessa altura já esteja menos pessoas.

O site da fpf já está em baixo?

A minha está a funcionar.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

Lá para o meio dia deve começar a borregar :slight_smile:
Ou eles melhoraram substancialmente a capacidade do servidor (tradução para ou eles deixaram de ter os bilhetes alocados a pessoas específicas que acedem por outro endereço que não o do comum mortal) ou então este ano não será muito diferente do anterior.

Qual é o link que estão a usar?

Vai ser obviamente o caos de sempre.

Em defesa deles o ano passado consegui comprar bilhetes através do site da FPF :o depois de ter estado horas e horas a fazer refresh…mas a probabilidade de conseguir bilhetes através do site é de facto risível.

Mas conseguiste logo que foram postos à venda?

Consegui no dia em que foram colocados à venda. Esgotaram nesse mesmo dia. Mas não, consegui muitas horas depois. Não sei precisar quantas.

O ano passado os bilhetes foram colocados à venda às 10:00 e às 06:00 já o site estava em baixo e com o contador de lista de espera ::slight_smile:

Neste momento o site está online, mas não há nada para comprar na secção dos eventos. Só deve aparecer mesmo às 14h

Verdade. De momento ainda não aparece a opção, vamos ver se aparece mesmo às 14h… ou se o site vai crashar.

Vai estar activo a partir das 14h.
Às 14:02 já ninguém consegue aceder.
Às 14:06 aparece mensagem a dizer que os bilhetes já foram todos vendidos.

Por volta das 15:00 procurem no olx