Já comprei bilhetes para concerto neste site… nunca sai barato, mas correu bem! Só acho estranho já andarem aqui bilhetes a circular quando supostamente ainda não estão à venda.
De qualquer forma alguém já sabe a distribuição? Onde ficamos? Norte ou Sul?
Foi-me aconselhado por fonte segura a ficar longe desse site. Pelos visto o que tive foi sorte mesmo. O que se passa e me foi agora mesmo dito é que os bilhetes à venda são por vezes vendidos várias vezes ou mesmo vendidos mas utilizados.
Ou seja são verdadeiros, mas como são bilhetes electrónicos, o vendedor vende mas usa o bilhete ou vende múltiplas vezes.
Safa-se quem chega primeiro aos torniquetes e passa! Quem vem atrás fica de fora!
Possivelmente foi o que me aconteceu foi mesmo ter tido sorte e ter chegado primeiro.
Nunca comprei por Esse site. Para concertos utilizo sempre o ticketswap que é completamente fiável. Inclusive em eventos em que o valor do bilhete é algo elevado o comprador só recebe o valor depois de o evento decorrer.
De qualquer das formas eu não adquiria bilhetes para a final através da viagogo.
Lá para o meio dia deve começar a borregar
Ou eles melhoraram substancialmente a capacidade do servidor (tradução para ou eles deixaram de ter os bilhetes alocados a pessoas específicas que acedem por outro endereço que não o do comum mortal) ou então este ano não será muito diferente do anterior.
Em defesa deles o ano passado consegui comprar bilhetes através do site da FPF :o depois de ter estado horas e horas a fazer refresh…mas a probabilidade de conseguir bilhetes através do site é de facto risível.