Taça de Portugal 2018/19 [Final] Sporting CP 2-2 (5-4 g.p.) Porto [25/05|17:15]

Mantém-se o critério das finais anteriores. Anos de gamebox.

Só tenho 9 anos, seriam 10 com GB Adepto, mas espero conseguir a 16 de Maio. :slight_smile:

SÓCIOS COM BILHETE GARANTIDO

7 MAIO | Lugares Especiais com 16 renovações da Gamebox | 2 378 Sócios

8 MAIO | Sócios com 16 renovações da Gamebox | 2 605 Sócios

9 MAIO | Sócios com 15 renovações da Gamebox | 1 043 Sócios

10 MAIO | Sócios com 14 renovações da Gamebox | 984 Sócios

13 MAIO | Sócios com 13 renovações da Gamebox | 1 213 Sócios

14 MAIO | Sócios com 12 renovações da Gamebox | 892 Sócios

15 MAIO | Sócios com 11 renovações da Gamebox | 1 178 Sócios

16 MAIO | Sócios com Gamebox que vieram aos 27 jogos em casa nesta época

Ha um bonus a quem tem gamebox e foi a todos os jogos em casa.

A FPF não vai vender no site?

Ainda não é este ano que consigo bilhetes… Porca miséria

Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk

https://www.fpf.pt/News/Todas-as-notícias/Notícia/news/21317

Dia 7 de Maio, às 14h.

O insucesso do Porto na Liga vai dificultar a nossa tarefa

Boa sorte a quem for

Bom, resta-me tentar via FPF ou alguma alma caridosa que me arranje um ::slight_smile:

Alguém sabe por volta de que horas às bilheteiras fecham nesses dias?

Alguém sabe quantos bilhetes a FPF vende através do site?

27 jogos?
Isso deve ser só para os 100 que foram ver o Estoril prá taça da cerveja e tb não faltaram a mais nenhum jogo

Os lugares especiais com GB compradas são só 2300?

Eu vou comprar dia 8

MAIS DO MESMO
Mais do mesmo. Na festa do futebol o meu Sporting Clube de Portugal insiste em ostracizar todos do que não têm o privilégio de estar sempre em Alvalade.
Mereciamos mum critério de venda de bilhetes mais justo e transparente, através de um processo de candidatura e sorteio, como o faz a UEFA. Com bilhetes nominais e sem candongueiros, amigos dos clubes e da nossa execrável Federação.
Mas o nosso Sporting brinda-nos com duas notáveis novidades. Duas para milhares de otários. O Sporting até vende aos sócios com GB 2018/2019 que estveram em todos os 27 jogos em Alvalade. Todos. Que azar aquela gripe e aquel fim de semana chuvoso em que não fui ver um jogo entediante com uma equipa de terceira categoria. Que se lixem os crédulos que que compram GB para ajudar o clube, por amor, devoção paixão e idiotice, memso sabendo que morando a 350 km ou fora do país nunca poderão ir aos jogos todos. Que lixem os que fazem quilometros para acompanhar a equipa em jogos fora, a preços mafiosos em estádios duvidosos.

Não ns gozem, não nos tomem por idiotas, porque nos sentimos enganados quando lemos este parágarafo?:
«…é importante referir que o Clube reservou uma parte - obrigatória - para compromissos institucionais, acordos comerciais com os principais patrocinadores, núcleos e claques».
Claques? Núcleos? Referem-se aos núcleos que emitiram um comunicado a informar que não irão ter bilhetes disponíveis, para os sócios dos núcleos, sejam ou não associados do Sporting.
Compromissos comerciais? para que possam estar presentes todos os que na restante época ignoram o Sporting.
Não entendo.
EXIGIMOS AO MENOS A POSSIBILIDADE DE COMPRARMOS UM BILHETE NA BILHETEIRA DO SPORTING.

Também sou de relativamente longe e sendo estudante, era impossível estar em Alvalade todos os jogos
Mas um sorteio pra ti era mais justo que este critério ?
É que ainda por cima os bilhetes para quem foi a todos os jogos são os últimos a serem vendidos.
Dificilmente vou ter bilhete e bem gostava de ir, mas dizer que é injusto só porque não me favorece…

O pendão do SCP é que deveria ficar à direita… >:(… :clap:

E os anos de sócio? Não contam nem uns pózinhos?
11 anos de Box com 11 anos de Sócio dá direito a um bilhete para o Jamor!
E 10 anos de Box com 60 anos de Sócio dá direito a ficar no sofá!?!?
Um sistema de pontuação é urgente para que haja mais justiça.
Ex: pontos por cada ano de box, pontos por cada 5 ou 10 anos de sócio, pontos por ver todos o jogos dessa época, etc etc…
SL

pessoal, em princpio, será a primeira vez que vou ao jamor.
se comprar para trás da baliza ou mesmo lateral é tranquilo saltar para a central?

O critério de venda utilizado será o mesmo das últimas finais disputadas (2015 e 2018), ou seja, a venda será exclusiva para Sócios com Gamebox 2018/2019 e de acordo com o número de anos de Gamebox Sócio no novo Estádio José Alvalade, de forma a premiar a fidelidade dos seus associados. O número de anos com Gamebox pode ser consultado no verso do cartão Gamebox 2018/2019 ou no site oficial (aqui), no separador Gamebox da ‘Área do Sócio’.

SÓCIOS COM BILHETE GARANTIDO

7 MAIO | Lugares Especiais com 16 renovações da Gamebox | 2 378 Sócios
8 MAIO | Sócios com 16 renovações da Gamebox | 2 605 Sócios
9 MAIO | Sócios com 15 renovações da Gamebox | 1 043 Sócios
10 MAIO | Sócios com 14 renovações da Gamebox | 984 Sócios
13 MAIO | Sócios com 13 renovações da Gamebox | 1 213 Sócios
14 MAIO | Sócios com 12 renovações da Gamebox | 892 Sócios
15 MAIO | Sócios com 11 renovações da Gamebox | 1 178 Sócios
16 MAIO | Sócios com Gamebox que vieram aos 27 jogos em casa nesta época

Estava a marcar na agenda o dia para ir a alvalade comprar o bilhete, quando reparei na burrice de quem escreveu isso.

Falam em “anos de GB” e depois em “renovações”.
Não é, de todo, a mesma coisa!
Pelo contrário, é bastante diferente.
Quem renova 1 vez, fica a ter 2 anos de GB: o ano em que adquiriu e o ano da renovação
Quem renova a 2ª vez, tem 3 anos. E assim sucessivamente

Portanto, 16 renovações = 17 anos de GB.
O que é impossível porque GB é um produto que só existe desde que o Estádio Taveira foi inaugurado.

Já nem falo de um problema mais “técnico”.
É que “renovação” não é = a comprar pela 2ª vez. É mesmo renovar (mesmo que trocando, depois, de lugar). É possível comprar uma 2ª vez na altura de vendas (ou da, agora famosa, GB 2ª volta) e não de renovação.

Tenho ideia que do Fudrico ter posto umas tias burras no marketing.
De facto, a burrice de um é tão grande quanto a burrice das outras.

Não. Existe controlo com grade dentro do recinto entre as várias bancadas.

É injusto. Ponto.
Não é por favorecer uns quantos pela antiguidade que o critério se torna mais justo. No sentido inverso não se torna mais injusto por não me favorecer.
Aliás nem se trata de favorecimento. Trata-se de ostracização, porque na realidade só terei direito a um bilhete par ao Jamor nas bilheteiras de Alvalade quando tiver 90 anos.
Sim. Um processo de candidatura seria seguramente mais justo e equitativo.