Taça de Portugal 2018/19 [Final] Sporting CP 2-2 (5-4 g.p.) Porto [25/05|17:15]

Bom, através das bilheterias do Sporting nunca conseguirás. Através do site da federação as probabilidades são imensamente diminutas porque todos os anos é um caos. As probabilidades são pequenas mas existem (o ano passado fui exemplo disso e também através do site consegui bilhetes).

Tens que ter em conta que só deverá haver uns míseros dez mil bilhetes para adeptos do Sporting.
Como temos sempre mais do que o dobro disso no nosso estádio, é óbvio que não vão chegar, como é costume.
Quem nada em dinheiro não tem problemas. Vai ao Jamor de mãos a abanar e compra um bilhete por perto de 100€ ou mais na candonga (que geralmente é à descarada)…
Os outros inscrevem-se no site da FPF, passam a noite a clicar ctrl+f5, logo à hora da abertura da bilheteira electrónica, e um em cada não sei quantos mil safa-se.

Nem é preciso tanto… Após o 2º ou 3º dia de vendas, seja dos clubes ou fpf, já estão o olx e os grupos de bilhetes do facebook inundados. Aí sim, é o verdadeiro leilão

Claro, mas, nadando em dinheiro, é mais cómodo comprar no dia, no local.

Por vezes no próprio dia, até se consegue um bilhete de ultima hora não tão caro. Tenho malta amiga que costuma ir apenas para o petisco e no fim desenrasca-se com um bilhete de alguém que não o conseguiu despachar por um bom preço.

Por acaso está muito bem feito! :clap: :mais:

Revejam a abertura do tópico. Precisa de uma edição. O logótipo do Porto aparece em tamanho gigante quando comparado com o o Sporting.

Atenção que o critério para a venda de bilhetes é invenção do coreano/diabo reencarnado. Na última final pré-diabo (com a Académica), o critério foi tão transparente que meteram 700 bilhetes para todos os detentores de Gamebox. Escusado será dizer que esses 700 ficaram todos na mãos das claques e da sua técnica de respeitar filas à base de chapadas.

Na prática, foi uma final cheia de malta que vai uma vez à bola por ano, mas que conhece “gente de bem”. Não me parece completamente impossível que o critério volte a ser esse.

Presente!

HONREM O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Espero que o critério seja o mesmo dos últimos anos ou algo similar. Muita importante saber quantos bilhetes vão ser disponibilizados.

Vai haver distribuição dos bilhetes pelos núcleos, certo? :think:

Acham plausível arranjar pela FPF?

É quase Mission: Impossible, mas toda a gente vai tentar.

Este ano nem tentar vou… vou ao Jamor só mesmo pela festa ( bebedeira )

Alguém sabe quando é que os bilhetes ficam disponíveis no site da federação para venda?

Creio que vão revelar dia 26 de Abril.

Não percebo porque é que a federação fica com uma fatia tão grande dos bilhetes…

Devia de ficar com 20% no maximo e dividir os restantes 80 pelos dois participantes.

Mas como ha muita malta que consegue sacar uns convites e depois aproveitam para os vender para fazerem algum este estado de coisas convem a uns quantos…

SL.

Não percebes tu, nem percebe ninguém, a não ser eles, como prolongamento que são do Estado Lampiânico.
Dizem eles que são para patrocinadores, mas toda a gente sabe que são para os amigos. Já não conto as vezes que estou na bancada central e me aparecem ao lado páraquedistas, descaradamente não adeptos do Sporting nem do outro finalista!
20%? Aquilo tem cerca de 37 mil lugares, eles atribuem 10 mil a cada finalista e ficam com o resto, digamos que é um arredondamento

Estes “primos” já sabem quantos convites têm para vender? Todas as finais a mesma treta…

Fonte: (candonga online) https://www.viagogo.pt/Bilhetes-Desporto/Futebol/Taca-de-Portugal/Taca-de-Portugal-Final-Bilhetes/E-3651041?qty=0

Informação sobre a venda, só a 29 de Abril, ou seja Segunda feira. Eles hoje nao lhes apetece trabalhar.
Tambem verdade seja dita, trabalhar nisto para que, se os bilhetes à venda no site, vao sempre para os mesmos. :slight_smile:

Fonte:
https://www.fpf.pt/News/Todas-as-notícias/Notícia/news/21008/contextid/961