Taça de Portugal 2017-18 [Final] Sporting CP 1-2 Aves [20/05 | 17:15]

Ainda não deram atualização, mas para o dia 10 há de certeza, duvido que as GB acima de ti vão todas lá buscar bilhete…
Deves é apanhar uma fila gigante!

Porque será que não acreditam, quando se diz que o que não vai faltar no topo Sul é pessoal de verde?
Vejam esta imagem. Reparem nos sectores 22 e 44.

E isto era contra quem trouxe imensos autocarros, o que o Desp. Aves não conseguirá igualar.

Também vou lá estar!

Então não percebi. Como é que cada nucleo vai receber 4 bilhetes ?

Isso não te sei dizer, o que sei é que serão cerca de 1.000 bilhetes para os núcleos e tanto faz seres um núcleo muito ativo que mete 100 pessoas em Alvalade todos os jogos, como seres um núcleo que lá vai 1 vez por época tens direito ao mesmo.
É muito triste o que estão a fazer a alguns núcleos que trabalham muito ao longo do ano, são milhares de euros ao clube e no final recebem o mesmo que um núcleo que estar aberto ou não é igual.

Alguém sabe se os jogadores que estão à bica com cartões, se virem amarelo no último jogo do campeonato na Madeira, falham a final da Taça?

Assim de repente Rui Patrício e Coates.

Não. Suspensões por acumulação de amarelos no campeonato não são cumpridas na Taça.

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Aves com permanência garantida. Já nós teremos de usar o melhor onze nos Barreiros…

Se querem bilhete de forma “legal”, é fazerem se associados do Aves (1 ano de quotas, 100€) e comprar bilhete com eles…

Disse-me um amigo que comprou bilhete assim…

Não ha quotas a 3€/mês? Tenho quase a certeza que sim

Até os comemos?

Tens que ter 1 ano de quotas pagas… Eles tambem se estao a aproveitar para ter mais socios, claro…

Porque o campeonato é da Liga e a taça é da Federação?

Acho que a regra é assim para evitar limpeza de cartões com equipas mais fracas.
Só se cumprem cartões vermelhos

Alguém tem ideia de quantos bilhetes ainda existem nas nossas bilheteiras? Amanhã vou buscar os meus 2 de gamebox 12 anos e gostava de saber se ainda há de 15 euros. Há maneira de saber?

Vinha agora aqui perguntar o mesmo! Vou la amanha queria saber se ainda ha os de 15 ou se já esgotaram…

Há sim, hoje fui lá comprar 2 bilhetes e só havia mesmo os de 15€. Central e lateral estão esgotadas.

:great:
Obrigado!

Muito obrigado.

A fila ainda está pequena.