Taça de Portugal 2017-18 [Final] Sporting CP 1-2 Aves [20/05 | 17:15]

Taça de Portugal - Final

[center]Data: Domingo, 20 de Maio de 2018 | Hora: 17:15
Estádio: Nacional do Jamor, Oeiras, Portugal
Árbitro: A nomear | Árbitros auxiliares: A nomear | Video-Árbitro: A nomear
Transmissão televisiva: e
Bilheteira: Sem informação disponível[/center]

Trazer mais uma TAÇA para o nosso museu.

E que seja o último jogo de vários jogadores.

Ansioso por este dia.

TP 2011-2012 Sporting 0-1 Académica
TP 2014-2015 Sporting 2-2 Sp. Braga
TL 2017-2018 Sporting 1-1 Setúbal

[hr]
[hr]

Somos claramente favoritos, mas não são favas contadas, como os anteriores exemplos demonstram.

É provavelmente o jogo mais importante da historia do D.Aves. Vão ter a Vila das Aves em peso no Jamor, motivação a 300% e uma oportunidade histórica de ganhar um titulo e ir á Europa. Estão a lutar pela manutenção, mas já se estão a preparar para a Taça de Portugal.

Jogo para encarar com a máxima seriedade e maximo respeito para com o D. Aves.

Especulando um 11:

Rui Patrício
Piccini
Coates
Mathieu
Coentrão
William
B.Ruiz
Acunã
Gelson
B.Fernandes
Bas Dost

Pela lógica devem haver bilhetes para os sócios com GB de 5a 9 anos…

O Jamor tem mais encanto pintado de verde e branco!
FORÇA GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
:victory:

Espero que seja um grande jogo do Sporting daqueles onde massacramos sem piedade tou farto de estar com o coracao nas maos. EM FRENTE GRANDE SPORTING

E do Mister!

Mas com a taça ganha…atenção!

Nao estou nada importado com os bilhetes ! Se nao arranjar vou na mesma e durante o jogo , ligo o radio , deito-m numa sombra e enfardo umas cucas

Este é daqueles jogos em que vou sempre, com bilhete ou sem bilhete, normalmente o nosso Jamor começa logo no Jantar de Sábado á noite e depois de bem comidos e bem bebidos damos uma voltas pelos bares/discotecas da zona, por volta das 6/7:00 da manhã estamos no ponto para ir para o Jamor, comer e beber sem fome nem sede nenhuma mas Festa é Festa, se houver bilhete fixe se não houver há sempre rádios e TV´s lá nas roulotes do jamor e muita :beer: depois para calhar bem é festa all night long :great: , já cheguei a ir trabalhar na 2ª feira com 2 directas seguidas :great:

#EuVouAoJamor

Quero muito esta taça. Muito, muito importante.

Já estou a imaginar a celebração à lá Islândia com aquela curva no Jamor!!

Arrepios… :mrgreen: :mrgreen:

Alguem sabe como e dos bilhetes vendidos pela fpf?
Ja se adivinha que vendidos pelo sporting deve ser com gamebox…

Um dos jogos mais especiais do nosso calendário, é sempre uma alegria imensa marcar presença no mesmo.

Se trouxerem metade da população da Vila das Aves não enchem sequer um terço do seu sector.
O Aves é um clube de terriola que, se não fosse o investimento de privados, estaria nas distritais ou no CNS. Uma Académica, um Setúbal, etc. conseguiriam encher o Jamor, estes não.

Posto isto, uma final é sempre complicada, há que encarar o jogo de forma séria e ganhá-lo.

Tá bem tá. Só tenho 5 anos gb

Deixa la ver se sobram os de 15 até ao meu dia (12 anos)…

Com 12 anos de GB tens bilhete garantido.

Mas podem esgotar os de 15… gostava de ir para a superior…

Interpretei mal, não tinha percebido que estavas a referir ao preço.

Nesse caso não é garantido mas também parece me é capaz de chegar.