Portanto mais uma vez fui a todos os jogos da taça de Portugal, tal como ha 3 anos, mas por ter Gamebox a pouco tempo (com 13, 14 e 15 anos tinha lá dinheiro para isso…), nao vou conseguir bilhetes para a final.
Realmente este critério é fantastico…mas claro para os meninos das claques vai haver sem duvida alguma bilhetes…esta certo
Este é, sem dúvida, o critério mais correto. Eu também vou ficar sem bilhete, porque só tenho gamebox há 7 anos. Também não falhei nenhum jogo da Taça de Portugal, excepto o de Oleiros.
e isso quer dizer o quê?
vai ver a assistência do Lourosa contra o lamas e depois diz qq coisa
todos sabemos que é sempre o mesmo filme. 10k para cada clube e o resto são borlas e patrocínios.
seja o Sporting ou o cucujaes.
nem que o Sporting tivesse direito a 50.000, esgotava na mesma
Este critério é o melhor possível. Sem critério, critérios de presenças, ou outros, só criaram ou criariam confusão. Assim é um critério objectivo, com sentido, e sem discussão do que significa “anos de gamebox sócio”.
Caso não estejam na situação de ter bilhete garantido ou se querem mais bilhetes há 1 hipótese óbvia, comprarem pela FPF - bilheteira online. Eu no ano da Académica consegui comprar 4 bilhetes do estrangeiro sem grande problema.
Em último caso, nas roulotes arranja-se sempre bilhetes a mais, especialmente em ano de jogo contra uma equipa com poucos sócios.
Pelo que um conhecido me disse, conhecendo gente dentro do clube, penso que o Aves não vai usar todos os bilhetes que tem, ou melhor, os adeptos que estão supostos na deslocação não usam todos os bilhetes disponíveis, logo, será uma hipótese.
Creio que não há problema. No entanto, mesmo na zona destinada aos adeptos do Aves, acredito que vamos ver imensos adeptos do Sporting, o que acaba por ser natural.