Taça de Portugal 2017-18 [Final] Sporting CP 1-2 Aves [20/05 | 17:15]

Devia ser por presenças…

Portanto ou compro via fpf, (3000 cães a um osso, quase impossível) ou tenho de ir para a candonga!

Portanto mais uma vez fui a todos os jogos da taça de Portugal, tal como ha 3 anos, mas por ter Gamebox a pouco tempo (com 13, 14 e 15 anos tinha lá dinheiro para isso…), nao vou conseguir bilhetes para a final.

Realmente este critério é fantastico…mas claro para os meninos das claques vai haver sem duvida alguma bilhetes…esta certo

Este é, sem dúvida, o critério mais correto. Eu também vou ficar sem bilhete, porque só tenho gamebox há 7 anos. Também não falhei nenhum jogo da Taça de Portugal, excepto o de Oleiros.

Arranjar por outras vias que não o Sporting.

e isso quer dizer o quê?
vai ver a assistência do Lourosa contra o lamas e depois diz qq coisa :slight_smile:

todos sabemos que é sempre o mesmo filme. 10k para cada clube e o resto são borlas e patrocínios.
seja o Sporting ou o cucujaes.
nem que o Sporting tivesse direito a 50.000, esgotava na mesma

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Na final contra o Braga tinha 5 ou 6 anos de Gamebox e consegui bilhete para a superior.

O jogo mais especial da epoca! Sera a minha 2 presenca no jamor. Que seja o 2 triunfo!
Nao há jogo como este! [emoji108]

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

Quero estar no Jamor mas já sei que não me devo safar… resta-me pedir a Vitória [emoji123]

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Rumo à candonga!

1. Este critério é o melhor possível. Sem critério, critérios de presenças, ou outros, só criaram ou criariam confusão. Assim é um critério objectivo, com sentido, e sem discussão do que significa “anos de gamebox sócio”.

2. Caso não estejam na situação de ter bilhete garantido ou se querem mais bilhetes há 1 hipótese óbvia, comprarem pela FPF - bilheteira online. Eu no ano da Académica consegui comprar 4 bilhetes do estrangeiro sem grande problema.

3. Em último caso, nas roulotes arranja-se sempre bilhetes a mais, especialmente em ano de jogo contra uma equipa com poucos sócios.

Pelo que um conhecido me disse, conhecendo gente dentro do clube, penso que o Aves não vai usar todos os bilhetes que tem, ou melhor, os adeptos que estão supostos na deslocação não usam todos os bilhetes disponíveis, logo, será uma hipótese.

Alguém sabe onde vão ficar os adeptos do Sporting? Topo norte ou sul?

Os bilhetes online deverão ser vendidos a partir das 00h?

Deve ser de manhã, lembro me que em 2015 contra o Braga, foi a partir das 8h.

[hr]

Espero ir. Vou tentar arranjar bilhete pelo site da FPF, se não conseguir é tentar no desespero nas claques e núcleos.

Se eu conseguir arranjar bilhete pelo Aves depois posso ficar ao pé dos nossos adeptos ou os gajos atrofiam com isso?

Creio que não há problema. No entanto, mesmo na zona destinada aos adeptos do Aves, acredito que vamos ver imensos adeptos do Sporting, o que acaba por ser natural.

:great:

Quando vão ser colocados á venda pela FPF?

Dia 2 de Maio. Só não sei as horas. Não há nenhum forista que queira ligar para a FPF a perguntar? xD

Gostava de saber o mesmo

Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk