Taça de Portugal 2017-18 [Final] Sporting CP 1-2 Aves [20/05 | 17:15]

Mandei-lhes um email mas ainda não obtive resposta.

Já liguei mas dizem que não sabem

14 horas. Vi no Jn

Podes pôr aqui a notícia? Não estou a encontrar.

Olha aqui está uma maneira alternativa para poder ir ver o jogo, para quem estiver interessado :stuck_out_tongue:

Taça de Portugal Placard

Já estão disponíveis as inscrições para o programa de voluntariado para o jogo da final da Taça de Portugal Placard, entre o CD Aves e o Sporting CP. Confira aqui as condições de adesão.

O Instituto Português do Desporto e da Juventude vai selecionar candidatos para o programa de voluntariado do jogo da Final da Taça de Portugal Placard, entre o CD Aves e o SC Braga. O período de colaboração com o evento decorrerá entre os dias 14 e 20 de maio, no Estádio Nacional.

http://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-notícias/Notícia/news/15677

Tbm n estou a encontrar a noticia do JN.

Mas TSF confirma também as 14 horas:

Obrigado :great:

Os bilhetes são numerados…

Portanto pelas 15:50 o servidor vem abaixo! :whistle:

No site da fpf se comprar logo a hora sou capaz de me safar com uns 5 bilhetes? Ou e complicado

Relativamente à venda de bilhetes nos clubes, deverá informar-se junto dos mesmos. Quanto à bilheteira online da FPF,
poderá comprar até 4 bilhetes por utilizador.

aqui: http://www.fpf.pt/Portals/0/FAQs%20Final%20Taca%20PT%20masculina_v2%2027042018.pdf

Bom dia,

Têm a certeza que vão estar á venda no site da FPF só a partir das 14h?
Não é indicado a hora no site da federação nem em lado nenhum.
Estou a achar isto muito estranho.

Obrigado!

Os bilhetes que a fpf vende normalmente são só para a central?

Não, costuma ser para todas as bancadas e para todas as equipas. Nas últimas vezes havia uma escolha inicial a fazer relativamente à equipa e depois aos sectores.

Só consegui comprar pela FPF em 2011.

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk

Só a notícia da tsf. Mesmo assim vou tentar hoje à noite e amanhã de manhã.

Nem que fique a noite toda com aquilo aberto, quero comprar para o nosso lado!

Sim, eu amanhã assim que acordar vou fazer o login e se for como em 2015 entrar na fila de espera para poder efectuar a compra. Aconselho vivamente, na ausência de um cartão de crédito a criar um mbway de pelo menos 140€ para cobrir qualquer eventualidade de bilhetes mais caros que 15€

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk

Nao se pode escolher o setor este ano…

Como assim? Não há possibilidade de escolher o que se quer comprar?