Já passaram mais de 24h e continuo revoltado e, acima de tudo, desolado por não ir ao jamor após ter tentado comprar bilhete às 6:50, às 13 e às 14h, sempre sem sucesso. Inclusive cheguei a escolher o sector e…crashou. É uma vergonha a falta de transparência de todo este processo de venda, já para não falar da inaptidão tecnológica da nossa federação de futebol, que move milhões de euros.
Agora é esperar por um milagre, ou perder a cabeça e encher os bolsos à algum cadongueiro. :-\
Podes ter a certeza que haverá bué pessoal de verde nessa zona. Contra o SC Braga havia, e o Desp. Aves tem muitíssimo menos adeptos.
Contra o SC Braga, e contra Belenenses e Académica, os sectores 22 e 44 acabaram por ser nossos.
Estou 100% solidário com quem tentou comprar bilhetes online, até porque também tentei.
Estive na fila, no estádio, das 8:45 às 12:15, trouxe o bilhete a que tinha direito, vim para casa e tentei arranjar um para o meu filho, sem ter conseguido sequer efectuar o login.
Mas, daí ao que me tem estado a acontecer… Não param de me contactar, por todas as formas, pessoal a solicitar que lhes arranje bilhetes, através da minha GameBox!
Que será preciso fazer, para perceberem que só tive direito a um bilhete, que é para mim? Porque espécie de magia é que poderia ter mais?
As nossas claques queixam-se (eu tenho conhecimento do número de bilhetes que uma terá) que este ano o Sporting deu menos bilhetes do que no passado.
As empresas - patrocinadores queixam-se que este ano a FPF deu menos bilhetes do que no passado.
Os Núcleos do Sporting CP queixam-se que tiveram direito a vender menos bilhetes do que no passado.
Ou o estádio passou de 30 mil para 15 mil de assistência ou então existe (mais um) caso de corrupção!
A facilidade com que se fala de corrupção…
O Sporting esta a vender cerca de 9000 bilhetes nas bilheteiras, e se recebe 1/3 dos bilhetes, apenas 1000 foram divididos pelas 4 claques e patrocinadores (como dizia no site)
quanto a federação não faço a mínima ideia, sobre o Sporting está tudo escrito no site…
Não paguem loucuras por um bilhete que custaria à partida no máximo 30€. Contra o braga acabei por ver o jogo na mata com muito pessoal e depois antes da entrega da Taça consegui entrar no estádio. :great:
Também sabia essa parte. Mas eu lembro-me que na última final da taça de Portugal os bilhetes foram atribuídos segundo a assiduidade dos núcleos em Alvalade.
Presente!
Vou eu e mais 9 amigos todos dos “Aves”, vivo na Vila da Aves e vou a rigor à Sporting! Aquilo vai ser tudo nosso!!
Já vi que vamos ser muitos daquele lado :great:
Alguma ideia onde se pode comprar um par de bilhetes? Pode ser ate para o lado do Aves… Ja tenho voo, hotel, ferias… Bilhete é que esta complicado…
Tentei o site da fpf, crashou, nucloes so vao receber 4, e com as gameboxes a ter prioridade (e bem) nunca na vida vai chegar aos socios… Mesmo que chegasse, ia estar à venda so em Alvalade, portanto nada feito… Alguma ideia?