Taça de Portugal 2017-18 [Final] Sporting CP 1-2 Aves [20/05 | 17:15]

Presente :mrgreen:

Mostra-te lá. Eu estou junto ao muro.

Se isso era para mim eu estava a dizer presente no jogo. Já tenho bilhete mas não estou aí.

Ah, ok.

Desde quando é que precisas de duas semanas de descanso para ganhar ao Aves?

:lol:
A paranóia do tempo de descanso entre jogos bate forte por aqui. O Sporting passou o ano a jogar duas vezes por semana e a ganhar a maior parte dos jogos que fez contra equipas melhores do que o Aves.
Era o que faltava se uma semana não chegasse para preparar um jogo contra o Aves.

Vou agora buscar o meu também!!

Confirmo que só há bilhetes para a superior. Perguntei também se ainda chegavam para as boxes de 10 anos e disse-me o moço da bilheteria que sim.

Já agora confirmem-se sff qual o sector para onde compraram. É que quando lá foi ontem pela hora de almoço levantar o meu (GB13 anos) venderam-me para o B39, como sendo o único sector com bilhetes disponíveis…

Não deixam escolher. É o montinho que calhar.

Eles dão ao calhas…
O meu é o 17…
Mas aquilo é igual! a malta vai para onde quiser! so há 2 portas, depois pode se dar a volta! (pelo que me lembro da ultima taça)

Um amigo foi hoje de manha e foi B37. No meu grupo ja ha para B33, B31A (x2)
Eu vou la amanha fazer um favor a um amigo.

A venda na bilheteira do Aves acabava ontem. Já alguem tem novidades do que vai acontecer aos bilhetes que restaram?

Adorava ir. Parei aqui só para dizer…

Alguém sabe dizer como é que se pode saber se vai haver bilhetes para game box 9 anos a venda na 6feira caso não tenham vendidos todos os dos outras anos

Interpretação precipitada da tua parte. Preferia uma outra abordagem no jogo com as toupeiras de forma a possibiltar-nos uma rotação quase total no jogo dos Barreiros precavendo eventuais lesões.

Julgo ser uma visão unânime.

:eh:

Mas quantas lesões graves seriam necessárias para que deixássemos de ter uma equipa claramente superior ao Aves?

Eu preferia ter ganho ao Benfica porque a) era o Benfica e deixa-me fulo irmos para 3 anos sem lhes ganharmos b) os Barreiros são um campo difícil e preferia não ter de ir lá obrigado a ganhar.

Depois, há algo nisto que bule com os meus nervos. Fui ensinado que o próximo jogo é sempre o mais importante. Mas, hoje em dia, parece que é ao contrário…

Alguém sabe quantas GB 10 anos existem? Em principio hoje o Sporting anuncia os bilhetes disponiveis para amanhã e quantas pessoas podem aceder não é? Eu estou nessa situação e mal posso esperar para saber…

9B aí vou eu!!!

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Que ■■■■ de azia por não conseguir bilhetes