:lol:
A paranóia do tempo de descanso entre jogos bate forte por aqui. O Sporting passou o ano a jogar duas vezes por semana e a ganhar a maior parte dos jogos que fez contra equipas melhores do que o Aves.
Era o que faltava se uma semana não chegasse para preparar um jogo contra o Aves.
Já agora confirmem-se sff qual o sector para onde compraram. É que quando lá foi ontem pela hora de almoço levantar o meu (GB13 anos) venderam-me para o B39, como sendo o único sector com bilhetes disponíveis…
Eles dão ao calhas…
O meu é o 17…
Mas aquilo é igual! a malta vai para onde quiser! so há 2 portas, depois pode se dar a volta! (pelo que me lembro da ultima taça)
Alguém sabe dizer como é que se pode saber se vai haver bilhetes para game box 9 anos a venda na 6feira caso não tenham vendidos todos os dos outras anos
Interpretação precipitada da tua parte. Preferia uma outra abordagem no jogo com as toupeiras de forma a possibiltar-nos uma rotação quase total no jogo dos Barreiros precavendo eventuais lesões.
Mas quantas lesões graves seriam necessárias para que deixássemos de ter uma equipa claramente superior ao Aves?
Eu preferia ter ganho ao Benfica porque a) era o Benfica e deixa-me fulo irmos para 3 anos sem lhes ganharmos b) os Barreiros são um campo difícil e preferia não ter de ir lá obrigado a ganhar.
Depois, há algo nisto que bule com os meus nervos. Fui ensinado que o próximo jogo é sempre o mais importante. Mas, hoje em dia, parece que é ao contrário…
Alguém sabe quantas GB 10 anos existem? Em principio hoje o Sporting anuncia os bilhetes disponiveis para amanhã e quantas pessoas podem aceder não é? Eu estou nessa situação e mal posso esperar para saber…