Injustiças e mafiosices à parte, o problema de fundo aqui é termos um dos jogos mais importantes do futebol português da época num estádio para apenas 30 e não sei quantos mil espectadores.
Afinal denuncias não é com a ASAE (nem essa informação o estagiário da FPF soube dar)
é o IPDJ. (todos sabemos como funciona)
“Exmo(a) Senhor(a)
Em resposta à mensagem de V.Exa. do passado dia 30 de Abril de 2018,
informamos que a matéria nela contida não se insere nas competências da ASAE.
Mais informamos que nesta data, a mensagem foi reenviada para IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude,
por ser a entidade competente para intervir na situação descrita.
Com os melhores cumprimentos
Cristina Caldeira
Inspetora Diretora
Unidade Nacional de Operações”
Parabéns aos raros que conseguiram bilhete online. Faço aqui uma inconfidência:
Há 3 anos para o jogo com o Braga tentei pela net: quis logo ser dos primeiros a aceder ao site, num sítio com net com uma rede estável e com boa velocidade, ou seja, preparei tudo antecipadamente…no dia em causa, passados 5 mints estava tudo esgotado! >:D
Azar, paciência, vi o jogo em casa. No ano seguinte, um amigo de longa data, adepto do fcp, um tipo porreiro, mas que trabalha em Lxb, quis ir ver a final. Disse-lhe para tentar pela net o bilhete, ao que ele respondeu: achas?! :o os gajos anunciam bilhetes, mas nunca dizem os critérios, assim só distribuem os que querem. Sabem como é que ele foi ver o jogo? Pelo empresa onde trabalha, que tem protocolos com a fpf. :whistle:
Portanto, esqueçam, tlv consiga pelo núcleo da minha terra ou pedindo a quem vive em Lxb com gamebox. O resto é areia para o olhos e bilhetes para o jet set do futebol…vergonha!!! :cartao:
Supostamente são. Mas atenção que nos núcleos também será cem cães a um osso… Também devem ter critérios de antiguidade e restrição de bilhetes por pessoa.
Itália: Coppa Italia - Stadio Olimpico - 70,634
Inglaterra: FA Cup - Wembley Stadium - 90,000
Espanha: Copa del Rey - Wanda Metropolitano - 67,703
Alemanha: DFB-Pokal - Olympiastadion Berlin - 74,475
Nesse jogo, cheguei cedíssimo ao meu lugar e comecei logo a ser assediado por pessoal que queria trocar de lugar comigo. Acabei por aceder em relação a uma pessoa que queria ficar ao pé do filho criança. Fui parar lá acima, perto dos gajos do Braga. E topei logo que à minha volta era só xupistas, convidados, chulos diversos, o costume, no que respeita à FPF.
O casal mesmo ao meu lado não torcia, nem nada que se parecesse, por nenhum dos clubes em campo. Isso diz tudo…
Não sei o que é pior, pessoal a vender bilhetes a doida ou pessoas como tu a comprar por esses valores. Por isso é que depois a sempre este tipo de negócio. Existe sempre procura.
Alguém aqui recebeu mail de confirmação? Eu recebi mail de confirmação, mas o rodapé (logos da FPF uefa etc) parecem muito pixelizados, não sei se isto é verdadeiro… alguém consegue colocar um print screen do PDF de confirmação, censurando claro a sua compra e dados. Por aqui ou por mensagem privada! PFF