Taça de Portugal 2017-18 [Final] Sporting CP 1-2 Aves [20/05 | 17:15]

É um nojo! E ainda me acusam a mim de, por defender que os preços deveriam ser superiores para otimizar a oferta e a procura, querer que só os ricos vão à bola.

Ao menos são “ricos” que querem ver futebol e torcer pelos seus clubes.

Se calhar assim é muito melhor, um terço do estádio cheio de chupistas e vips de merda que nem sabem o que é uma bola, e bilhetes que deveriam ser oferta e que encheram o cu a candongueiros com bons contactos!

isso é uma guerra perdida pelo menos a curto prazo, desde que fizeram a «Cidade do Futebol».
Tresanda à lampionagem da FPF a querer chatear o PdC, por causa das bocas do «Estádio de Oeiras»…
O Jamor está ali para durar. A contestação terá mais hipóteses de sucesso por via da alteração abortiva da estética do estádio, com aqueles toldos pirosos na tribuna, as cadeiras, as riscas amarelas e pretas nas escadas, a bancada pimba do lado da Praça da Maratona, etc., ou então se ocorrer algum acidente!

Ontem estava a fazer zapping e passei pela TVI24 onde estava a dar o tenis, e fui isso que pensei estavam ali pessoas que devem perceber de tenis como eu de Ciencia aeroespacial = zero, mas deve ficar bem dizerem aos amigos que estevira a ver o tenis.

É igual… a Taça de Portugal é tipo o Estoril Open do futebol mas com muito mais procura do publico em geral!

Não se calem:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=69324.0

Nunca haverá um critério que satisfaça todos, é claro, mas com esse ao menos ia ao estádio quem tinha algo a ver com as equipas, em vez de diletantes que não têm nada a ver com o assunto.

Numa época em que se fala tanto em corrupção, não era mal pensado chamar a atenção para esses eventos todos, final da taça, torneio internacional de ténis, etc. Por vezes são mais os convidados, do que os que pagaram bilhete.
Ah e tal, os VIPs contribuem para o patrocínio, blablabla. Gostava de ver uma folha de cálculo que comprovasse essas teorias todas. O que se passa é que a chulice veio para ficar.

Há muito favor para pagar… não admira que os de vermelho tenham montado uma teia de corrupção baseada em vouchers e bilhetes para assistir a jogos da rabolhagem!

Quando assassinaram Rui Mendes, antes do jogo, a lotação já estava esgotadíssima, só com os bilhetes distribuídos aos clubes. Vai daí, o pasquim ABosta, já na época manifesto órgão oficioso da lampionagem, encetou uma campanha a favor da venda de bilhetes a um tal «público em geral»…
Dá para perceber como nasceu a atribuição de bilhetes a convidados e quem são esses convidados.

Queria 4 bilhetes. Se alguém estiver interessado em vender envie mensagem privada.

(claro que pago)

Alguém conseguiu comprar? Sem sim pode entrar em contacto comigo via mensagem? Obrigado :venia: :venia:

Não tenho informação de ninguém que tenha realmente conseguido. Acho que só um ou dois daqui disse que sim e já nem sei.

idem, também procuro bilhete para assistir a esse grande espectáculo que vai ser ganhar a Taça de Portugal. Mandem mensagem privada sff.

Dica para quem possa: pedir a um amigo de Vila das Aves (ou arredores), para vos comprar um bilhete, o que é fácil de conseguir se tiverem alguém conhecido por lá. :wink:

Tem é que ser sócio do clube. :lol:

Eu consegui sem sequer entrar na fila. Mal entrei entrou logo para o processo de compra.

por pouco conseguia mais 4, mas quando ia para fazer logoff foi abaixo e de seguida ficou logo esgotado.

Se eu for às Aves comprar eles vendem mesmo sem ser sócio?
Arranco já…

Eu também consegui comprar pela Federação

aquilo encravou na parte do pagamento mas acabei de receber o mail com o voucher

Depois da palhaçada de hoje até perdi a vontade, sinceramente.

Nem estou para me chatear mais.

Bom jogo a quem for, vejo em casa e pronto.

Não. Parece-me é que eles não vão escoar todos os bilhetes a que têm direito e gostava de saber onde irão eles parar

Eu consegui…