Valeu a pena sair da cama cedíssimo.
Curioso os jornalistas só terem ido lá depois do meio dia… A essa hora já estava a caminho de casa, para almoçar. Nem um pingo apanhei, só um vento gelado quando a fila passou pela curva que fazia mais a Sul.
Ambiente espectacular, ou não fossem sportinguistas, civismo total!
Aqui em casa ainda tentei ir ao site da FPF, mas foi uma desgraça. Aliás, ainda está pendurado!
Vi filas enormes quando cheguei a Lisboa de manhã e ao almoço ainda continuavam. Pensei que fosse para os jogos com os lamps ( futebol e andebol), não deduzi que fosse por causa da taça…
10 bilhetes de cada categoria, num total de pelo menos 50 bilhetes?!
Acham que isto é malta que comprou bilhetes pelo site?!
Obvio que não: isto é as borlas para patrocinadores e afins. Aliás, cada vez tenho menos duvidas que existem desvios de centenas de bilhetes da FPF para o mercado negro.
Isto está na esfera do crime, e de uma organização mafiosa… como seria de esperar de uma Federação carregada de rabolhos!! :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
PS: também procuro bilhetes aqui pela malta, pago um pouco mais do que o valor comprado para compensar o tempo perdido (também estive quase, mas fiquei sempre preso no passo 4)
tendo o voucher na parte “minhas compras” significa que se conseguiu? é que tinha dado um erro a dizer que a compra não foi concluída com sucesso, mas entretanto fui verificar e dinheiro está cativo e tenho lá o voucher :think:
OK, deve haver pessoal com TVs lá no Jamor. Quando for a caminho do estádio ainda sou capaz de passar pelo teu piquenique…
Mas não há também um concerto no domingo?