Uma pergunta, caso o Aves não venda os 9 mil bilhetes (o mais provavel), eles põem á venda para publico em geral, serão vendidos pelo Sporting, ou vendidos pela fpf?
MILHARES NA FILA PARA O JAMOR
Por Jornal Sporting
02 maio, 2018
EQUIPA PRINCIPAL
Estão 10 bilheteiras abertas em Alvalade e a venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal prossegue a todo o vapor
Eram 10 horas da manhã quando as 10 bilheteiras do Estádio José Alvalade abriram os postigos para dar início à venda de ingressos para a final da Taça de Portugal. Já, por essa hora, a fila formava uma curva quase tão bela como a Sul. Armando Nunes, Sócio n.º 16.240, naturalmente detentor de Gamebox há 15 anos, chegou às 8h40 e só conseguiu adquirir o seu bilhete às 11h40, ou seja, esteve três horas na fila à espera da sua vez.
“Claro que vale a pena! Vale sempre, caso contrário nem vinha para aqui. Vou sozinho, mas depois terei a companhia da família leonina no Jamor”, começou por dizer, adiantando ainda que o tempo foi passado em conversas leoninas, de bons momentos que vive o Clube em todas as modalidades. “Não tive oportunidade de ver o fantástico jogo de voleibol que nos deu o título e estivemos a discutir as incidências. Passou rápido”, acrescentou, exibindo, depois, com orgulho o bilhete que lhe abrirá as portas do Estádio Nacional.
A fila continuou e nem a chuva, que de repente surgiu, afastou qualquer leão, persistente na procura dos mágicos ingressos. A fila, às 12h, começava, praticamente, no início do Passeio da Fama das Glórias Sportinguistas – na ligação ao Pavilhão João Rocha – seguia junto à parede do Estádio, dava a volta na Porta 3, seguia junto à escadaria para a a estação de metro do Campo Grande até às bilheteiras.
Penso que paguei mas ainda não recebi confirmação de nada, o dinheiro da conta ainda não saiu mas dos movimentos do cartao virtual visa mbway já saiu. Vamos lá ver, estou farto disto dasssss, se vierem os bilhetes vou apanhar um cadelão valente na mata do jamor se não vierem os bilhetes acho que vou apanhar um cadelão á mesma resta saber se no jamor ou em casa lol, farto disto.
Vivo em França, tenho viagem de avião para Lisboa desde o ano passado para esse fim de semana para ver o Roger Waters, tinha esperança de conseguir ver a final, pelo menos vou fazer piquenique no Jamor