Taça de Portugal 2017-18 [Final] Sporting CP 1-2 Aves [20/05 | 17:15]

Pago o meu bilhete e o bilhete da pessoa que mo vender.

Ou seja quem me vender 1 bilhete, eu pago-lhe o seu e vai de borla.

Mensagem Privada.

Apareceu agora a mensagem que nao havia bilhetes. Que rídiculo…

Compro bilhetes!

Eu já tenho o meu bilhete pro jamor !!! PS: Quero que a fpf e os xulos de lá vão levar nakele sitio! RABOLHOS !!! Pra prisao eles e os amigos deles :pray:

Tambem quero comprar 2

A federação tratou-nos debaixo de cão. Foi uma embrulhada e outrossim demonstraram que não quiseram fazer melhorias necessárias para um site tão defeituoso. O que aconteceu tão cedo não pode ser esquecido. É entupir a caixa de correio da federação com reclamações e mais reclamações porque isto é inadmissível e alguem deve um pedido de desculpas pelo incómodo de nos terem feito passar horas em frente a um computador ou telemóvel enquanto não tínhamos acesso a nenhuma informação.

no Site da FPF já não há.
Só resta ir lá no dia e ■■■■■ uns candongueiros que é para aprenderem.

parabéns a quem arranjou bilhetes. espero que se divirtam, pois estar numa final deve ser um ambiente totalmente diferente, especialmente no jamor

Eu tenho aqui uma pergunta séria a fazer: Afinal quando é que começou a venda? :smiley:

Vi pessoas em fila às 6h e tal, às 13h, às 13h e tal, às 14h.

Alguém conseguiu comprar efetivamente de manhã?

Só para repetir, se alguém ainda está na selecção de bilhetes continuem a insistir!
Nem à 5 minutos, já depois de aparecer esgotado, consegui pagar, e até já acedi ao voucher para levantar o bilhete.
Cat2 Aves btw

Boa sorte

Bilhetes esgotado no site.

Pó ■■■■■■■ que os fodam estes FDP!

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Mas alguém conseguiu comprar algum bilhete pelo site da FPF?
Eu cheguei 2x há parte para escolher o cartão de crédito e berrou…

Até para comprar um bilhete para o jogo da seleção é lento que nem cornos… nem sequer aparece o quadro para pormos o numero do cartão de crédito fica ali a engonhar e não passa disso, para o jogo da Taça aconteceu precisamente o mesmo.

ia conseguindo mais 4… nao fosse ainda nao ter feito logout

ainda cheguei ao processo de nova compra mas como já tinha uma nao aceitou… nem na fila estive nos 2 casos :smiley: :smiley:

Já há bilhetes á venda pela internet ! a 100 € minimo 150 € max. k vergonha !

Esses é fácil, vou combinar data e hora e mandar la a bófia e a ASAE.

Quem estiver a fazer isso e a ler isto!! QUERO QUE SE FODAM!

f***-**, clássico mercado negro. Por mim chega que já perdi tempo suficiente, convido uns amigos e familiares e assistimos ao jogo em casa.

Partilhem os links! E denunciem!

Quem não conseguiu não devia comprar os bilhetes que estão à venda na net.

É deixar esses atrasados a arder com o dinheiro.

E no dia do jogo, a polícia que faça aquilo para o que a gente lhes paga e prendam esses f**

apagar

Às 6:48 apareceram bilhetes, às 6:58 já estavam mais de 10 mil pessoas na fila, o site caiu por volta das 7:15 com uma fila de quase 22 mil e ninguém consegui comprar.

Às 13:00 e alguns segundos, o site voltou e as filas reiniciaram, às 13:01 já estavam quase 1000 pessoas na fila, o site caiu 10 minutos depois com 14 mil pessoas na fila. Dessas só umas poucas (10 ou 20 aqui no fórum) conseguiram avançar pelo site sempre a cair e umas poucas conseguiram finalizar a compra.

99% nunca mais conseguiu sequer aceder a nada.

Das poucas pessoas que comprararam quase todas tinham chegado à fila depois de mim (820 na fila).