Taça de Portugal 16/17 [Q-de-Final] - GD Chaves vs Sporting CP [17-01 | 20:15]

O Liedson.

Boa noite. O nosso problema principal tem sido encontrar o substituto TEO/Montero. Jorge Jesus já experimentou nesta posição Markovic, Gelson Martins, Alan Ruiz, Joel Campell, Castaignos, Bryan Ruíz, Bruno César, André e se calhar mais algum que me estou a esquecer. Com tantas variações no onze, não há equipa que resista. As minhas opções para esta posição seriam: 1) Campbell; 2) Bruno César; 3) Bryan Ruíz; 4) André; 5) Matheus Pereira (se tantos jogadores tiveram oportunidades de jogar nesta posição, porque não dar também a Matheus Pereira uma oportunidade). Na elaboração das minhas opções, dei prioridade à eficácia na finalização, mas, entre Bryan Ruíz e André, como são ambos ineficazes, prefiro o virtuosismo e a experiência de Bryan Ruíz, que sabe assistir avançados muito bem. O que mais me entristece é a inconstância de Jorge Jesus nas opções que toma para este lugar. Cumpriu-se a primeira volta e parece que ainda não há planos/estratégias definidas para colmatar as saídas de Teo/Montero. Saudações Leoninas.

Vitória ou Vitória.

Ou então MORTE!

A vantagem do ano passado é ser sempre o mesmo onze e não haver banco de qualidade, logo ele teria de trabalhar sempre esses para todas as adversidades. Este ano ele quis um plantel diversificado e como tal tem de usa-lo de acordo com os jogos, eu ao fim de 10 minutos de jogo vi logo que o Campbell e o Alan não eram de todo os indicados para este jogo, contra uma equipa rigida e pressionante era preciso alguem que soubesse decidir rapido e com uma percepção táctica importante. O JJ finalmente percebeu isso, mas leva-me a pensar que ele não preparou o jogo, se não tinha entrado logo esse 11… Alan e Campbell são bons para equipas de autocarro, ou equipas de linha baixa, pouco pressionantes e que dão espaço, o chaves ocupou o seu meio campo na totalidade.

Cheira-me que ficamos pelo caminho. Se é verdade que Adrien e William se pegaram com o Presidente, então ainda mais desmotivamos vão estar. Espero ver o Patricio no banco, não há cá lugares reservados apesar de ser um senhor, ultimamente tem me desiludido (precisa de um abanão).

Apesar da minha opinião, espero que me dêem a alegria de no mínimo ganharem a taça!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Beto, Esgaio, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William, Adrien, Gelson, Bruno César, Campbell e Bas Dost.

+1

Rui Patrício
Alguém
Coates
Paulo Oliveira
Alguém
William
Adrien
Matheus
Bryan
Alan
Dost

Jogo de importância transcendental. Qualquer coisa que não seja passar a eliminatória será trágico. O onze que eu colocaria e que ainda assim acho o mais fiável apesar do péssimo periodo que atravessamos é o seguinte: Patrício, Esgaio, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William, Adrien, Gelson, Campbell ou Bryan ( minha única duvida), B. Cesar e Bas Dost.
Banco: Beto, Semedo, Palhinha, Elias, Bryan/Campbell (dependendo do titular), Matheus, André.

Acredito apesar de tudo que vamos passar as meias finais

Já deram uma entrevista na Sporting TV a desmentir, provavelmente foi para acalmar os adeptos, disseram que dialogaram apenas.

Na verdade não desmentiram nada…até acabaram por confirmar.

Basta ver que os três diários desportivos receberam todos a mesma informação, a fonte deveria ser realmente muito boa…

Não há maneira de apanharem quem anda a sabotar o grupo?É de uma deslealdade tremenda andarem a cuspir informações sensíveis para a comunicação social.

Eu vi. A mim valeu tanto como 0. Vieram acalmar os ânimos, nota-se a quilómetros, o ambiente está tenso. Pode ser que acordem… TODOS eles! E quero ver a equipa a rodar senão no fim de semana levamos outra vez na boca.

O ambiente está tenso porque estes cancros não jogam um pintelho duma meretriz sifilítica.

Até aí concordo contigo! Principalmente os dois capitães, tão muito moles. Desilusão completa, quando pensei que iam fazer uma época de luxo em conjunto, fazem uma época de lixo! Quem sabe não esquece, não fazem mais porque não querem. A saída do JM condicionou em parte esta equipa, mas não é explicação para tudo!

Beto
Esgaio
Paulo Oliveira
Coates
Jefferson
William
Adrien
Gelson
Matheus
Campbell
Dost

Jogo de tripla. Neste momento o Chaves leva ligeiro favoritismo pelo fator casa. Como não pode dar empate, que ganhemos nem que seja todos borrados.Foi isto que o SCP se tornou esta época…

Gostava muito de ir ao Jamor, pois é o jogo a que mais gosto de assistir mas por este andar não vai ser fácil, eu jogava assim:

Beto
Esgaio
Coates
Paulo
um qualquer, pior que Marvin/Jefferson não faz de certeza.
WC
Adrien
Gelson
Campbell
Castaignos
Bas Dost

Banco: Ru1, B.César, Douglas, Palhinha, B.Ruiz, André, Matheus

0 - 1 Bas Dost

p.s. nada confiante para esta partida.

Se a equipa quiser realmente fazer a cama ao treinador tem aqui o jogo ideal.
jogo muito perigoso para o futuro do clube por todos os motivos e mais alguns.

É triste, chegámos ao dia em que nenhum de nós está confiante, a equipa está completamente de rastos psicologicamente, tem tudo para correr mal.
É notório o forçar das declarações de Adrien e William, ao que parece o Bas Dost também esteve na molhada e…
Sou sincero, tenho um feeling mau do que estará para chegar.

Quero estar enganado .

Este será o legado que Jorge Jesus deixará no Sporting: um balneário dilacerado, um Presidente enfraquecido e uma massa adepta descrente. O maior erro da gestão de Bruno de Carvalho foi ter contratado este merdas armado em bom. Que fosse para as Arábias ou para grandessíssima PQOP.