Taça de Portugal 16/17 [Q-de-Final] - GD Chaves vs Sporting CP [17-01 | 20:15]

Era o que mais faltava não passarmos um chaves na taça lol

Era o que mais faltava não aproveitarmos um deslize do Alto dos Moinhos,quando estamos a 8 pontos da liderança lol

Concordo contigo, nojento.

Mas a taça é a única competição que dependemos só de nós para vencer, não salva a época, nem de perto, mas mal seria se perdessemos contra o chaves para a taça lol

critiquem, julguem, apontem o dedo… mas façam no pela vossa cabeça e não pelo que os outros dizem…

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

So fucking what?

Isso do ‘‘era o que mais faltava’’ é igual a zero.

Depois dos lampiões perderem em casa contra o boavista o que mais faltava era perdemos pontos com o chaves. No entanto a exibição e o resultado foi o que se viu.

Por isso dentro do campo é que se vai ver. E espero que esse teu lol tenha razão de ser.

O sporting tem obrigação de ganhar todos os jogos mas achar que o sporting não ganha este jogo não é um feeling mas uma previsão baseada nos seguintes fatores.

Boa organização do chaves, ainda por cima a jogar no seu campo.

O coletivo do Sporting a jogar muito mal.

Sistema defensivo da equipa super débil.

Jogadores a jogar sobre brasas contra um adversário que não é favorito e não tem nada a perder.

A nosso favor neste momento só temos a maior qualidade individual fos nossos jogadores. De resto…

Portanto os meus votos são que a minha análise esteja completamente errada.

Mal seria se o campeonato estivesse perdido em Janeiro…Está

Mal seria se não conseguíssemos segurar um resultado…Não conseguimos

Mal seria se não jogássemos bem…Não jogamos

Mal seria se os jogadores não tivessem atitude…Não têm

Mal seria se o JJ não ganhasse pelo menos um troféu por época…Não ganha

Mal seria se o Sporting não passasse o Chaves na taça…Veremos

Veremos, mas acredito que passamos porque o chaves também deve poupar os jogadores e nós sabemos que se perdermos a época acaba já na 3a feira lol

Perfeitamente normal, já era de esperar tendo em conta o que aconteceu ontem com a malta a contestar o jogo no final, já era de esperar que o fizessem para acalmar as hostes.

Infelizmente tenho que concordar contigo e estou com dúvidas em relação à vitória na terça feira.

Neste momento regressou aquela altura em que o jogo começa e nem sequer sei se vamos conseguir ganhar apesar de não achar que o problema seja só o treinador.

Ele pelos vistos ainda tem confiança de que vai ganhar algo :inde:.

Vamos para cima deles rapaziada, vamos honrar o nosso lema ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA!
Beto

Esgaio
Coates
Paulo Oliveira
Jefferson

William
Adrien
Campbell
Bryan

Gelson
Dost

Os Sportinguistas merecem a festa do Jamor!

Se o B César, o Elias, o Alan, o Balada jogarem é meio caminho para perdermos.
Estes 4 são inferiores diretamente aos jogadores do Chaves.
E depois temos outros que se equiparam.

Por isso o JJ q n se ponha a inventar se não, vamos mesmo de vela.

Palhinha e Matheus lá para dentro. WC e BR banco.

Temos de encarar este jogo como uma final, se perdermos isto lá se vai a época.
Obrigatório vencer RUMO AO JAMOR.

Uma final, andamos sempre nisto e de nada serve. :wall: Agora espero algo de novo em relação ao que se costuma ver, equipa cheia de medo e o que já está a correr mal, corre cada vez pior. Nem vale a pena grandes “voltas” é ganhar o jogo e deixarem-se das desculpas de m3rda habituais. O nosso adversário isto e aquilo e demos tudo o que pudemos ou outras tretas do género. O Sporting é melhor e tem que ganhar, tudo o resto pode ser uma demonstração de falta de profissionalismo e qualidade da equipa. >:(

Quem é o “Balada”?

André Filipe.

:arrow:

o André pah. Aquele que nem acerta na bola…!