Jogo bem mais importante para o nosso futuro que uma simples competição perdida… pode significar o regresso dos croquetes no SCP o que seria bem pior que uma simples época perdida :wall:
Esgaio Coates Paulo Oliveira Jefferson
Palhinha (idem aspas ao William)
Adrien
Gelson Bryan Ruiz
Andre Dost
André e Bryan Ruiz são os indicados para este jogo, jogadores moveis e que decidem rapidamente, Alan e Campbell são bons, mas para jogos com equipas mais paradas e menos pressionantes. Com este onze ganhamos.
Para mim, o ideal (com o que temos actualmente…) seria:
Beto :mais:
Esgaio :inde:
Coates & PO :mais:
Jefferson :think:
William, Adrien e BCesar :wall:
Gelson, Joel e Dost :mais:
Claro que num sonho encantado, preferia ter um Gauld ou Matheus como opções, mas como para o teimoso e casmurro esses não contam, lá terá que ser assim…
Infelizmente, e tendo em conta o que tem sido as escolhas esta temporada dos XI iniciais do SCP, diria que vamos com:
Ru1 / Esgaio, Coates, Semedo (o castigo é valido para a Taça PT? Se sim, então PO), BCesar / William, Adrien, Bryan e Gelson / Joel/Baladas e Dost.
Sei que andam a falar muito no 4-3-3, mas nós não temos ninguém para completar o meio campo e certamente não há jogadores para um 4-4-2. No entanto, um 3-4-3 não era mal pensado, aproveitava-se os 3 excelentes centrais que temos e resolvia-se o problema dos laterais, visto que o JJ não gosta de contratar laterais. A defender ficavamos com 5-4-1, com uma estrutura rigida, estilo o chaves a defender ontem.
Beto
Coates Paulo Semedo
Gelson Palhinha Adrien Campbell
_ Bryan
Dost
Algo assim, Gelson e Campbell são extremos puros, Bryan e _ fariam de avançados interiores e Dost o avançado para servir.
A defender
Beto
Gelson Coates Paulo Semedo Campbell
_ Palhinha Adrien Bryan
Dost
Eu achou que esta mais que altura de fazer uma revolução no futebol profissional quer a equipa principal quer a equipa b, já chega andarem a gozar com os adeptos e com o nosso presidente que tem que sempre por a cara a frente para proteger alguns jogadores e treinadores! Devíamos já fazer mudanças e não venham falar na formação pq esta equipa B e alguns que jogadores que estão emprestados tb não jogam nada, e por isso aqui vão as minha opiniões:
1- Deviam sair já do clube Petrovic, Melli, Markovic, Castgions, Douglas, André, Zeeglaar e Schelotto
2- Podem sair se houver uma proposta mais ou menos Alan Ruiz, Jefferson,
3- Os únicos que eu ficava com certeza era Rui Patricio, Adrien, William, Coates, Semedo, Gelson, M.Perreira, Bryan Ruiz, Campbell, Bruno César e Bas Dost
4- Estes jogadores podiam ficar até final da época mas no futuro tb achou que não tem lugar no clube P. Oliveira, Esgaio,
5- João Deus para a rua pq tenho visto os jogos da equipa b e ele todos os jogos muda meia equipa e cada vez joga menos
6- Ir buscar um director desportivo
7- Da equipa B fazia subir o Ary (o miúdo tem uma velocidade e uma técnica só visto), Leonardo Ruiz e talvez o Pedro Delgado
8- O regresso do Palinha, e ainda ia buscar o F. Geraldes, Yuri Medeiros e Teo.
9- Ir ao mercado buscar um defesa esquerdo, um defesa direito e um segundo avançado. Tb podia ir buscar o André Pinto do braga.
Esta medidas era para acabar a época e iniciar a próxima época!
Esperou bem que o nosso presidente faz algo já mas o meu voto vai sempre para ele!
Equipa para a taça contra o chaves:
Beto
Jefferson
Esgaio
Coates
Oliveira
William
Adrien
B. César
B. Ruiz
Gelson
Bas Dost
banco- Rui Patrício, Douglas, Palinha, Matheus, Campbell, André e Markovic
O jogo mais importante da época.
O mínimo que espero é uma resposta enérgica do plantel à péssima primeira volta do campeonato (se isso não acontecer, algo vai muito mal na reino da Dinamarca).
SL