Taça de Portugal 16/17 [Q-de-Final] - GD Chaves vs Sporting CP [17-01 | 20:15]

Taça de Portugal - Quartos-de-Final

Data: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2017 | Hora: 20h15

Estádio: Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira, Chaves, Portugal

Transmissão:

Get your popcorn ready boys.

Vamo lá rapaziada! Já só falta mandarem esta com o caralho

Beto

Esgaio
Coates
Paulo Oliveira
Marvin? (se estiver lesionado então o Jefferson)

William
Adrien
Gelson
Bryan

André (critiquem mas eu gostei do que ele deu ao jogo, tem é que deixar de ter os bloqueios que tem na finalização)
Dost

Livrem-se de não ganhar!!!
A taça tem que ser nossa

Dost + 10 homens válidos.

É para fazer o pleno…

Livrem-se de serem arrumados.

Jogo bem mais importante para o nosso futuro que uma simples competição perdida… pode significar o regresso dos croquetes no SCP o que seria bem pior que uma simples época perdida :wall:

Jogo equilibrado entre duas equipas de nível semelhante

Tem de haver mudanças!

Beto

Esgaio
Coates
Paulo Oliveira
Marvin

Palhinha
William
Campbell
Bryan

Matheus
Dost

      Beto (por ser superior ao Patricio neste momento)

Esgaio Coates Paulo Oliveira Jefferson
Palhinha (idem aspas ao William)
Adrien
Gelson Bryan Ruiz
Andre Dost

André e Bryan Ruiz são os indicados para este jogo, jogadores moveis e que decidem rapidamente, Alan e Campbell são bons, mas para jogos com equipas mais paradas e menos pressionantes. Com este onze ganhamos.

Livrem-se!!

Para mim, o ideal (com o que temos actualmente…) seria:

Beto :mais:

Esgaio :inde:
Coates & PO :mais:
Jefferson :think:

William, Adrien e BCesar :wall:

Gelson, Joel e Dost :mais:

Claro que num sonho encantado, preferia ter um Gauld ou Matheus como opções, mas como para o teimoso e casmurro esses não contam, lá terá que ser assim…

Infelizmente, e tendo em conta o que tem sido as escolhas esta temporada dos XI iniciais do SCP, diria que vamos com:

Ru1 / Esgaio, Coates, Semedo (o castigo é valido para a Taça PT? Se sim, então PO), BCesar / William, Adrien, Bryan e Gelson / Joel/Baladas e Dost.

Mais uma e podem ir de férias o resto da época, merecem :boohoo:

Sei que andam a falar muito no 4-3-3, mas nós não temos ninguém para completar o meio campo e certamente não há jogadores para um 4-4-2. No entanto, um 3-4-3 não era mal pensado, aproveitava-se os 3 excelentes centrais que temos e resolvia-se o problema dos laterais, visto que o JJ não gosta de contratar laterais. A defender ficavamos com 5-4-1, com uma estrutura rigida, estilo o chaves a defender ontem.

      Beto

Coates Paulo Semedo
Gelson Palhinha Adrien Campbell
_ Bryan
Dost

Algo assim, Gelson e Campbell são extremos puros, Bryan e _ fariam de avançados interiores e Dost o avançado para servir.
A defender

 Beto

Gelson Coates Paulo Semedo Campbell
_ Palhinha Adrien Bryan
Dost

Beto
Esgaio, Paulo Oliveira, Coates, Jefferson
Palhinha, Adrien, Gelson, Campbell
Matheus e Dost

Eu achou que esta mais que altura de fazer uma revolução no futebol profissional quer a equipa principal quer a equipa b, já chega andarem a gozar com os adeptos e com o nosso presidente que tem que sempre por a cara a frente para proteger alguns jogadores e treinadores! Devíamos já fazer mudanças e não venham falar na formação pq esta equipa B e alguns que jogadores que estão emprestados tb não jogam nada, e por isso aqui vão as minha opiniões:
1- Deviam sair já do clube Petrovic, Melli, Markovic, Castgions, Douglas, André, Zeeglaar e Schelotto
2- Podem sair se houver uma proposta mais ou menos Alan Ruiz, Jefferson,
3- Os únicos que eu ficava com certeza era Rui Patricio, Adrien, William, Coates, Semedo, Gelson, M.Perreira, Bryan Ruiz, Campbell, Bruno César e Bas Dost
4- Estes jogadores podiam ficar até final da época mas no futuro tb achou que não tem lugar no clube P. Oliveira, Esgaio,
5- João Deus para a rua pq tenho visto os jogos da equipa b e ele todos os jogos muda meia equipa e cada vez joga menos
6- Ir buscar um director desportivo
7- Da equipa B fazia subir o Ary (o miúdo tem uma velocidade e uma técnica só visto), Leonardo Ruiz e talvez o Pedro Delgado
8- O regresso do Palinha, e ainda ia buscar o F. Geraldes, Yuri Medeiros e Teo.
9- Ir ao mercado buscar um defesa esquerdo, um defesa direito e um segundo avançado. Tb podia ir buscar o André Pinto do braga.

Esta medidas era para acabar a época e iniciar a próxima época!

Esperou bem que o nosso presidente faz algo já mas o meu voto vai sempre para ele!

Equipa para a taça contra o chaves:

Beto
Jefferson
Esgaio
Coates
Oliveira
William
Adrien
B. César
B. Ruiz
Gelson
Bas Dost

banco- Rui Patrício, Douglas, Palinha, Matheus, Campbell, André e Markovic

O jogo mais importante da época.
O mínimo que espero é uma resposta enérgica do plantel à péssima primeira volta do campeonato (se isso não acontecer, algo vai muito mal na reino da Dinamarca).
SL

Beto

Esgaio
Coates
Paulo
Jefferson

Palhinha
Adrien
Gelson
Ruiz

Markovic
Dost

A partir desse dia acho que ficamos arrumados de tudo e com a época perdida.

Espero que esteja enganado mas esta equipa mentalmente parece-me que está completamente nas lonas.