Taça de Portugal 16/17 [Q-de-Final] - GD Chaves vs Sporting CP [17-01 | 20:15]

O maior erro de BDC foi ir buscar este gajo às galinhas e dar total poder.

Aposto que o ano passado não dizias isso e nunca pensaste que esta época ia ser assim… A culpa não é só do JJ e muito menos é do BDC. Estão ali a ganhar o que um comum mortal não ganha a trabalhar uma vida inteira, mas coitadinhos o mister não pode apertar com eles que o balneário revolta-se logo. E com isto não digo que o JJ seja só qualidades, longe disso, mas é o treinador escolhido, sempre que entram só têm de jogar e honrar a camisola. Pra quem não quer há muito. Aposto que ias pra lá jogar por 1/3 do ordenado e a ouvir o que querias e o que não querias do JJ.

Eu também não estou contente com a situação atual, mas bater sempre nos mesmos dois já cansa. Isso é o que os lampiões querem, acharem que levamos gato por lebre… Esquecem-se é que o ano passado ganharam porque foram carregados em cima de um andor sobre uma passadeira vermelha.

Descarregai a frustração também nos jogadores, eles que entram no campo a dormir e sem vontade num jogo que ia encurtar a distância para o primeiro classificado! Que culpa tem o JJ que meia equipa entre apática?

Nem tudo é um mar de rosas e há culpas para todos os lados, mas não será certamente só pra dois!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Temos de sobreviver à roubalheira, ganhar e passar. Depois deste jogo, ajustar, diminuindo-o, o plantel. As meias com o facadas (se forem eles) terão duas mãos e isso é um trampolim para a final. Depois deste, o jogo com o Marítimo sairá melhor. Tenho fé no ataque do Sporting: Dost e Gelson estão à frente de todos os outros em golos e em assistências.

Por favor Sporting, faço hoje 40 anos, ganha-me isto amanhã!

É a única prenda que quero.

:pray:

É fácil ou ganhamos a taça e o acesso á champions ou RUA, BdC também tem culpas em dar tantos poderes ao JJ, agora assuma de vez que quem manda é o Presidente e meta o treinador no seu lugar, se JJ não quiser ele que meta o Lugar á disposição sem encargos para o SCP, isto é que era de valor, não estou é a ver o mercenário a abdicar de 6M/Ano mais 2 ou 3 anos, ninguém lhe paga isso nunca mais na vida.

BdC errou tem de assumir, JJ errou tem de assumir, os jogadores estão a errar têm de assumir, fracasso total esta época :wall:

Esperar que amanhã não seja o principio do fim .

Alinhava com Beto, Esgaio, Oliveira, Coates, Jefferson, William, Adrien, Campbell, Gelson, Bruno Cesar, Dost.

Zero espectativas para este jogo. Não estamos a jogar nada de nada, e se mantivermos esta bitola amanhã, saltamos fora da taça.

Estamos a viver a Lei de Murphy em todo o seu esplendor.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Parabéns e que o Sporting te dê a ti (e a todos os adeptos :mrgreen: )essa prenda amanhã

Vai ser o terceiro jogo seguido que não vou ver.Se o vir,a probabilidade de passar mais uma noite em branco é muito grande.

Espero mais um jogo de nervos em que não jogando nada poderemos vir a marcar. O chaves vai apresentar desgaste, logicamente, mas por outro lado tem a moral em altas. Não prevejo melhorias no futebol SCP, e se sofrermos um golo a taxa de pressão vai aumentar exponencialmente e não vejo forma de darmos a volta.

Dito isto não tenho qualquer simpatia por esta equipa actualmente. Quero que ganhem, só pelo SCP, pelo símbolo em si mas sinto irritação de depender deste grupo de anhados para ver o símbolo singrar. Logicamente que uma eliminação terá consequências gravíssimas. Os homens que metam isso na cabeça e que assumam as responsabilidades, se o trabalho é vencer, então é vencer.

Ja estive mais Longe de achar que o plantel está a fazer a cama ao JJ… Ou a tentar…

E infelizmente, uns quartos-de-final de uma Taça perdidos quando pouco mais há a jogar… Nao sei nao…

Espero estar redondamente enganado.

Parabéns, amanha ganhamos :great:

Beto
Esgaio
Coates
Oliveira
Martin
William
Adrien
Elias
Ruíz
Campbell
Dost

Dost e mais dez, exceto Markovic e balada.

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk

Ainda não há boi?

Medo…muito medo

Se formos eliminados, desportivamente, acaba a época.
Já sei que vamos ouvir muitas vezes o cliché ridículo do “temos que acreditar e levantar a cabeça…” mas estará tudo perdido.

A partir desse momento, vamos lutar pelo 2ºlugar e, se formos inteligentes, vamos experimentar jogadores para ver se serão solução para a época seguinte. No fundo, tentaremos não estragar também é a época seguinte…

Perante a importância do que está em causa, estou para ver a atitude com que entra a equipa em campo…

Já há. Artolas a Dias, o anti-sportinguista primário.

Engraçado que há video árbitro nos lampiões e no Estoril, mas no nosso nicles.

ESTÁ-SE A PREPARAR UM ROUBO ÉPICO PARA AMANHÃ.

Beto

Lateral-direito
Coates
P.Oliveira
Lateral-esquerdo

Gelson
William
Adrien
B.César

J.Campbell
Dost

Beto