Taça de Portugal 16/17 [Q-de-Final] - GD Chaves vs Sporting CP [17-01 | 20:15]

Alguém tem link acestream?

É incrível a falta de criatividade.

Está na altura de abdicar de um avançado e meter mais um médio e passar a jogar em 4-3-3. Para ganhar maior capacidade na saída e na circulação da bola. É que assim nem chegamos lá à frente.

Faço votos que os jogadores do Sporting recuperem das lesões rapidamente. E que a do André não seja muito grave.
Quanto aos que batem palmas e gozam com a lesão de um jogador, não merecem estar neste fórum.

Mas qual é o Sportinguista que festeja a lesao de um jogador da sua equipa??

Não podia concordar mais! :mais:

Porra! Enganei-me! Pensei que tinha entrado no fórum do Sporting >:D

acestream://d41b9afd567d10236fc5c166830b5a6188e01cab

Ver gente aqui a rir de uma lesão de um jogador do Sporting (e diga-se, que são raras as vezes em que é aceitável gozar com uma lesão de qualquer jogador), é só deprimente. :menos:

Ganhem noção.

Seria estranho que se alterasse a miséria habitual no jogo de hoje.
Um jogo decisivo, o síndroma da borra iminente…
Inacreditável como se joga tão pouco.
O Meio campo não existe uma vez mais, algo que com estes suspeitos do costume volta a ser um hábito.
No ano passado, um João Mário estratega todo o terreno disfarçava a incapacidade de William e Adrien conseguirem dominar um jogo.
Li num post anterior que Adrien poderia ser o trinco e até acho que se deviam alterar as posições , avançando William que nesta posição é fraco a defender e não se aproveitam as suas características de recuperação e contra golpe.
Falta um médio criativo a esta equipa, o esquema de jogo de JJ deu o berro, com a incapacidade dos médios gerirem o futebol da equipa.
Até Adrien voltou aos tempos de MS…
Uma primeira parte que traduz a pouca ambição destes jogadores.
Gelson e Dost, as excepções…como sempre !
Este jogo tem que se ganhar, não ter isto presente e evidente, é a prova sintomática do estado a que chegou este plantel.
Tenham vergonha, falem menos e joguem…

Pessoal quero pedir desculpa pelo meu prévio comentário, claro que não quis desejar mal ao André apenas vi o lance em direto e vi logo que ele não ia entrar nunca pensei que fosse grave peço mesmo as minhas sinceras desculpas mas não quis ofender ninguém, acima de tudo sei reconhecer que errei e que não devia ter postado aquele comentário .

Força André espero que não seja grave

Jogo conforme o esperado, nós em mais de um dezena de jogos de média dificuldade este ano só ganhámos em Belém e da forma como foi.

Equipa ridícula. Enquanto sportinguista deixa-me envergonhado.

Quais oportunidades?

Eu vi bem o joelho fodeu-se e ainda nao havia contacto com o adversario, mas se vistes falta pronto ha duas visoes diferentes.
Mas nao queria tocar no ponto se foi falta ou nao ate porque o arbitro apitou e acabou.

A lesao ate podia apostar que foram os ligamentos cruzados de certeza, tive duas seguidas destas nos dois joelhos aos 21anos e acabou o futebol ai para mim. :cry:

Antes de mais quero desejar as rápidas melhoras quer ao Jefferson, quer ao André!

Segundo, não sei qual o motivo pelo qual “festejam” a lesão do André! É que ele estando lesionado nem sequer pode sair do clube (pelo menos agora em Janeiro).

Fdx isto ha males que vem por bem, espero que nao seja nada grave pois o Baladas é um ativo do Sporting e precisamos de recuperar o investimento feito nele.

Agora ■■■■ que o pariu 45minutos e a unica cena que fez foi arrancar um amarelo

Se dependesse de mim, quem festeja ou deseja lesões graves aos nossos jogadores, por muito maus que sejam, era banido na hora. Nem é uma questão de maior ou menor sportinguismo (até podem ser sócios desde que nasceram), é só por não gostar de partilhar este fórum com “seres humanos” como vocês.

william ou adrien, um dos dois tem de sair e aquecer o banco… e não é de hoje, e desde há muito tempo.

E o pior é termos um grupo de capitaẽs copinhos de leite, que ainda protegem os meninos.

No tempo do Sá Pinto, quem não se esforçasse, levava uns chapadões.

Soluções?, fdx, o Mister não é o mestre da tática em PT?, porra, gosto muito do JJ, mas com os gajos que temos emprestados por essa liga fora já tinhamos ganho esta me#da.

É assustador, mas assustador mesmo ter assistido ao XI Inicial com Bryan e Baladas.

E mais não digo.

André? Mas qual André?
Esteve algum jogador chamado André a jogar pelo Sporting na 1parte? Não vi

Porra mas houve propostas reais para o William sair? É que tá ali a fazer um frete do c*ralho.