Isto que temos só perdeu com o campeão da Europa Real de Madrid devido ao Roubo.
Hoje, está como está porque foi Roubado forte e feio no esterco, foi Roubado pelos Vouchers, normal os jogadores estarem em baixo psicologicamente com tanto Roubo.
Nem uma pessoa sem escrúpulos gosta de ver a lesão que o André teve, porque é um ser humano em sofrimento.
Mas toda a gente sabe que os “fesfejos” que alguns users tiveram foi por não ter mais que ver esse ser humano enquando jogador de futebol profissional arrastar-se mais no campo hoje.
Só moralistas aqui.
Se olhassem para os reais problemas do Sporting, podia ser que o cancro que está cá já tivesse saido.
A maioria dos comentários que se lêem aqui…que tristeza! Deviam ter vergonha! Ficar feliz por lesões dos nossos jogadores? São lampiões ou que? Metam a mãozinha na consciência, se é que a têm!
SL
Estou a gostar de Coates e Oliveira, sempre a retirar espaço aos extremos rápidos do Chaves, sempre a cair na zona e fechando o corredor. Melhoramos neste aspecto.
No ataque, zero criatividade. Pouca aceleração, zero de profundidade e continuamos a depender demasiado do talento individual. Os laterais estão pouco envolvidos e quando se envolvem, é para passar pelas costas do extremo. :menos: Temos muito a melhorar, explorar mais o corredor central, meter velocidade e verticalidade, muito denunciado o nosso jogo.
P.S. O Assis é bom jogador. Muita recuperação faz o rapaz, falta ver melhor o que faz com bola, que é o mais importante e mais difícil.
A grande virtude do Sporting (já antes de JJ) era a capacidade do Adrien e William sozinhos aguentarem o meio-campo, mas não andam a jogar nada há meses, é necessário dar-lhes uma muleta, seja por entrar mais um médio ou reforçar a defesa a 3 centrais, para eles não andarem num constante vaivém.
Não consigo compreender porque JJ não “admite” essa inferioridade nos 2 jogadores nucleares do Sporting e “humildemente” abdica de algumas ideias ofensivas para dar maior estabilidade à equipa.
Também é verdade que para jogar com um meio-campo reforçado a 3 teriamos que ter jogadores rápidos na frente e móveis, além de 2 laterais que dessem profundidade à equipa
Não sei quem é que dá a preparação física a esta equipa e atenção nem estou a falar de lesões, mas se fazem dois jogos numa semana ficam logo arrebentados.
Péssima entrada em jogo que, felizmente, eventualmente começámos a dar a volta. É esperar que a segunda parte seja muito diferente.
Ao pessoal que festeja uma lesão aparentemente grave de um jogador do Sporting, espero que amanhã sejam atropelados por um autocarro. Têm mais de porcos do que de leões. É só isto…
Épá, eu já vi jogadores muito maus entrarem em campo com a camisola do Sporting. Já tive os tais ódios de estimação, já na minha cabeça dei voltas ao cérebro de como o jogador X ou Y entrava em campo com o leão ao peito…
… mas foda-se, nunca na minha vida eu fiquei satisfeito com uma lesão de um jogador do Sporting. Festejá-la então… foda-se… Eu já não posso com o Jefferson, por exemplo, mas ficar satisfeito por ele se lesionar… Mas pronto, cada um sabe de si.
O Chaves entrou altamente moralizado e com a corda toda. Duvido que sejam capazes de aguentar o ritmo, a partir dos 30 minutos já estavamos a controlar mais o jogo. A ver como corre a segunda parte,
Isto só lá vai com treino mental para os atletas, e com algumas vendas há jogadores insatisfeitos, que já tinham as malas feitas no verão, é sempre um problema reter jogadores insatisfeitos, e o Sporting agora está a pagar por causa disso.