Taça de Portugal 16/17 [Q-de-Final] - GD Chaves vs Sporting CP [17-01 | 20:15]

Nao e’ o Chaves que joga muito. E’ o Sporting que nao joga nada. Aquela defesa flaviense, ao minimo aperto, desmorona-se toda. Parecem os primos do DJ8.

O problema e’ que o nosso futebol e’ de uma pobreza franciscana e qualquer equipa que jogue contra nos nao se sente apenas moralizada, como ainda beneficia de uma arbitragem protectora. Se algo nao mudar, o caldo entorna.

Não joga mais ate ao final da época.

Quanto ao que se está a passar em campo estou com sérias dificuldades em perceber qual é a equipa grande…

Espero que não seja nada de grave… para poder ser vendido o quanto antes.

Que mal se joga fogo. Continua ali gente em campo a brincar com a camisola do Sporting.

Um gajo tem de ser mesmo doido pelo Sporting para estar a assistir isto em dose dupla.

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk

A que ponto isto chegou de “ditos” Sportinguistas festejarem lesões (e ao que parece, grave)!!

Estamos a jogar mal? Estamos!
Mas a bitch da sorte também fugiu!

Mas festejar uma lesão de um jogador? E ainda por cima do Sporting? Nunca!!

Primeira parte número <inserir nº> deitada à rua.

Sim. :mais:

E espero que nunca, mas Nunca mais volte a vestir a camisola do Sporting!!! :pray:

No espaço de 3 dias um treinador de distrital mostra por 2 vezes como manietar o Sporting.

Incrível.

Cambada de gente triste que por aqui vai…

Claro que foi falta, mas não foi nas pernas que ele lhe tocou, empurrou-o. Mas ele lesionou-se na queda, não viste o joelho todo dobrado para trás ? Prendeu os pitons na relva e dobrou-se todo.

Ver pessoal a gozar com a lesao de um jogador nosso é que nao, seja qual for o jogador

não sei o que é pior, o jogo ou os comentarios que se leiem aqui

Nem sei sei se no tempo do forcado jogava-se pior!

Essa é fácil. Merece o mesmo. E havia de ser logo amanhã ao sair de casa para o trabalho/aulas para começarem logo o dia com uma alegria igual à que sentem agora.

a lesão deve ser grave. vai o Fintas lá para dentro :menos:

Alguém acredita que o JJ vê no André um jogador com qualidade? Um treinador como JJ, que nos últimos anos sempre trabalhou com bons jogadores, mete este André a titular porquê? Será que ele nos treinos mostra alguma coisa? Há coisas que não entendo.

Quanto ao Jefferson, sempre gostei do jogador. Foi um jogador chave na época de LJ e MS. JJ nunca foi com a cara dele e cedo o encostou. Depois surgiu Marvin e, imagine-se, Bruno César(!) para lhe tirarem o lugar. Animicamente o Jefferson foi por aí abaixo e no Sporting com JJ nunca mais jogará o que já o vimos fazer.

Atitude de merda, cada vez acredito mais que estão a fazer a cama ao JJ

:mais: Betp :pray:
:menos: André, Ruiz e William.

O WC está a fazer um frete até dá nojo vê-lo a jogar.

Temos que mudar e muito!!!

não sei se não meteria o elias na frente do duo Adrien\William e colocava Campbell e Gelson bem na frente … falta muita velocidade, intensidade e pulmão. o meio-campo a 2 não dá conta do recado e ofensivamente já toda gente sabe como anular o nosso jogo interior …

soluções precisam-se

Infelizmente somos isto Não dá para mais É o plantel que temos, a equipa que temos. Foi isto que foi construido. Agora é estar refem da sorte. Pode ser que ganhemos.!

Últimos 10 minutos foram melhores, mas mesmo assim muito aquém do que vimos o ano passado. Temos de aproveitar as oportunidades.