Taça de Portugal 13/14 [4ªE | 9/11] benfica 4-3 SPORTING [AP]

Sempre que fui com a minha mãe fui para o meio deles e sempre bem identificada. Excepto umas bocas, nunca tive problemas nenhuns. :great:

Gostava que fosse assim, mas não deixo de ter algum receio. Pena que o futebol seja cada vez mais um espectáculo impossível de assistir em família!

Eu não arriscaria.

É completamente diferente ser um rapaz ou uma rapariga nesta situação. Ainda que preveja que seja um jogo relativamente especial, havendo muito mais malta do Sporting por esses sectores do que normalmente há.

Exato muitas vezes por se tratar de um homem as coisas descontrolam-se e passam os insultos verbais.

Tenho sempre a hipótese de não levar cachecol e gritar “fdx…” sempre que marcarmos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Esses 10 euros são para sócios e não socios?

É um excelente preço.

Grandes preços, e arrisco-me a dizer que aqueles sectores do piso 0 vão estar à PINHA como nunca antes se viu…

Em Alvalade, é para todos… Embora se mantenha a hierarquização habitual: primeiro para quem tem Gamebox, depois para sócios sem Gb, depois para adeptos.

Na Etar é a 15€ para qualquer um que lá vá.

:great:

Eu já tenho bilhete pois aproveitei aquela promoção da sagres mas esses preços de facto são excelentes,não tenho duvidas que teremos 6500 Sportinguistas identificados mais os outros que estarão no meio de adeptos do benfica.

Alguém me arranja aquela fotografia de um miudo com o cachecol do Sporting na luz? :great:

pra quem comprar no curral quais são os setores que são para nós?

Tenho-a gravada aqui no pc mas a proxy não me deixa fazer o upload para o Imageshack… Vou tentar colocar noutro lado e já digo alguma coisa !

É mesmo só um bilhete por cartão? Por exemplo se eu quiser ir com um amigo e só eu é que sou sócio como devo proceder? Tenho de ir comprar só na sexta(pode já nem haver bilhetes) para garantir dois lugares juntos?

@SCasanova !

Obrigado, @VeDrIx! 8) :great:

tenta arranjar uma box para ele comprar contigo ja amanha… quanto ao bilhete dizer lugar x ou y isso é indiferente para que fiquem juntos… mantenham-se é juntos durante o cortejo ou arriscam-se a ficar um no piso 0 e outro no 3. SL

Bilheteira adicionada!

Coca-cola 21 a 24, 28 a 34

A partir de que horas é que posso ir lá regularizar as quotas de uma camarada de guerra meu - o tipo chega no Sábado à hora de almoço vindo de Paris? E as bilheteiras abrem a que horas? Não tenho o cartão de sócio dele comigo, posso presumir que não haverá qualquer problema em efectuar o pagamento dando o número de sócio dele?

Obrigado!

Dúvido que haja bilhetes para esses sectores à venda no curral.

No entanto, podes sempre comprar para a bancada Coca-Cola, qualquer piso ou sector. Aquilo vai estar cheio de leões!