Taça de Portugal 13/14 [4ªE | 9/11] benfica 4-3 SPORTING [AP]

Vamos ficar ao lado dos diabos ou eles vão este jogo para a bancada sul?

Quem é que leva a gasolina?

Estou pouco confiante para este jogo… duvidei de um derby sorteado tão cedo na competição, bem como estou a ver que iremos ser penalizados em todo e qualquer momento. A equipa não deve fugir da matriz base que começou a época, se calhar, entrando Capel e saindo Carrillo.

Se não conseguir comprar a 10€ em Alvalade, e comprar a 15 na Luz, consigo sem problemas entrar para o sector de adeptos do Sporting?

Sim sem problema

SL

Mesmo que não consigas entrar para os sectores da “jaula”, ficas logo ali ao lado, sem problemas!

INVASÃO!!

:rotfl:

A tal zona isolada é muito menor do que todos os sectores disponíveis. No piso superior, teremos direito a 8 sectores… A caixa de segurança deve ocupar, no máximo, 3 ou 4.

Não sei se é removível, acredito que sim, por isso, não deve haver nada disso desta vez.

alguém cá de cima a querer partilhar viagem?

Aproveitando aqui a imagem:

Costumavam estar no 22, onde as nossas claques vão ficar. Mas este ano, mudaram para o sector 28 do piso 0.

Portanto julgo que continuarão aí neste jogo, até porque há ainda alguns sectores a separar.

quem não é da claque dá para ir no cortejo e depois ir para os sectores do 28 a 34?

Uii com preços destes já não tenho desculpa para falhar a minha primeira invasão à lixeira :mrgreen:

Bilhetes a 15 euros para o piso 0??? :clap: :dance:
Granda invsão cá em baixo!!!

Sim. O cortejo é para todos os sportinguistas e não um exclusivo para claques oficiais.

Claro que sim :great:
Mesmo quem não tenha bilhetes para esses sectores e for no cortejo entra para o nosso lado, sem grandes problemas.
INVASÃO

Acho que eles já não estão nesse sector (confesso que não vi nenhum jogo do Carnide em casa este ano).
Isso é um problema, que não me diz respeito.

Nesse ano tinha bilhete para o piso 0 e fui parar ao piso 3.

Eu vou comprar bilhetes com o meu cartão de sócio. Se levar um cartão de sócio de um amigo meu posso também comprar para ele mesmo sem o portador estar presente?

Penso que sim. É um bilhete por cartão.

Era lindo esgotarmos o piso 0. Agora é que reparei que é 15€ para o público em geral.

Tudo ao curral comprar estes bilhetes!

Não sei se vamos ter mais alguma hipotese de lá meter tanta gente como desta vez.
Siga tudo a comprar bilhetes.

IN IN INVASÃO

Para quem está mais habituado que eu a estas andanças, é seguro ir com cachecol visível para a zona dos lamps? A ir, vamos 2 casais, sendo que há 2 benfiquistas e 2 Sportinguistas, sendo eu, o único eufórico do Sporting! :victory:

É seguro ir com o cachecol à mostra, sabendo que durante o jogo, tenho de me moderar, ou arrisco-me a arranjar confusão?