Estou pouco confiante para este jogo… duvidei de um derby sorteado tão cedo na competição, bem como estou a ver que iremos ser penalizados em todo e qualquer momento. A equipa não deve fugir da matriz base que começou a época, se calhar, entrando Capel e saindo Carrillo.
A tal zona isolada é muito menor do que todos os sectores disponíveis. No piso superior, teremos direito a 8 sectores… A caixa de segurança deve ocupar, no máximo, 3 ou 4.
Não sei se é removível, acredito que sim, por isso, não deve haver nada disso desta vez.
Eu vou comprar bilhetes com o meu cartão de sócio. Se levar um cartão de sócio de um amigo meu posso também comprar para ele mesmo sem o portador estar presente?
Para quem está mais habituado que eu a estas andanças, é seguro ir com cachecol visível para a zona dos lamps? A ir, vamos 2 casais, sendo que há 2 benfiquistas e 2 Sportinguistas, sendo eu, o único eufórico do Sporting! :victory:
É seguro ir com o cachecol à mostra, sabendo que durante o jogo, tenho de me moderar, ou arrisco-me a arranjar confusão?