Taça de Portugal 13/14 [4ªE | 9/11] benfica 4-3 SPORTING [AP]

[center][table][tr]
[td][left][/left][/td]
[td][/td]
[td][center][/center][/td]
[td] [/td][td][center][/center][/td]
[td][/td]
[td][/td]
[/tr]
[tr]
[td][/td]
[td][/td]
[td][center]sl benfica[/center][/td]
[td][center] [/center][/td]
[td][center]Sporting CP[/center][/td]
[td][/td]
[td][/td]
[/tr][/table][/center]

Ficha de Jogo

[center]Local: Estádio da Luz (Lisboa, Portugal)

Data do Jogo: Sáb, 9 de Novembro de 2013
Hora do Jogo: 19h45
Televisão:

Árbitro

Duarte Gomes

Equipa Adversária

[center][table]
[tr]
[td] [/td]
[td][right]
Presidente:
Treinador:

Palmarés:

[/right][/td]
[td][left]
Luis Filipe Vieira
Jorge Jesus

2 Liga dos Campeões
32 Liga Portuguesa
24 Taça de Portugal
4 Taça da Liga
4 Supertaça Cândido de Oliveira
3 Campeonato de Portugal
10 Campeonato de Lisboa
[/left][/td][/tr][/table][/center]

Bilheteira

21 a 24 10 euros

28 a 34 10 euros

[left]

não vou este fim de semana a Alvalade, pra puder ir a este jogo! p’ra vencer e seguir em frente, naturalmente :victory:

Face ao que aconteceu no dragay não estou muito confiante, mas Taça é Taça, por isso aposto em que vamos ganhar nos penalties :pray:

DEPENAR as galinhas :clap: :victory:

Espero que vençamos embora pense ser um jogo muito difícil.

@ Neo-Fox, um pequeno aparte e não leves a mal até porque sabes que aprecio muito todo o teu trabalho no FORUM SCP, e não tenho por hábito ser mal educado ou estar com mesquenhices sobre os tópicos.

No entanto penso que contra o clube da corrupção te deste ao trabalho de colocar fc porto pelo menos por respeito às pessoas do Norte deverias colacar sl benfica, já que a meu ver seria mais correcto, no entanto é como disse tu é que sabes e fica ao teu critério.

Muito obrigado! :great:

www.sagres.pt/tematicas/conteudo/own_sagres_taca_portugal_slb_scp.aspx :great:

Basta trocarem o vosso voucher no mini quiosque da Store Benfica até 3 horas antes da partida e juntam o útil ao agradável: cerveja Sagres e um grande jogo de futebol. #somosfutebol juntam o útil ao agradável: a vossa Sagres e vibrar na Catedral. #somosfutebol - See more at: [url]http://www.sagres.pt/tematicas/conteudo/own_sagres_taca_portugal_slb_scp.aspx#sthash.x1j9fzUw.dpuf[/url]

::slight_smile:
Ainda bem que ainda não lanchei, estava sujeito a gumitar!
Esta propaganda descarada às galinhas, ostracizando o outro clube… é um espetáculo. :sick:
Sa pirilampe a Sagres… eu gosto é de Bock!

Não foi por acaso que coloquei apenas o link. :great:

Preços de bilhetes?

Mas há algum leão que beba dessa “água para lavar pés”?

Propaganda exclusiva para lamparinas saltitantes…

Quanto ao jogo, vai ser um limpinho, limpinho, limpinho 1-3. Montero x3

Correio Verde é só enviar! :mrgreen:

Por 12,5€ por pessoa, nem que seja para deitar fora depois esse causador de azia que é essa cerveja.

Tudo a comprar disso, mas é ! Quero lá saber quem apoiam… Temos é de ser 20.000 na ETAR ! :mrgreen:

O problema é que só há 400 bilhetes neste campanha.

Comprem que dá sempre jeito ter em casa para desentupir os canos… :mrgreen:

:rotfl: :rotfl:

Bolas, não vi isso.

Não importa, quantos mais, melhor :stuck_out_tongue:

Se calhar compram bilhetes em Alvalade por pouco mais, ainda se arriscam a gastar os 25 euros e não terem direito a bilhete. Vão por mim, é muito mais seguro esperar e comprar em Alvalade, até porque acredito que os bilhetes devem andar pelos 15 euros mais ou menos.

Aproveitei a promoção da Sagres aqui no Continente de Telheiras,12,5 euros por bilhete é obviamente de aproveitar.

Ao inicio ainda perguntámos nas informações para ter a certeza que a promoção estava em vigor…

Obrigado a quem colocou aqui essa promoção :great:

Estar presente na próxima eliminatória da Taça, como é óbvio :arrow:

Para mais, esses quatrocentos bilhetes é lá para o meio deles. Prefiro comprar o bilhete em minha casa e estar junto das minhas cores.

Custa acreditar que este jogo é daqui a tão pouco tempo. Uma semana, vá. E nesse mesmo fim de semana receberemos o Benfica, em Loures, para o campeonato nacional de futsal. Como eu confio num fim de semana prazenteiro!

Sempre vamos receber os tais 6000 e tal bilhetes?

Se fores no cortejo e munido com um bilhete válido, seja ele para a nossa bancada ou para outra qualquer, podes entrar com as claques do Sporting e ocupar o nosso sector. Metade das minhas idas a este estádio aconteceram com bilhetes comprados por amigos benfiquistas. A entrada no nosso sector nunca me foi vedada. E muitos fazem o mesmo que eu.

[hr]

E uma das vantagens de trabalhar na Sagres é… ? 8)