[/right][/td]
[td][left]
Luis Filipe Vieira
Jorge Jesus
2 Liga dos Campeões 32 Liga Portuguesa 24 Taça de Portugal 4 Taça da Liga 4 Supertaça Cândido de Oliveira 3 Campeonato de Portugal 10 Campeonato de Lisboa
[/left][/td][/tr][/table][/center]
Espero que vençamos embora pense ser um jogo muito difícil.
@ Neo-Fox, um pequeno aparte e não leves a mal até porque sabes que aprecio muito todo o teu trabalho no FORUM SCP, e não tenho por hábito ser mal educado ou estar com mesquenhices sobre os tópicos.
No entanto penso que contra o clube da corrupção te deste ao trabalho de colocar fc porto pelo menos por respeito às pessoas do Norte deverias colacar sl benfica, já que a meu ver seria mais correcto, no entanto é como disse tu é que sabes e fica ao teu critério.
:
Ainda bem que ainda não lanchei, estava sujeito a gumitar!
Esta propaganda descarada às galinhas, ostracizando o outro clube… é um espetáculo. :sick:
Sa pirilampe a Sagres… eu gosto é de Bock!
Se calhar compram bilhetes em Alvalade por pouco mais, ainda se arriscam a gastar os 25 euros e não terem direito a bilhete. Vão por mim, é muito mais seguro esperar e comprar em Alvalade, até porque acredito que os bilhetes devem andar pelos 15 euros mais ou menos.
Custa acreditar que este jogo é daqui a tão pouco tempo. Uma semana, vá. E nesse mesmo fim de semana receberemos o Benfica, em Loures, para o campeonato nacional de futsal. Como eu confio num fim de semana prazenteiro!
Sempre vamos receber os tais 6000 e tal bilhetes?
Se fores no cortejo e munido com um bilhete válido, seja ele para a nossa bancada ou para outra qualquer, podes entrar com as claques do Sporting e ocupar o nosso sector. Metade das minhas idas a este estádio aconteceram com bilhetes comprados por amigos benfiquistas. A entrada no nosso sector nunca me foi vedada. E muitos fazem o mesmo que eu.