Aqueles pisos intermédios, o 1 e o 2, são cativos, empresariais e outros que tais. Num jogo destes, com tanta malta por lá, era aconselhável não terem lá ninguém mas é costume estar sempre.
a gaiola do piso 3 não abrange a totalidade dos bilhetes, logo iria haver malta “fora” da rede, o que iria causar problemas de segurança aos lampiões do piso 0;
não quiseram libertar o topo 0 na sua totalidade, provavelmente pelo ambiente ou porque a capacidade do topo no piso 0 excederia os 6.500; ainda pode ser por questões de controlo dos “grupos”
O que acho estranho nisto tudo é literalmente obrigarem os rabos a sair do sector deles, mas também é verdade que foi isso que aconteceu nos 5-3 quando a curva sul se juntou
Não acredito que não hajam 6500 lugares juntos livres para os adeptos do Sporting, ainda para mais quando os adeptos do benfica vão ficar no meio do pessoal do Sporting o que a nível de segurança pode não ser muito inteligente. Esta organização está a deixar muito a desejar, a única coisa boa são os bilhetes a 10€ para todos os adeptos do Sporting.
é verdade, e aí o controlo na entrada para piso 0 ou 3 foi feito consoante a hora da chegada :great: mas foi no espaço oposto e não no espaço dos rabos como este ano
scasanova, há lampioes no piso 1 e 2 (camarotes), uns porcos mas com direito a camarote. Pelo menos para o campeonato quando iamos para o piso 0, os camarotes estavam sempre abertos, resta ver se agora para a taça com malta em cima e em baixo fazem o mesmo
Boas pessoal, sabem como isto costuma funcionar? Um sócio pode comprar mais que um ingresso? É que o meu irmão é sócio e tem gb e eu apenas sócio, assim o meu irmão evitava 2 viagens.
A ordem dos pisos vai ser feita consoante a chegada. Digo isto porque quando iamos á lixeira e ficavamos no piso 0, eu normalmente tinha bilhete para o sector acima, e como ia na caixa de segurança entrava sempre. Isto porque se não estou em erro, as portas de entrada são as mesmas e as revistas são feitas sempre a 500m da mesma. Ou seja validam sempre antes o bilhete.