Taça de Portugal 13/14 [4ªE | 9/11] benfica 4-3 SPORTING [AP]

Realmente faz pouco sentido

SL

Quantos lugares haverá para o piso em baixo?

Grandes preços, não há desculpa para não esgotarmos.

Os nossos sectores.

Então mas não era suposto ficarmos todos juntos? Piso 0 e 1 por exemplo? :inde:

O piso 1 são cativos dos lampiões.

Os lampiões vão ficar no meio de nós? :lol: :lol: :lol: Ridículo!

Queria ir para o piso 0 mas dizem que é só para claques. Será que dá para comprar em Alvalade?

E o cortejo? O pessoal que vai para o piso de cima também pode ir?

Eu sinceramente acho que quem for à frente do cortejo, irá ocupar os sectores de baixo, e os restantes irão para os sectores de cima.

Não acho que haja logística para andar a verificar bilhetes de 6500 pessoas. Se já com 3000 é o que é…

Preparem-se para arrancar umas boas horas antes do jogo e mesmo assim entrar ao intervalo.

Foi sempre assim !

Peço desde já desculpa pela imagem mas…

Aqueles pisos intermédios, o 1 e o 2, são cativos, empresariais e outros que tais. Num jogo destes, com tanta malta por lá, era aconselhável não terem lá ninguém mas é costume estar sempre.

Nas bilheteiras só piso 3

Não fica tudo junto porque (suposições):

a gaiola do piso 3 não abrange a totalidade dos bilhetes, logo iria haver malta “fora” da rede, o que iria causar problemas de segurança aos lampiões do piso 0;

não quiseram libertar o topo 0 na sua totalidade, provavelmente pelo ambiente ou porque a capacidade do topo no piso 0 excederia os 6.500; ainda pode ser por questões de controlo dos “grupos”

O que acho estranho nisto tudo é literalmente obrigarem os rabos a sair do sector deles, mas também é verdade que foi isso que aconteceu nos 5-3 quando a curva sul se juntou

Não acredito que não hajam 6500 lugares juntos livres para os adeptos do Sporting, ainda para mais quando os adeptos do benfica vão ficar no meio do pessoal do Sporting o que a nível de segurança pode não ser muito inteligente. Esta organização está a deixar muito a desejar, a única coisa boa são os bilhetes a 10€ para todos os adeptos do Sporting.

10 euros se comprares em Alvalade
Senao á a 15

Pessoal, mesmo que não consigam bilhete em Alvalade, vão à pocilga comprar! São mais 5€ mas devem haver milhares!

Sim, isso eu sei.
O público em geral na luz só tem bilhetes a partir de 15€. :lol:

Já aconteceu no campeonato na Lixeira 0-0.
Claques em baixo, os restantes na de cima

E houve adeptos do benfica no meio?

é verdade, e aí o controlo na entrada para piso 0 ou 3 foi feito consoante a hora da chegada :great: mas foi no espaço oposto e não no espaço dos rabos como este ano

scasanova, há lampioes no piso 1 e 2 (camarotes), uns porcos mas com direito a camarote. Pelo menos para o campeonato quando iamos para o piso 0, os camarotes estavam sempre abertos, resta ver se agora para a taça com malta em cima e em baixo fazem o mesmo

Boas pessoal, sabem como isto costuma funcionar? Um sócio pode comprar mais que um ingresso? É que o meu irmão é sócio e tem gb e eu apenas sócio, assim o meu irmão evitava 2 viagens.

SL

Obrigado. :great: Continuo a achar que não faz sentido nenhum, quer para os adeptos do Sporting, quer em termos de segurança mas eles lá saberão.

A ordem dos pisos vai ser feita consoante a chegada. Digo isto porque quando iamos á lixeira e ficavamos no piso 0, eu normalmente tinha bilhete para o sector acima, e como ia na caixa de segurança entrava sempre. Isto porque se não estou em erro, as portas de entrada são as mesmas e as revistas são feitas sempre a 500m da mesma. Ou seja validam sempre antes o bilhete.

Já somos dois…