Vou amanhã comprar o meu bilhete. Dado que a zona do piso 0 é exclusiva para as claques, irei para a ‘jaula’.
Não estou optimista de todo, mas acredito numa vitória sofrida.
2-3 após prolongamento. Golos de: Adrien, Wilson e Montero! Força SPORTING!
Só la fui uma vez e fui numa excursão em que na camioneta eram 15 benfiquistas 1 Sportinguista apenas para contrariar o namorada pois nao liga á bola e EU :lol:
Eramos todos amigos e quando chegamos ao estádio levei cascol e camisola vestida.
Apenas ao entrar os seguranças me disseram para até começar o jogo vestir o casaco e esconder o cascol pois na bancada tem mts burros da claque e ás vezes armam confusão.
Fiz o que me disse mas depois de me sentar e olhar á volta nao faltavam lá Sportinguistas como eu a já com tudo á mostra e nao houve stress com ninguem.
Já vi um Sporting-Porto, com 2 adeptas do Porto ao pé de mim, e até foi engraçado as mini picardias, mas lá está, eram mulheres! É óbvio que se for para lá, irei moderar-me um pouco, agora não me peçam para ficar sentado quando marcarmos lol
A ida para a nossa zona, era um hipótese a ponderar, mas levar 2 benfiquistas para lá ainda pode ser mais confuso.
Só 10 euros? Epá assim sendo penso que vou. Uma questão, os pisos 21 até 24 são destinados às claques. Eu já pertenci ao DUXXI, será que dá para ir para esses sectores, só os actuais membros das claques podem ir para esses sectores.
Não tenho as quotas em dia, por isso para comprar será só na 6ª ou sábado. Na 6ª feira tou a trabalhar, e se calhar no sabado pode já não haver bilhetes. Será que algum de voces que for comprar os bilhetes na 6ª feira pode comprar um para mim, e depois dava o €??