Amanhã vou tentar comprar para esses sectores da pocilga. Se não der compro para o piso 3.
De qualquer forma, sigo de Alvalade no cortejo e tento entrar com as claques. Depois logo se vê.
Seja como for, em cima ou em baixo faço como em todos os jogos: não me calo e vejo o jogo de pé. Se virem um maluco a cantar sozinho no piso 3 ao som das nossas claques no piso 0, já sabem que sou eu. :rotfl:
Eu quando vou à entrada levo o cachecol dentro do casaco e depois vejo o ambiente na zona onde estou. Já se sabe, quem vai para a casa de outra “pessoa” feito carapau de corrida habilita-se … somos convidados, não somos os donos da casa
É de salientar que o Olympiacos depois de marcar o golo, limitou-se a defender e a dar lhes a bola. Tinham todo o espaço que queriam para jogar, obviamente de nós espero uma postura em jogo bem diferente.
Mas no piso 3 são 7 sectores, ou seja, imaginando que as claques levam 2000/2500 elementos para o piso 0, significa que vão entre 4500 a 4000 elementos para os sectores do piso 3. Não estou a ver essa quantidade de pessoas a irem pelo “próprio pé” para o estádio, sem protecção policial. Ou sou eu que estou a ver mal a situação?
Alguém me pode explicar como funcionam os bilhetes online? Eles mandam pelo mail e depois é so imprimir?
E é normal pedirem o nº contribuinte? É que nunca o fiz nas compras que fiz na net.
O Salino tb falha aquela no final escandalosamente.
Nós temos mais motivação que eles para ganhar, estamos mais descansados e preparados, podemos perfeitamente ganhar.
Ainda por cima, os sectores, tanto do piso 0 como os do piso 3, sao todos na mesma zona, por isso embora em pisos diferentes, o pessoal deve entrar todos pelas mesmas portas, ou pelo menos por portas muito proximas umas das outras, o que ainda faz maior sentido para o pessoal ir todo no cortejo.
Eu fiz esta questão do cortejo, porque se comprar bilhetes para o piso 3, e for no cortejo, nao me apetecia muito estar a chegar ao estadio e estar a ser separado do pessoal do Sporting para ter que me dirigir para outra porta, e nao ter nenhuma segurança.