Arrisco mesmo dizer que somos mais que lampiões e fruteiros…tenho pena é que ninguém do Sporting tenha ido ao nosso Núcleo para o inaugurar oficialmente!
É bom saber que continuamos com presença a norte do país, apesar do mau momento que atravessámos nos últimos anos. Se contactarem esta direcção vais ver que terás lá alguém, tenho a certeza absoluta disso.
Os titulares que não estiveram lesionados e estiveram sem competição 2 semanas para mim deviam jogar todos… estão neste lote: Capel, Mauricio, Cedric, André Martins, Adrien, Montero e Wilson.
Admito que descansem apenas os que foram utilizados nas selecções (alguns com longas viagens): Patricio, Rojo, William e Carrillo…
Apresentarmo-nos no Dragão com jogadores 3 semanas sem competir, não me parece que seja boa ideia…
Espero que sejamos bons anfitriões. E com isso, juntar uma exibição regular e ganhar, claro. Gostava de ver o Cissé a jogar. Parece estar em forma. Mas antes está Slimani que deve jogar de certeza. Já merece mostrar serviço. E o duo que veio da selecção André e Adrien deveriam jogar de ínicio, para ganhar ritmo para o jogo corruptos, já que foram passear à selecção, terão então a oportunidade de jogar.
nunca mais é domingo para ver a equipa a jogar :drool:
Relativamente ao jogo, é ganhar e utilizar os jogadores com menos minutos. Gostava de ver o Slimani a titular e os regressos de Capel e Jefferson nem que seja para jogar 20 minutos ou menos.
Que as 2 equipas façam um excelente jogo
Já é conhecida a lista de convocados para o encontro deste domingo entre o Sporting e o Alba, a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. Leonardo Jardim conta, assim, com 19 jogadores.
Convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck;
Defesas: Maurício, Marcos Rojo, Cédric Soares, Gerson Magrão, Ivan Piris, Rúben Semedo;
Médios: André Martins, Diego Capel, André Carrillo, Rinaudo, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Vítor Silva:
Avançados: Slimani, Fredy Montero, Salim Cissé e Carlos Mané.
O Sporting-Alba tem início marcado para as 18h00, deste domingo, no Estádio José Alvalade.