Critérios: colocar de fora jogadores que estiveram nas selecções. Dar tempo a alguns menos utilizados como slimani vitor e rinaudo. Não mudar muito o núcleo da equipa ou seja manter na mesma alguns titulares.
Em relação ao onze provável ( e quase certo ) vão surgir outros jogadores …acho bem
Mas na minha cabecinha desvairada não podemos pensar que a papinha está pronta , sempre com cabeça e ambição
É lutar sempre , seja com que onze for , o importante é não menosprezarmos o adversário
Que o Sporting ganhe, se possível com uma grande goleada, que faça uma grande exibição e que alguns jogadores menos utilizados mostrem que podem ser importantes.
E quero igualmente que o Alba mostre que nas distritais também se pratica bom futebol.
Ainda não perderam esta época, têm 4 jogos, 2 vitórias e 2 empates na distrital de Aveiro.
Não sei se concordo com poupanças ou rotação do plantel quando temos apenas 1 jogo por semana e, no meu ponto de vista, ainda não temos a engrenagem a funcionar a todo o gás. Por isso penso que nos faria mais falta colocar a jogar os habituais titulares, tirando um ou outro que possam não vir nas melhores condições das selecções (?). Claro que as coisas podem ser vistas por vários prismas e, portanto, se for opção do treinador optar por outros jogadores menos utilizados, aceito e compreendo. Saberá certamente melhor que eu o que está a fazer. Gostava de um bom espectáculo e casa cheia mas não acredito que iremos comparecer em massa, o que é pena…
Nem sei se podem colocar bilhetes de borla… o ALBA tem direito a metade da receita e já ouvi dizer que é a FPF que define preços, as regras aqui são diferentes.
E que me lembre noutros anos, jogos da Taça de Portugal, não estavam incluídos. Apenas na Taça da Liga se chegaram a incluir.
Como ex jogador do Alba espero que seja um bom espetáculo e que o Sporting ganhe claro, mas gostava muito que o Alba fizesse boa figura e que dificultasse ao máximo a vida ao Sporting e se possível que marcassem um golo pelo menos!
Vai ser um dia histórico para o Alba e ainda por cima vai haver transmissão televisiva do jogo…
Bilhete a 3€ para quem tem GB, inclusivé para a Low cost que é a que eu tenho, para a bancada A. Só recebi a mensagem hoje, por isso és capaz de também receber entretanto.
Fui lá agora e estava tudo normal. Seleccionas a bancada, depois escolhes o lugar e aparece por baixo da imagem do estádio e da info do lugar, em letras brancas e grandes a palavra continuar, para seguir em frente.
Depois é só preencher o formulário seguinte(para alguns nem é preciso) e finalizar.
PS-Não te esqueças que tens de carregar no respectivo lugar, ele fica marcado(alaranjado)e só depois dá para seguir em frente. :great: