Pois é exactamente essa a imagem, mas aqui aparece continuar por cima do voltar. Estranho. É que acabei agora de comprar 2 e deu tudo direitinho.
Experimenta noutro browser. Eu estou no chrome e funcionou. :think:
Pois é exactamente essa a imagem, mas aqui aparece continuar por cima do voltar. Estranho. É que acabei agora de comprar 2 e deu tudo direitinho.
Experimenta noutro browser. Eu estou no chrome e funcionou. :think:
Já tentei no Explorer e no Firefox e nada. :lol:
Não tenho mais nenhum browser no trabalho.
5 euros para a central, okay. Mas ou menos metiam 1 bilhete de oferta de acompanhante.
Haha e um cachorro incluído também!
Já tentei no Explorer e no Firefox e nada. :lol:
Não tenho mais nenhum browser no trabalho.
Portaste-te mal… Agora sofres as consequências :lol:
Na compra dos bilhetes tem que se colocar as informações de encomenda (morada, etc), mesmo que seja para imprimir o pdf ?
Na compra dos bilhetes tem que se colocar as informações de encomenda (morada, etc), mesmo que seja para imprimir o pdf ?
eu coloco sempre. :great:
Alvalade:
eu coloco sempre. :great:
Eu também meti :great:
3 bilhetes para este lado
Já fiz tudo direito, a imagem que pus acima é o que me aparece…
Apareceu-te um botão «Adicionar Sócio» no início?
Lá estarei!
Só de minha casa vamos 5, vai ser a 1ª vez do meu filho em Alvalade, tem 3 anos e é o jogo ideal para o levar a ver o nosso Grande Amor!
Assenzaforzata:Já fiz tudo direito, a imagem que pus acima é o que me aparece…
Sim.
FDX as crianças acima dos 4 anos pagam bilhete, é um abuso, neste tipo de jogos não deviam pagar até aos 10 anos pelo menos.
Que seja uma vitória expressiva (com todo o respeito pelo Alba claro) e sobretudo que o Slimani consiga marcar uns golitos para ver se lhe aumenta a confiança.
Gostava que o 11 não andasse muito longe disto:
Espero uma goleada às antigas :lol: :great:
one_o_six:
Sim.
Logo no início para além de seleccionares o sócio (em “adicionar sócio”) por acaso não preencheste a slot onde diz: número de bilhetes de adulto?
É que esse local refere-se aos bilhete para não-sócios /acompanhantes e por isso não aparece a opção continuar porque ainda falta escolher mais um lugar…
Espero uma vitória, e que jogo alguns dos menos utilizados.
Já fiz tudo direito, a imagem que pus acima é o que me aparece…
Sim.
Mas na tua imagem
não parece haver nenhum lugar seleccionado (marcado a laranja). Sem isso não podes avançar.
Escolheste algum lá para cima e por isso não aparece na imagem?
Logo no início para além de seleccionares o sócio (em “adicionar sócio”) por acaso não preencheste a slot onde diz: número de bilhetes de adulto?
É que esse local refere-se aos bilhete para não-sócios /acompanhantes e por isso não aparece a opção continuar porque ainda falta escolher mais um lugar…
Também… Mas não sei como é para os sócios sem lugar marcado.
Comprado agora mesmo via Site de Sócio, sem qualquer problema.
one_o_six:
Assenzaforzata:Sim.
Mas na tua imagem
não parece haver nenhum lugar seleccionado (marcado a laranja). Sem isso não podes avançar.
Escolheste algum lá para cima e por isso não aparece na imagem?Diana:
É que esse local refere-se aos bilhete para não-sócios /acompanhantes e por isso não aparece a opção continuar porque ainda falta escolher mais um lugar…Também… Mas não sei como é para os sócios sem lugar marcado.
Quase de certeza que aconteceu o que eu disse. Na foto aparece o lugar escolhido e por baixo uma seta a dizer adulto, que é o bilhete que falta escolher. Por isso não permite continuar sem concluir a escolha dos lugares pretendidos.
O meu pai já andou uma vez às voltas com aquilo e era isso que estava a fazer errado…
Assenzaforzata:one_o_six:
Sim.
Bem visto, aposto que deve ser isso já que metia sempre 1 bilhete.
Obrigado. :great: