Taça de Portugal 13/14 [3ªE | 20/10 ] SPORTING 8 - 1 Alba

O meu 11:

Marcelo
Cédric, Eric, Rojo e Piris
William, Adrien e André Martins
Wilson, Carrillo e Montero

Tudo a precisar de jogar depois de 2 semanas sem tocar na bola. A excepção é Rojo que jogaria porque precisa de ritmo depois da lesão.

Eric e william jogaram nos sub-21 enqueanto rojo e carrilho jogaam pelas suas seleções na america do sul…

Boeck, piris, Maurício, Dier, Cedric, rinaudo, Vitor, adrien, wilson, Salomão e Slimani.

Penso que magrao, montero e André Martins também deviam entrar para nao perderem ritmo.

11: Marcelo, Cédric, Eric Dier, Nuno Reis, Piris, Rinaudo, Vítor, Magrão, Salomão, Cissé e Slimani.

Banco: Luís Ribeiro, Semedo, Wélder, Kikas, João Mário, Carrillo/Capel e Betinho.

Com todo o respeito pelo Alba, mas uma equipa composta quase na íntegra por suplentes e jogadores da equipa B deve chegar para golear.

Na segunda parte entra Kikas, Esgaio e Betinho. O Rui, Fredy, Adrien, etc, é preveni-los para o dragay, não vá o diabo tecê-las e ainda se lesionariam ou levavam vermelho.

Era mesmo o que estava a travar a compra.

Já comprei.

:arrow: :arrow: :arrow:

Marcelo

Welder
Eric Dier
Rojo
Piris

Rinaudo
Magrão
Vitor

Salomão
Wilson Eduardo
Slimani

Patrício
Ruben Semedo
Cédric
Kikas
Carrillo
Montero
Cissé

Quanto menos titulares da A jogarem melhor, porque se não aparece o vermelho encomendado.

Mas sei que não vai ser este o XI, nem de perto. :stuck_out_tongue:

Pensei que era desta que viamos um jogo no mesmo sector bandido :smiley:

No site refere-se que só podem entrar a partir dos 3 anos, e que até aos 7 não pagam

Comprei o bilhete na segunda pelo multibanco, mas não recebi nenhuma confirmação. É normal isto acontecer ou houve algum erro?

Proibida a entrada a menores de 3 anos
Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete

Não recebes confirmação nenhuma, o comprovativo é o papel do MB.

Podes ter a certeza tentando comprar bilhete para o jogo via site com o teu nº de socio, e irá te ser indicado que já tens bilhete par ao jogo.

Ok, obrigado.

Já fui lá ver e diz que comprei.

O que conta é a informação estar registada na base de dados (o que já confirmaste); quando passares o cartão pelo leitor, o sistema acederá à base de dados, para confirmar que podes entrar.
Mas guarda bem o recibo do Multibanco…

Por muito que gostasse de rodar a equipa e dar ritmo a outros jogadores, o calendário a isso obrigou.
Só trocava o William pelo Rinaudo. O William jogou nos sub-21 os dois jogos, acho que não tem mal se não jogar este!

Também gostava que jogasse o Rinaudo e o Magrão; ainda não desisti dele, se o Jardim o seguia, algum valor deve ver nele.

Curiosamente, também gostava de ver o Rinaudo jogar este jogo… Ambiente controlado e adversário acessível, ótimas condições para mostrar o que consegue realmente fazer.

Pois eu jogava com:

Marcelo; Cedric, Dier, Mauricio e Piris; William (1 parte), Vitor e Magrão; Mané, Wilson e Montero (1 parte).

Rinaudo entraria para o lugar de William e Slimani na para o lugar de Montero.

Jogava assim pois a meu ver não convém minimamente alguns jogadores estarem 2 semanas sem competir. É importante manter o ritmo, principalmente visto que vamos ao dragão.

Boas!

Alguém do Norte vai com carro e tem lugares ? Divisão das despesas ,claro.
Ou conhecem alguma excursão?

SL

Há algum site que diga as excursões que se fazem aos jogos em Alvalade?