Eu não punha o Montero a jogar, não vá o diabo tecê-las e ele se lesionar ou ser expulso, além de que o Slimani precisa de minutos e moral, e o Cissé está a fazer por merecer uma oportunidade de jogar na equipa principal.
é a primeira vez que vou a alvalade ver um jogo, e gostava que me tirassem umas duvidas, a que horas abre as portas e como é de estancionamento, é o do estadio ou no antigo estadio tambem dá?
Epá se os Slimanis, Rinaudos, Vitors, Magrões, Diers não forem titulares neste jogo então nunca mais o vão ser.
Não há que inventar nem arriscar lesões até porque o outros também têm jogos fáceis ou acham que o Jackson vai ser titular? Que o Lucho vai ser titular? Não acredito nada.
Se fosse de uma semana para a outra, concordava… O 11 base estar 3 semanas sem jogar juntos e depois voltarem a faze-lo logo no Dragão… hmmm ficam duas opções, ou realmente rodar ou jogar o 11 base para ganhar ritmo.
Pessoal tenho gamebox mas visto que este jogo não está incluído, vou poder comprar bilhete para o meu lugar ou se alguém comprar 1º tenho que comprar noutro sitio?
Se o teu lugar for na Bancada A, tens que te despachar a comprar o bilhete, senão alguém pode deitar-lhe a mão.
Se for na Bancada B, que não vai abrir, tens que escolher um na Bancada A.
Podes estacionar em qualquer deles, no baldio onde era o Estádio antigo, ou debaixo de Estádio novo.
Não sei os preços, pois nunca estaciono em nenhum deles. O antigo deve ser mais barato.
Neste jogo qualquer deles deve ter bastante afluência, pelo que deves ir cedo. No baldio onde era o Estádio antigo haverá de certeza bué autocarros de excursões, mas mesmo assim deve ser mais prático.
Em qualquer dos casos vai ser complicado sair, depois do jogo, já que são os dois muito «afunilados».