Taça de Portugal 13/14 [3ªE | 20/10 ] SPORTING 8 - 1 Alba

:arrow: isto.

Jogadores como Slimani, Salomão ou Vítor por exemplo, precisam de jogar para mostrar que também podem ser opção e para ganharem confiança, além disso os habituais titulares podem sempre manter o ritmo nos treinos ou se necessário que se faça um jogo treino com a equipa B a meio da semana. E tal como nós os outros estão na mesma situação, não há nada que temer, a não ser lesões ou expulsões caso joguem os titulares.

Vai ser a minha segunda vez em Alvalade :stuck_out_tongue:

o custo do parque de estacionamento onde era o antigo estádio é de 2 euros. Já agora, acham que vai estar uma grande afluencia? sabem como está a correr a venda de bilhetes? É que apesar de serem baratos, tendo em conta quem é o adversário (sem qualquer desrespeito para o mesmo), não me parece que vá ter muita gente…

Nestes jogos é sempre difícil fazer previsões. talvez sabendo como vai a venda de bilhetes (o que não creio ser fácil) se pudesse ter uma ideia.
Mas tenho a certeza que virão alguns autocarros de excursões.

Espero que seja um jogo tranquilo e sem muitas lesões. Ganhar é obrigatório mas ainda assim o mais capital é não amealhar lesões.

Partindo desse ponto: 5-0 Slimani 2x, Capel e Montero 2x

Tenho na Sul A,quando vou para comprar na Internet diz que não esta disponível essa bancada,alguém sabe porque?

Não sei como funciona nessa zona. Não posso simular, pois o meu lugar é longe daí. Aparecem-me lugares disponíveis nos Sectores A10 e A12…

Alguém me sabe dizer como é que eu escolho a opção pdf,quando vou para finalizar a compra do bilhete pela Internet?É que só me aparece encomenda…

http://videos.sapo.pt/fOt8VCFIn8u7lyATs6IB

Eu estava na mesma situação. Recebi a SMS com a referência multibanco válida até segunda feira mas acabei por deixar passar o prazo. Fui ao site e dizia que não havia disponibilidade. Liguei para a linha de apoio e disseram-me que estavam com dificuldades técnicas e que para jogar pelo seguro o melhor era passar no estádio.

Preferi jogar pelo seguro e ir ao estádio comprar o bilhete, aproveitei e fui à LV comprar a camisola de GR :slight_smile:

Alguém?help :mais:

Acima de tudo espero que o Slimani possa jogar 90 minutos, com Cissé no banco e Montero de folga. É que a seguir vamos á fruta…

Também seria bom que o Vitor, o Dier e o Magrao podessem jogar o jogo todo.

Sem desprimor para o Alba, mas isto vai ser um jogo treino.

Na zona da encomenda, tens lá um caixa com hipóteses de escolha de entrega do bilhete (PDF, Entrega na Bilheteira, Amoreiras, etc)

Depois disto?

Sim.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=127316

orgulho da minha terra, somos muitos Sportinguistas em Albergaria, um dos quais o Presidente do Alba, este jogo é das melhores coisas que aconteceram ao Alba e a Albergaria nos últimos anos.
O Alba é dos clubes da zona de Aveiro que melhor paga e que melhor formação tem, era bom que depois de domingo vissem com outros olhos a realidade do clube e apostassem em alguns miúdos com muita qualidade que lá existe!

O treinador do Alba é dos fruteiros mas é um gajo que que tem a mente muito aberta e percebe bastante de futebol, foi central enquanto jogador!

Apostaria em:

Marcelo
Cedric
Mauricio
Dier
Piris
Rinaudo
Magrão
Vitor
Capel
W.Eduardo
Slimani

Dava ainda minutos a Salomão, Mané e Cissé

Fico satisfeito por ver que vamos jogar contra uma equipa originaria de uma terra cheia de leões do norte.

O meu XI seria

Marcelo

Cedric
Eric Dier
R. Semedo
Piris

Rinaudo
Adrien
Vitor

W. Eduardo
Slimani
Mané