Jogadores como Slimani, Salomão ou Vítor por exemplo, precisam de jogar para mostrar que também podem ser opção e para ganharem confiança, além disso os habituais titulares podem sempre manter o ritmo nos treinos ou se necessário que se faça um jogo treino com a equipa B a meio da semana. E tal como nós os outros estão na mesma situação, não há nada que temer, a não ser lesões ou expulsões caso joguem os titulares.
o custo do parque de estacionamento onde era o antigo estádio é de 2 euros. Já agora, acham que vai estar uma grande afluencia? sabem como está a correr a venda de bilhetes? É que apesar de serem baratos, tendo em conta quem é o adversário (sem qualquer desrespeito para o mesmo), não me parece que vá ter muita gente…
Nestes jogos é sempre difícil fazer previsões. talvez sabendo como vai a venda de bilhetes (o que não creio ser fácil) se pudesse ter uma ideia.
Mas tenho a certeza que virão alguns autocarros de excursões.
Eu estava na mesma situação. Recebi a SMS com a referência multibanco válida até segunda feira mas acabei por deixar passar o prazo. Fui ao site e dizia que não havia disponibilidade. Liguei para a linha de apoio e disseram-me que estavam com dificuldades técnicas e que para jogar pelo seguro o melhor era passar no estádio.
Preferi jogar pelo seguro e ir ao estádio comprar o bilhete, aproveitei e fui à LV comprar a camisola de GR
orgulho da minha terra, somos muitos Sportinguistas em Albergaria, um dos quais o Presidente do Alba, este jogo é das melhores coisas que aconteceram ao Alba e a Albergaria nos últimos anos.
O Alba é dos clubes da zona de Aveiro que melhor paga e que melhor formação tem, era bom que depois de domingo vissem com outros olhos a realidade do clube e apostassem em alguns miúdos com muita qualidade que lá existe!