Taça de Portugal 13/14 [3ªE | 20/10 ] SPORTING 8 - 1 Alba

Acho que podíamos ter inventado mais um bocado nos convocados :inde:

:arrow:

Queria ver jogadores da equipa B. Pelo menos que a taça da liga sirva para os jogadores da equipa B terem oportunidade.

Vamos jogar ao dragão, com mais de 15 dias ou 15 dias sem muitos jogarem, e acham que melhor era por jogadores da b?

Os da A precisam de ritmo de jogo…

Eu também …mas no entanto percebo as opções
O SPORTING infelizmente só luta pelas competições internas …logo acabamos por pensar um pouco "Poupar para quê ? "
Daí entender certas opções e até não ser contra, vamos poupar quem e para que fundamento
Mas é a minha opinião :great:

A bancada B vai estar fechada acho eu.

Porque raio consideram que [glow=greenyellow,2,300]Gerson Magrão[/glow] é [glow=greenyellow,2,300]defesa[/glow]?
No site do Sporting está diferente, será que entretanto corrigiram?

19-10-2013 Convocados para a Ta�a de Portugal J� � conhecida a lista de convocados para o encontro deste domingo entre o Sporting e o Alba, a contar para a 3.� eliminat�ria da Ta�a de Portugal. Leonardo Jardim conta, assim, com 19 jogadores.

Convocados:
Guarda-redes: Rui Patr�cio, Marcelo Boeck;
Defesas: Maur�cio, Marcos Rojo, C�dric Soares, Ivan Piris, R�ben Semedo;
M�dios: Andr� Martins, Diego Capel, Andr� Carrillo, Gerson Magr�o, Rinaudo, Adrien Silva, Wilson Eduardo, V�tor Silva:
Avan�ados: Slimani, Fredy Montero, Salim Ciss� e Carlos Man�.

O Sporting-Alba tem in�cio marcado para as 18h00, deste domingo, no Est�dio Jos� Alvalade.

Com estes preços e somente com a bancada A aberta, é obrigatório encher Alvalade.

Fui hoje comprar os bilhetes para a central

Finalmente vai regressar o Sporting (futebol) … paragens de merda.

Acho que o maior acto de respeito que podemos ter pelo Alba, é levar este jogo a sério. Certamente que os jogadores e treinador do Alba preferem defrontar os jogadores mais conhecidos do Sporting e perder, do que perder contra a equipa B.

Tendo isto presente, qualquer resultado inferior a 5 de diferença é derrota.

Oportunidade para Marcelo que bem a merece e de resto jogar com toda a equipa que já está há muito tempo parada, pena não estar convocado William Carvalho.

Força SPORTING! :clap: :clap: :clap:

É fácil, eles jogam quase todas as semanas.

Máximo respeito e humildade.
Não quero surpresas.

SL

Montero

W.Eduardo Capel

Vitor

Adrien

Rinaudo

Semedo         Maurício

Piris Cédric

Marcelo

Acho que é o melhor onze e vou tentar explicar porquê:

Penso que as duas semanas de paragem não serão benéficas para a ida ao dragão, assim sendo acho importante dar minutos a alguns jogadores do plantel que irão jogar lá. O Marcelo tem que ganhar mais ritmo, porque tem estado quase 2 anos na sombra do Ru1, além de que este esteve 180 minutos a jogar pela selecção. O Piris deve jogar para se entrosar mais com os colegas e porque não sabemos se o Jefferson estará disponivel para o Dragão, o Cédric não foi utilizado pelo Paulo Bento, pelo que deve estar “enferrujado” - precisa de jogar. Dier não foi convocado talvez por estar lesionado, se não penso que deveria jogar, neste caso e como Rojo ao contrário de Cédric esteve a jogar pela selecção, penso que é importante descansar um pouco, daí colocar Semedo a titular. Maurício é para manter para estar em forma e capaz de partir o Jackson. O william tem sido muito utilizado pelo Sporting nas primeiras 7 jornadas, além de que tem jogado sempre ao serviço da selecção nacional, precisa de descansar e Rinaudo precisa de ganhar ritmo - nunca sabemos o dia de amanhã, espero que nada aconteça ao William, mas há que estar preparado para algo de menos bom que possa acontecer. Adrien tal como Cédric esteve de férias na selecção, precisa de ganhar ritmo. André Martins não me espantaria se jogasse, até pelo que escrevi relativamente ao Cédric e Adrien, no entanto, acho que Vitor pode ser uma boa alternativa ao A. Martins para a longa época que iremos enfrentar - eu utilizaria o Vitor para este jogo. O Carrilo esteve ao serviço da selecção, o W.Eduardo esteve parado e o Capel precisa de recuperar a forma depois da lesão - Capel e W. Eduardo deverão jogar.
Montero deverá jogar de início, mas gostaria de ver serem dados minutos a Slimani (pelo menos 30). Capel como vem de lesão é capaz de ainda não estar pronto para jogar os 90 minutos, pelo que seriam dados minutos a Carlos Mané. Duvidas ainda para a substituição de Adrien por Magrão no ultimo terço da 2ª parte.

Só espero que o Marcelo, Piris, Vítor e Capel joguem de início. Os outros é-me indiferente neste jogo.

Curioso para ver a atitude competitiva de alguns jogadores.

Sim Carrillo, é para ti.

Eu apostava na equipa mais forte (com excepção do guarda-redes).
Não temos jogos europeus e é importante dar rotinas à equipa.

Amanhã lá estarei. Malta do costume, não querem marcar encontro um bocadinho mais cedo? Abraço

Finalmente é hoje que vou voltar a ver o Sporting jogar ! :victory:

Estou um pouco doente, mas conto ainda melhorar e ir ver o jogo. De qualquer das formas, espero uma vitória convincente.