Acabei de jantar um paparoca muito boa que a minha mulher me preparou enquanto eu desesperava na primeira parte e festejava na segunda parte.
Hà muito, muito tempo que eu não via ao vivo um jogo destes. Estive junto das claques, a viver com eles todos os momentos deste jogo e apenas posso dizer que ainda estou eufórico. Entramos até bem na primeira parte, mas aos 10 minutos deixamos de controlar o jogo e de fazer a pressão alta que nos estava a aguentar lá na frente.
Foi pena a diferença de atitude entre as duas metades, pois o sporting com esta atitude com esta vontade, consegue tudo.
O Paulo Bento acabou por mexer bem na equipa, ao tirar Adrien que estava apagadissimo e não estava a conseguir ser o tampão da equipa. Meteu o Izma que apesar de tão criticado, conseguiu fazer mexer alguma coisa, beneficiando também do facto de o Moutinho ter recuado um pouco e ter sido ele a começar a transportar o jogo.
Não sei quem os fez mudar de atitude, mas de foi Paulo bento que pucou por eles, então só lhe posso dar os Parabens e este jogo é inteiramente dele. Foi de facto a mudança de atitude que resolveu este jogo.
A segunda parte foi demoliadora, e não fosse aquela desatenção a dar os 3-3 estavamos a festejar uma cabazada histórica.
Bem fica para recordar, a quantidade de estranhos que abraçei, a quantidade de saltos, e a minha falta de voz. Ficará também para recordar os sorriso largo que tenho na cara.
Engraçado foi imaginar ao intervalo o que por aqui se deveria estar a escrever … e no caminha para casa, à chuva imaginar o que por aqui se deveria estar a escrever, e como tudo deveria estar diferente agora.
Abraço a todos os Sportinguistas de coração. Esta é nossa.