só ganhámos um jogo. quero a taça e o segundo lugar.

feito agora mesmo! nao resisti! :mrgreen:
E A CARA DO CABEÇUDO FEDORENTO ???
O Izmailov veio transformar completamento o jogo…que jogao !!! Para min MVP !
E o Djalo que voltou a marcar dois…
Obrigado por esta alegria, grande alma naquele segundo tempo, muitos parabéns aos jogadores e à equipa técnica.

Obrigada à GRANDE CURVA SPORTING por esta mitica vitória.
Estou afónico, incrédulo, feliz, ao 4 quase chorava…
aos lamps que estão a ler, mamem!!!
Afinal o que é que Paulo Bento lhes terá dito ao intervalo?
O Tonel disse na TV que essa era uma boa pergunta e para lhe perguntarem a ele.
O Moutinho disse que aquilo que Paulo Bento disse foi “essencial” para a reviravolta.
Para mim esta é a grande questão.
O minimo que se possa dizer é que está 5 estrelas ![]()
![]()
Que linda imagem…isto é o Sporting…Produzir Velosos e Djalós para nos oferecerem vitória destas é um luxo,algo de outro mundo…enorme alegria e orgulho!!!
Olha que a brincar a brincar nunca se sabe… mas tambem quem as mandou escolher marido com tamanho defeito futebolistico?
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
A cabeça é que manda e o resto é conversa. Ao fim de 15 minutos da primeira parte os jogadores do Sporting já se arrastavam, fazendo crer que as 48 horas de descanso a menos iam resolver o jogo. Começou aí o desnorte que deu os dois golos do beifica.
Na segunda parte, depois de uma entrada ainda tímida, a equipa parece ter acordado com o estrondo da bola do Moutinho na barra, e então as pernas que uma hora antes não se mexiam viraram rolo compressor. O beifica foi reduzido à sua justa e microscópica dimensão, o seu treinador Astérix ficou a ver a banda passar e até deu para ser o Derlei a virar o jogo. O golo do Cebola (mal colocado o Patrício) lembrou-me o derby para a Taça na época do Peseiro, mas serviu apenas para apimentar o final.
Noutros tempos, quando o fervor era maior e ganhar títulos era mesmo um objectivo, eu teria chorado com uma coisa destas. Assim, fiquei só muito contente, e triplamente contente: porque o Sporting ganhou à antiga, porque o beifica enfardou 5 batatas (até tenho vergonha do prazer que sinto ao ver um lampião infeliz) e porque o meu Núcleo inaugurou hoje a sua nova sede e nós merecíamos uma festa assim.
PS - O Bento hoje armou-se em Tó Oliveirinha. Engatou aquilo tudo com a equipa inicial, e depois deu a volta com as substituições.
Este jogo é ganho pelo Paulo Bento.
Podem dizer a b ou c, o Paulo Bento hoje ganhou este jogo.
![]()
Amo te Sporting. Amo te Sporting.
Ao Djaló saiu a sorte grande o ter-se lesionado e ter tido a possibilidade de descansar e reflectir sobre o que não estava a correr bem.
Regressou em muito bom plano.
Está fisicamente muito mais forte, cortou aquele cabelo ridiculo e agora até já sabe receber bolas e desatou a marcar golos…
Assim sim…
Continua !
Morpheus, Ricardo23521, Hollow, barbicane, Carnecirca, ARMAS, Francisca_Hall, Ah_Leoa, Turco, supersonik, FranciscoG, Dave, Fundador, Claudio, juve-boy, zeze, VerdyBranco, joaoapvn, Saco, Ash, Schumy, SCP Fan, Sporting, oigres, dmalmeida, Sérgio Rodrigues, Kinetic, Schalager, MoDJo, pedro66620, Lobo Verde, FLL, nsantos, Petrovich, blasted_soul, Bileao, Kiko, e.verde, Novo, Zed, Demit™, ThugAngel, Joao10, Gonçalo M., Incitatus, JanglinJack, Zula, pEDRo, SCP Always, El Pibe Leonino, TugaPowah, cerqueira, Skafeos, F_J_P, CAF, Nick Jagger, SkyGod, RestlessOblivion, piberman, korning, Strikerr, Greenish, Borra Botas, Bolas, Dreyfus, Leão d’Aveiro, Leão_da_Estrela, pjmv, puma, Cativo, Santarém, GFPS, Márinho, LuisCorreia_pt, MRG, mariosimas, sr_chambino, Yazalde, rebentador, Freshs0ul, Mpcco, LimbonicSCP, severo16, JPTS, edisdead, Patrick, ygor, Flavio Morais, JC10, Ismylove, Joao_Faria, BM, cornelyus, Leão d’Alverca, simba, Leone, Rijsbergen, Karol, Majestade, ducatiman, migo, coolman, barbosa, ZeRapaz, Visconde, Sumdydx, Balakov1906, to-mane (+ 10 Escondidos) e 61 Visitantes estão a ver este quadro.
LINDO
20 minutos de SONHO
[size=12pt] 20 minutos de [b]PRAZER !!!!!!!!!!![/b] [/size]
Como um punhado de jogadores mostra ao seu treinador como se deve jogar !
Para oferecer a gravação ao Bentinho, na expectativa de ele algum dia aprender …
Podia ter sido histórico e passado a meia dúzia, não fora o azar do Moutinho e mais uns dois ou três lances de (quase) golo.
PS - Se fosse possível, pedia à Administração que alterasse a votação no Romagnoli. Aquele voto é para o Moutinho. Foi lapso meu :shifty:
:dance: :dance: :dance:
1ª parte…o pesadelo…descida aos infernos…pessimo, horrivel, sem um remate digno desse nome…
2ª parte…o paraiso, uma pedrada de satisfação como há muito não sentia…
viva o futebol de ataque…viva o jogo directo para tres avançados que esmifraram aquela defesa toda…reduziram na a pó, permitindo as entradas de Vuk e izmailov plos flancos…
para mim o momento do jogo é com a saida de romagnolia e a entrada de derlei, passando-se a jogar directamente para os 3 avançados mas para o pé e com triangulações…
sinceramente, insultei a equipa e o pb ao intervalo até mais não pela inoperancia ofensiva e nos processos ofensivos, sem saberem o que fazer à bola…
deram me uma chapada de luva branca com o futebol directo para 3 avançados que causaram panica com as rotações e as colocações nas entrelinhas das galinhas…
tava na bancada B da Sul e tirando o fim da 1ª parte em que os niveis animicos das claques estavam em baixo…uma segunda parte assombrosa que galvanizou todo o estádio… 45 minutos sempre a apoiar, aterrorizaram o quim e de que maneira :twisted: isto sim, é a força que quero que as claques tenham…
já agora…alguem “morreu” das claques por estarem juntas? sei que as divergencias impossibilitam muita coisa…mas é um assombro a sul com 3 claques…a pressão, o barulho, ruido, a galvanização que impoem nos jogadores e nos restantes sócios e adeptos na envolvencia é simplesmente espectacular… ![]()
Mais uma vez, conversa que nesta noite se pode saltar, mas também não posso deixar de dizer que um dos méritos de Paulo Bento está aqui. Não vou puxar o Peseiro para a conversa (há quem o faça mais, e de forma menos oportuna) mas está à mostra que muitas vezes não conta só a “bola”, principalmente quando a cabeça quer mas as pernas cansadas já não correspondem…
Mas é uma boa questão para colocar no tópico do homem.