[Taça de Portugal - 1/2 Final] Sporting 5-3 Galinhas

Fica este tópico, depois alterei o título na segunda-feira.

Quem preferem dos 3? Orcs, Porcos ou Carvalhal e Companhia?

m3rdosos na lixeira :victory:

Se queremos a taça, temos que conseguir vencer qualquer um. Entao que venha os porcs, ou vencemos os melhores (teoricamente) ou entao nao merecemos ganhar. Mas pode ser em Alvalade. :mrgreen:

Eu prefiro o Setúbal.

Prefiro jogar em casa porque este ano fora não está dar.

Prevejo que vamos jogar com os tripas por causa da vaca ou será do aquecimento das bolas?

Lamps em casa, até para compensar o derby deprimente do próximo fim-de-semana. Os outros dois afundam-nos sem problemas. O Porto porque é melhor e doses de paio como a do úlitimo clássico não acontecem duas vezes numa época; o Vitória porque, não sendo melhor, nos ganhou das últimas vezes.

Setúbal em casa,é o mais fraco dos que estão em prova,simples…

Nesta altura um sorteio favorável é jogar em casa, seja com quem for.
Pessoal mente gostava de jogar em Alvalade com as galinhas ou com os porcs. Quanto ao outro jogo gostava que o Setúbal jogasse no Bonfim.

Vai ser o SLB, fonte segura :smiley:

Vai ser o Slb e na lampiolandia invasão na lixeira

Eu quero estar na Final e Vencer a Taça de Portugal por isso agora só posso desejar a equipa mais fraca das 3 hipoteses e aqui não falo da história, do orçamento os dos títulos, falo da que joga pior:

slbenficagay

Em casa deles não fazem nada de jeito

Em nossa casa mandamos Nós.

Por isso que sejam os passarinhos onde eles quiserem.

Benfica EM CASA!
Porque já sei se for fora e sempre uma desgraça ???

Porto em casa ou Setubal…

Quero os pintinhos em casa…e quero o Setubal em casa deles com as panteras…

Final da taça de portugal e taça da liga: SPORTING x Setubal… :victory:

Alguém sabe a hora do sorteio?

Se quero acreditar que o meu clube é realmente um clube grandioso, então não tenho dúvidas:

Pode vir qualquer um!

Nesta altura julgo que não dá para escolher muito:

Se apanharmos o Setubal, apanhamos uma equipa que ainda não vencemos este ano… E na final apanhamos o Benfica ou o F.C.Porto.

Se apanharmos o F.C.Porto, defrontamos uma equipa que já vencemos duas vezes e perdemos uma, apesar do rasto de vitórias que eles tem conseguido este ano…

Se apanharmos um Benfica e ganharmos, defrontamos o F.C.Porto na final (não sei porquê mas a filial portista nunca mostra grande empenho para vencer os actuais campeões.)

Não tenho preferência por nenhum, porém indo pelo caminho traçado por alguns aqui, talvez preferisse o F.C.Porto em Alvalade.

  1. Receita do jogo;
  2. Não à duas sem três, apesar da sorte no último jogo;
  3. O Setubal dá na pá no Benfica. Seria um Jamor verdinho;
  4. Não me dá felicidade nenhuma ver o Benfica ou o Porto numa final, portanto há que destruir essas possibilidades.

Desde que não tenhamos que ir ao Bonfim para mim venha qualquer uma.

Quem vier morre! (ou não)

Por mim é benfas na esterqueira. Não me está a apetecer levar banhos tácticos do Carvalhal ou banhos de bola dos tripalhoucos. E vencer do outro lado da 2ª circular sabe sempre tão bem…

Chamem-me o que quiserem…

Porto… no túnel do vento. :mrgreen:

És louco! Ordinário! Palhaço! Totó! Songamonga! Irritante! (and on, and on…)

Tu é que disseste para te chamarmos o que quisessemos…

Que tal egoista :mrgreen: para ter o Sporting a jogar à porta de Casa (quase :whistle: :lol:)