o pormenor do RAP e do outro gato foi fantástico pq os SICs tiveram a malvadez de os colocar em paralelo… a Paulo Bento. Ou seja, confrontaram as declarações do alvo dos seus sketches com a sua tromba inchada, sobretudo o Gois, parecia que tinha morrido alguém. Priceless.
Desculpem malta … mas tinha razão quando disse que o Romagnoli não tem lugar no 11.
A mudança do Sporting, não foi entrada do Derlei mas sim a saída do Romagnoli.
É um jogador que não remata, que não fura para a frente, não entra na área, não defende … nada … é sempre aquele jogo miudinho de voltas e voltinhas, que empata o jogo, e dá tempo e espaço para as equipas contrárias posicionarem melhor na defesa.
Quando comparado com outros “meias” do futebol português, e então com o Lucho … a diferença é abismal.
Depois da saída, existiam sempre mais jogadores a poder receber a bola na área central (Moutinho, Simon, Yannick).
E dessa forma, a equipa melhorou deforma substancial.
Desde da primeira parte (antes da saída do Adrien) já estava a reparar nisso, o Romagnoli não sabe posicionar-se no centro para ser a âncora do meio-campo de ataque.
Fnix pá… ainda não estou em mim. Até me tremem as mãos.
Foi épico isto. Ao intervalo dava chutos e socos no sofá, e agradecia a um bom senso que não costumo ter o facto de não ter ido ao estádio.
Depois, a partir daquela bomba do Moutinho, crlh, fonix… que amasso. Somos os maiores pá. Não há hipotese. Só me veio à memória o fim do jogo contra o Newcastle, mas contra estes ranhosos cor-de-mariquinhas, e ainda por cima depois dos olés, e da festa que fizeram que vinham 15 mil ranhosos ao nosso santuário, e bla bla bla, ainda soube melhor. Caganda enrrabanço.
Nem sei que escrever mais, este é o nosso Sporting. É por isto que choro por ti, Sporting. É por isto que uso as tuas cores com orgulho, Sporting.
Agora no jamor vamos dar continuidade. É contra a melhor equipa do nosso campeonato, mas acredito que com garra e vontade, conseguimos ganhar-lhes pela 3ª vez esta época.
MVP: Foram todos. Sem tirar nem por. O Grimmi lesionado quase desde o inicio, merece uma menção, o Izma voltou a ser o IZMAILOV que aparece de vez em quando, o Depenator e o Depenator Junior estiveram excelentes. Enfim, estiveram todos à altura do emblema que envergam. Como não posso votar em todos, voto no Derlei, pelo calvário que passou. Seja bem aparecido, Senhor Ninja
Caganda joga pá… inda não tou em mim. Acho que é hoje que o rum acaba cá em casa.
2ª parte memorável!
O 3-2 é muito merecido pelo ninja! Foi lindo ser ele, que garra!
Não sei como consegui manter uma calma aparente no 4º e 5º, mas teve que ser que no 3º o meu puto de 8 meses ia voando… ??? Chorou não sei se de alegria se dos meus berros
Fica para história a garra e massacre da 2ª parte, mas não posso esquecer os primeiros miseráveis 40 minutos…
Não percebo mesmo como estavam tão apáticos, até o Vuk nem parecia ele…
Tive pena do miúdo adrien sair e até reclamei com o mister, mas há que convir que estava realmente perdido.
Veloso também muito mal na marcação, falta de ritmo a central não explica tudo…
Assim se vê o quanto no futebol é mentalidade!
Depois Moutinho segurou tudo, Izmailov e Derlei desequilibraram muito!
P.S. O Chalana chega a ser patético a falar, quero ver o “Gato” a gozar com isso…
Este sim é o Sporting que eu defendo com garras e dentes… Pena e que não joguem sempre assim… Mas o que interessa e que os orcs levaram uma trepa da cu que se consolaram ou seja um banho tactico como diz o Pacheco.
PB hoje foste brilhante ao jogar com laterais abertos e o yannick a servir o Derlei e Liedson. Hoje sim faço-te uma vénia!