[Taça de Portugal - 1/2 Final] Sporting 5-3 Galinhas

HIIII FIIIIVEEE!

Não sei que dizer, estou rouca, vi o jogo em casa com muita pena minha. Só não sei porque não há esta luta em todos os jogos, mas foi um massacre. Venham cá dizer que houve penaltie sobre o Di Maria (falta de jeito nao dá direito a grande penalidade)…

FORÇA SPORTING!!!

Até ao Jamor!

GRANDE SPORTING!!!

É assim que se conquista os Sportinguistas, tanto aqueles que já o eram como aqueles que hoje passaram a ser! :victory: :victory:

Também penso que o Izmailov virou o jogo. Votei nele para MVP porque dinamitou completamente aquele flanco. Passou a haver capacidade de penetração e um homem a quem passar a bola naquele lado.

E fiquei satisfeitíssimo por o Derlei ter apontado um golo, sobretudo o da viragem. Duas operações, praticamente sem jogar a época toda, à beira do fim da carreira, era muito sofrimento. Se alguém merecia marcar aquele golo era ele. :clap:

Cumprimentos a todos os nossos visitantes, que tenham uma boa estadia por aqui :twisted:!

Quanto ao jogo, foram os 60 piores minutos esta época. E os melhores 30. :mrgreen:

Há muito tempo que nao saltava do sofá a festejar golos do sporting!!

5! LEVARAM 5!!!

Grande DERLEI foi LINDOOOO, absolutamente lindo ele marcar contra o Benfica!!!

:beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer:

Vou ver o jogo outra vez !

:slight_smile:

Viram a cara do Ricardo Araújo Pereira (imagens da SIC Noticias)? :lol:

Ao intervalo tive mesmo para deixar de ver o jogo! Ainda bem que não o fiz!

Adorei o jogo de hoje! É isto que gosto no futebol!

:mais: :mais: Moutinho, Veloso, Liedson

:menos: Romagnoli

[i]"Houve um penâlti por assinalar sobre o Luisão, caso tivesse sido assinalado [b]o Benfica fazia o 3-0 e matava aí o jogo[/b]"[/i]

by Xalana

Fica para a história!

Deixo 3 perguntas…

1- Que penalty foi esse sobre o Luisão?
2- Desde quando os lances do Di Mária (Penaltye e Fora-de-jogo) são discútiveis?
3- Alguém me arranja o filme da 2ª parte?

Este é o clube que aprendi a amar e aproveitem todos hoje porque daqui a 4 dias vamo-nos ver à rasca.

Já disse tanta coisa que já não tenho mais nada para dizer. É só mesmo para ter o gostinho de perpetuar a minha mensagem neste tópico, que tão cedo não vai ser esquecido. É um daqueles momentos que os Sportinguistas vão recordar durante muitos e longos anos, por isso, aos jogadores que deram o corpo e comeram a relva na 2ª parte um…

…MUITO OBRIGADO!!

Não sei se alguem aqui do forum trabalha numa farmácia se hover preparem-se porque saiem muitas caixas de rennie
GRANDE SPORTING

“Chalana ganhou o hábito de culpar as arbitragens.” by Rui Santos :rotfl: :rotfl: :lol:

A cara do R.A.P. é algo do outro mundo! :lol: Inchem galinhas.

Uma mão cheia, chega?!

Parece que também joguei,sinto-me como se tivesse corrido kms,será que conta para o desafio da volta ao mundo? :lol:

Como disse desliguei a TV logo depois do 0-2.

Entretanto como não desliguei os ouvidos ouvi os gritos do 1-2 e depois o que parecia ser uma forte aproximação do Sporting. Aos 75 minutos voltei a ligar. Em boa hora já que deu para ver este épico final. :victory:

Para os que andavam a festejar antes da hora: INCHEM COM ESTES 5 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!! :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:

Após o biberon da pequena (o que ela se borrou comigo, sozinhos os dois em casa) e tantos telefonemas e sms, hoje foi provavelmente o Sporting - Benfica mais perfeito que já vivi. Perfeito porque em primeiro lugar é a maior goleada que já vi, de forma atenta e consciente, ao benfica, e em segundo porque ando tão descrente que os golos do benfica nada me custaram, sendo que já pedia a meio da primeira parte que, perante uma derrota inevitável, que fossem mais para ver se algo mudasse.

Obviamente o estado do adversário é responsável por grande parte desta alegria, só mesmo num estado deplorável é que o benfica permite tanto a uma equipa como a nossa, aquilo era só passar de um lado para o outro, parecia que tinham 5 jogadores a menos, mas a verdade é que os outros 50% são devidos à raça dos jogadores, que lutaram muito na segunda parte, às correcções de bento (embora tudo lhe tenha corrido bem inclusive quando repetiu coisas que nunca resultaram como djaló a 10) e aí destaco um homem… DERLEI. Não consigo deixar de pensar que apesar de tudo, apesar da politica errada, apesar dos lapsos do treinador, apesar de tudo, algo podia ter sido diferente se este homem não se tem aleijado. É um jogador que admiro muito, que na minha opinião já foi um jogador tremendo, e que após uma lesão de fim de carreira entra num jogo frenético destes para… decidir, para ajudar, para lutar e desmanchar por completo o adversário. Não foi o que mais marcou mas para mim foi peça fundamental, é o meu MVP.

E agora desculpem-me mas tenho de ir encher a mula para o bola na rede.

PS - para quem diz Rui Santos ser lampião… só o pode dizer se não viu o sorrisinho ■■■■■■ com que à pouco foi apanhado quando a câmara se virou para ele na SIC notícias, além de ter desmistificado por completo as queixas palhaças de arbitragem do benfica.

Estou curioso para ver o que diz amanha a pasquinada. :twisted:

Alguém me arranje este jogo :pray: :pray: :pray:

Adorava que alguém conseguisse colocar aqui a cara do Fedorento RAP !!!

QUEM CONSEGUE ARRANJAR ESSA BELEZA ???

FALTA ALGUEM QUE MANDE DO BANCO!! PAULO BENTO GANHOU 15-0 AO CHALANA!! UM MEXEU E O OUTRO DEIXOU A EQUIPA IR AO FUNDO E SOFRER 4 GOLO E SO DPS MEXEU!! AXO QUE ISTO DIZ TD!

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

e a resposta a tudo isto?

Qual Rennie!! Acabou-se o Stock!! Todos os cabeçudos de enxaqueca sff! :mrgreen:

É a basófia habitual. Não costumo ouvir, mas amanhã podes gozar com a azia deles. :mrgreen:

GANHAMOS!!!

Até os comemos caraças!!! Venha a final… Já precisávamos de um jogo destes