Alguém me arranja um “screenshot” da cara do Ricardo Araújo Pereira? Aquilo foi PRICELESS.
mas ninguem CORTA O PITO a este Chalana ? EH HOME, VAI ENCHER CHOURIÇOS PARA OUTRO LADO!!
INCHA !!
Estou nuito feliz , mas fizemos 60 minutos vergonhosos , desculpem mas esta é a verdade , marcamos 5 golos em 22 minutos, porque fizemos melhor exibição na 2ª parte do que na 1ª e também porque se trata daquela equipa fraquinha que ainda agora levou 3 golos da académica em casa.
2 ideias a reter: O Derlei faz (fez) muita falta. O Golo do Vuk é dos melhores que já vi na vida , tal como costumava rematar
Van basten …
Fiquem bem ![]()
Pois é meu caro forista, é por noites destas que eu tenho um orgulho enorme em ser sportinguista e acho que não preciso de dizer mais nada.
Então? Ninguém cumprimenta os 71 visitantes deste tópico? :twisted:
Viva! ![]()
Só ainda nao vos disse nada porque ele me pediu para guardar segredo :whistle: :mrgreen:
MOMENTO DO JOGO PELO COMENTADOR DA SIC:
"e PEPSI… SEPSI vai entrar em jogo"
aposto que foi o nuno lampião, o tal que no dia do jogo em alkmaar, quando um adepto do nosso clube lhe pôs um cascol dos nossos ao pescoço o tirou muito irritado como se lhe tivessem posto alguma coisa impregnada de um vírus mortal! Esta vitória dá um gozo enorme! e eu ao intervalo estive mesmo para desligar o televisor…
Primeiro estou triste pois acompanho o Sporting 90% das vezes em Alvalade e hoje falhei…nao merecia tal desilusao :mrgreen:
Se nao morri hoje do coracao sei que ainda vou aguentar um bocado. Voz desapareceu totalmente…mvp : Izmailov poiis mudou a partir da sua entrada todo o jogo do Sporting (na 1a parte no final melhoramos claramente) e mostrou que tem bastante qualidade. De resto só quero dar os Parabens a todos os jogadores do Sporting por fazerem 30 minutos do melhor que eu alguma vez vi o Sporting fazer na sua historia. Uma nota para o Djalo que foi tao criticado e insultado pelos adeptos e vem mostrando que tem qualidade e muita…mas isto nao interessa nada pois hoje e sempre
EU TE AMO SPORTING!!!
Então? Ninguém cumprimenta os 71 visitantes deste tópico? :twisted:
Viva!
quem vier por bem registe-se
quem for lampião engula
Depois do que se ouviu na 1ª parte,agora é a vossa vez,dedicado aos lampiões…OLÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
Ainda não estou em mim. Porra pensei que íamos ser humilhados mais uma vez.
Afinal a 2ª parte fez lembrar a célebre banhoca de 2005/2006 na ETAR.
eu não acreditava!
foi uma daquelas noites que o Incy tanto fala. daquelas noites que ainda não assisti em Alvalade. desta vez pq não tinha dinheiro para ir, e a minha mãe tb não tinha para me emprestar.
não consegui ver o jogo por inteiro, a minha mãe teve que se por em cima de mim para me acalmar. este é o meu Sporting. o Sporting que é equipa por inteiro, o Sporting que deixa a pele em campo e que nos faz esquecer de que mundo somos.
porque é que não é sempre assim? porque é que me fazem ter tão pouca fé?
o meu irmão fez hoje 16 anos! pai, esta é para ti!!!
AMO-TE MEU SPORTING!
Não vi a 2ª parte deste jogo. Recusei-me a ver.
Parece que perdi uma grande 2ª parte o que lamento.
Compreendo a alegria do pessoal, da qual eu partilho, e só fiquei triste por não ver mas não tive coragem…
Mas deixem-me deitar um pouco de água na fervura, uma equipa que faz uma 1ª parte como o Sporting fez, e é custume infelizmente fazê-lo, não é uma equipa.
E penso que conseguiu a reviravolta que conseguiu porque jogou contra uma equipa muito, muito fraca.
É INADMISSIVEL as 1ªs partes dos jogos, e algumas 2ªs que o Sporting faz.
E é por isso que estamos na posição em que estamos no campeonato.
Podem “bater-me” á vontade mas eu acho vergonhoso aquilo que esta “equipa” mostra todas as semanas, VERGONHOSO!
A entrada de Izmailov revolucionou o jogo, o bento errou ao meter o adrien quando o izmailov tava em condições para jogar e finalmente percebeu que tinha que meter o izmialov, venias aos jogadores e bento que para a proxima epoca saia.
Melhores 20 euros que eu gastei na minha vida. Jogo histórico. Até me vieram as lágrimas quando o Vuk marcou o 5º.
João Moutinho jogou tanto mas tanto que nem há palavras para descrever. É responsabilidade dele esta vitória.
Até morrer. Amo-te Sporting.
O SPORTING ganha o jogo quando PB tira Romagnoli e coloca Djalo no eixo do ataque.
o SCP ganhou foi com a saída do Romagnoli… mesmo assim o CEGO do PB ainda levou mais de 60m a perceber que andavamos a jogar com menos um ^-^
Não vi a 2ª parte deste jogo. Recusei-me a ver.
Parece que perdi uma grande 2ª parte o que lamento.
Compreendo a alegria do pessoal, da qual eu partilho, e só fiquei triste por não ver mas não tive coragem…
Mas deixem-me deitar um pouco de água na fervura, uma equipa que faz uma 1ª parte como o Sporting fez, e é custume infelizmente fazê-lo, não é uma equipa.
E penso que conseguiu a reviravolta que conseguiu porque jogou contra uma equipa muito, muito fraca.
É INADMISSIVEL as 1ªs partes dos jogos, e algumas 2ªs que o Sporting faz.
E é por isso que estamos na posição em que estamos no campeonato.
Podem “bater-me” á vontade mas eu acho vergonhoso aquilo que esta “equipa” mostra todas as semanas, VERGONHOSO!
Até podes ter razão nisso tudo que dizes, mas esquece lá isso por hoje e faz a festa, até á meia noite pelo menos. Amanhã é outro dia. :arrow:
Obrigado SPORTING!!!
Dass… então isso se faz? ???
Já não há respeito e cuidado para com o coração de uma pobre cota?
E a cabeça então?
Essa 2.ª parte deixou-me completamente maluco… :victory: