[Taça de Portugal - 1/2 Final] Sporting 5-3 Galinhas

Ainda não tenho palavras, se calhar até estamos a exagerar nos festejos mas porra, 5 golos em 22 minutos contra o eterno rival? Ainda não estou em mim e meus amigos, amanhã preparem-se que vou desancar nos lampiões forte e feio!!

GRANDE VITÓRIA!! GRANDE SPORTING!! GRANDE ATITUDE!! GRANDE GARRA!! MAMA QUERO MAIS!!

Epa e o Grimi…O Grimi lesionado desde, salvo erro, primeira parte!!!o gajo houve uma altura que já quase não podia correr!!!depois,no fim do jogo, até á linha ia cruzar!!FANTÁSTICO MESMO!

Quando o Sporting jogou ao ataque…com 3 atacantes e 2 medios talentosos nas alas…o futebol do sporting pareceu um concerto de música clássica…

Pena que joga sempre com muita gente atrás…e até os avançados tem que recuar…

VIRAM O CORPANZIL DO DJALO? :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock:

É isso mesmo man, não temos disto todos os dias por isso há que aproveitar.

SPOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRTTTTTTTTTTTTTTTTTING

Até o Veloso faz assistências com o pé direito hoje :victory: :victory:

Está com “cabedal”,está a seguir as tuas dicas. :lol:

Majestade, ratito76, hugo66, Pablito, Ash, VerdyBranco, Carnecirca, Strikerr, peyroteu, vsilva, Skafeos, Joao10, leonino78, ZeRapaz, RestlessOblivion, edisdead, AlexandreMarques, Rijsbergen, chuchuca, MigFer, sergioleo, chemoni, Manuel_Damit, coolman, kaiowa, SCPedro, severo16, MadJonas, Ricardo23521, vivaleao, slanwar, Flavio Morais, SkyGod, Freshs0ul, Visconde, Patrick, jonyandrhe, ptas, SCP Fan, LimbonicSCP, Ov3R, psilva, GroeneLeeuw, Hugo, Borra Botas, Renato_SCP, TiagoLoureiro, Sporting, desconfiado, Leão_da_Estrela, CTX, Francisca_Hall, metacool, milton_filipe76, jmlima, Ricardoneves, miguel, Loureiro, zizou, Joseba, Pireza, pjmv, MrChico, StepAhead, lezard, LuisCorreia_pt, JOHN MADEIRA, mixpooll (+ 5 Escondidos) e 42 Visitantes estão a ver este tópico.

LOL

Doidas…doidas…andam as galinhas!!! :dance:
O Derlei merece renovar com o SCP! ´Continua a ser um grande jogador. :clap:

PQP, quando um gajo pensa que esta epoca ja sofreu tudo estes gajos tiram da cartola uma segunda parte destas… se no final da primeira parte pensei que bom que aconteceu o imprevisto, agora digo ■■■■ de imprevisto :lol: :lol: :lol: boas entradas do Derlei e Izmailov.

Parabens a equipa por terem conseguido esta segunda parte memoravel e obrigado pelo sofrimento que me fizeram passar, hoje valeu muito a pena, pena que este ano isto aconteça ocasionalmente mas hoje merecem tudo!!!

:mais: segunda parte fantastica da equipa
:menos: primeira parte deploravel

eu nem vou esperar por amanha pa começar a cascar nos lampiursos, no final da primeira parte recebi umas mensagens de alguns e agora vou começar a descarregar neles :twisted: :twisted: é caso pa dizer “doidas…doidas…andam as galinhas” :twisted: :twisted: :twisted:

Tenho uma enorme inveja de quem viveu aquela 2ª parte no estádio. Um apelo à direcção: Deixem as claques juntas no topo sul que a experiência resultou com resultados inesqueciveis, pois nem nos momentos em que 99% da rapaziada (eu incluido) já não acreditava se calaram. E aqueles minutos finais de olés, em revanche da 1ª parte foram belíssimos. Ah, e ganhamos o jogo com a entreada do velho (acho que alguns foristas rapidamente se vão esquecer do Pauleta), não só pela substituição em si, mas com a ida de djaló para o lugar 10…

grande SPORTING…

A equipa da 2ª parte é Fantástica!!!

Num jogo destes todos são heróis. Só quero destacar o João Moutinho o seu remate ao poste deu alento a equipa, começamos a acreditar que era possível.
Depois sucedeu aquilo que todos vimos um Sporting fantástico, maravilhoso.
Não há explicações para o que se passou, não há comentador que consiga explicar o que se passou neste jogou, aconteceu futebol que é um jogo maravilhoso e imprevisível.
Agora eu estou feliz porque vencemos, mas amo o Sporting sempre ganhe ou perca.
VIVA o SPORTING e todos os Sportinguistas que acreditam no seu clube.
Obrigado por esta noite maravilhosa.

AMOTE SPORTING!!!

E eu vou ao Jamor allez allez…

MOMENTO DO JOGO PELO COMENTADOR DA SIC:

"e PEPSI… SEPSI vai entrar em jogo
"

Este chalana é ridiculo. Pára o resumo que fazia do jogo para dizer que houve 2 penalties por marcar!!

Incha SUper Mario!!

Só faltou 1 golito para vingarmos a derrota por 6-3 no vehlinho alvalade.

mas isso é passado

é a primeira goleada que damos a um rival no novo alvalade, 5-3, isto é lindo,

que cachola tem o chalana, até parece que está escondido, que dor de cotovelo ele tem, perderam pronto, lá vem a arbritragem

Sem palavras…

O NINJA VOLTOU! :clap:

Derlei resolve :dance: :dance:

tomem lá galinhas… :rotfl: :rotfl:

[Edit]: Vermelhices em actualização… ;D

Uma curva belissima… :victory: :victory: :victory:

Bem,ontem nao dormi por causa dum exame pá faculdade e hoje deixei-me dormir antes do jogo mas a minha maezinha lá me acordou quando o Djaló marcou o 4-3…bem,GRANDE mas mesmo GRANDE resultado…nem dá para tar chateado por ter perdido practicamente o jogo todo :victory: :victory: :victory: :victory:

ps-vieram-me as lagrimas quando vi os nossos jogadores festejarem junto dos adeptos no fim do jogo :-[

ps2-somos melhores que aquelas merdas …EM TUDO!!!

MEUS GRANDE ENORME SPORTING…Assim vale a pena ver futebol e sofrer pelo Sporting.
Ia-me dando um ataque de coração durante a 2ª parte. Nunca tinha gritado tanto e ainda para mais rodeado de benfiquistas. Tomem galinhas do cacete.
Por este jogo dava um balúrdio para ver. Não há palavras.

Viram a cara do gato (mais que) fedorento? Valeu tudo :rotfl:

P.S.: O pequeno estúpido está a reclamar que a associação de Carnide foi roubada :rotfl: