Taça de Portugal- Época 2023/2024- 3.ª Elim.RTP1-CD Olivais e Moscavide - Sporting C.P. - 21Out.-20.45h

Não é preciso explicar porque tu sabes a reposta.

Ganhar a rasca a uma equipa da distrital lol

1 Curtiu

Quem lê parte dos comentários pensa que a malta está a falar de um clube que à 8ª jornada do campeonato só ganhou o máximo dois jogos e está ali encostado à linha de despromoção.

Vão dar banho ao cão.

1 Curtiu

Hoje ninguém pode falar mal do Geny. O jogo foi dele. Bem agora vamos ouvir o encantador de serpentes, vai fazer uma boa análise e tal… E para a semana entram 2 alas e um central.

Danix, ninguém vai pagar 20 paus p ver um jogo q ia ser nosso

Encher, enchemos qd formos lá jogar contra o Amadora. Hoje, tudo afastava um bocado o pessoal. Para mim, foi um bom apoio

O único que me vem à memória é o Postiga, mas não diria que foi pior que o Paulo pequeno. Coloco-os no mesmo patamar de podridão xD

1 Curtiu

Cya tomorow.

Jogo medonho, foi mesmo serviços mínimos, nem deve dar para fazer um vídeo com highlights.

O Catamo é um jogador do Catano.

Melhor jogador em campo e só jogou metade do jogo.

Purovic

Eu gostava! Era regular e não era matacão!
Marcava muito no Gil, recordo um hat-trick ao Campomaiorense.

4 Curtiram

Estão mesmo carregadinhos de lampiões, estes moscas. Fez questão de dzr na CI q calaram a claque do Sporting lel

■■■■ que vos pariu!

Jogo fracote. Paulinho a ser Paulinho

E só temos 25%…

1 Curtiu

Não jogámos da forma que esperava, também não convencemos! No entanto fomos justos vencedores. Primeiros no campeonato e vivos em todas as competições. Já tivemos épocas em que jogávamos muito mais, mas isso não se convertia em vitórias, estávamos longe do pódio, e fora de algumas competições. Mais do que saber para onde queremos ir, não podemos esquecer de onde viémos. E ao pensar em tudo isso, vejo que estamos no melhor caminho possível!

1 Curtiu

Mas alguma vez o Paulim chega aos calcanhares do Paulo Alves?

Só tem mesmo uma coisa em comum: o nome.

4 Curtiram

Paulinho igual a si mesmo a comprovar o erro de casting que foi contratar este jogador para PL.

Gostava de ver o Catamo a jogar a extremo.

Em atitude e intensidade bate o Edwards aos pontos

no 3.º golo a colocação do joão paulo é tão má… o daniel fez o que o suposto ponta de lança não fez…

De quem é o resto?