Taça de Portugal- Época 2023/2024- 3.ª Elim.RTP1-CD Olivais e Moscavide - Sporting C.P. - 21Out.-20.45h

Clubes presentes no sorteio da terceira eliminatória da Taça de Portugal 2023/24:

Liga Betclic: Arouca, Benfica, Boavista, Casa Pia, Chaves, Estoril Praia, Estrela da Amadora, Famalicão, Farense, FC Porto, Gil Vicente, Moreirense, Portimonense, Rio Ave, Sporting, Sp. Braga, V. Guimarães e Vizela.

Liga Sabseg: Académico de Viseu, AVS, Belenenses, Feirense, Länk Vilaverdense, Leixões, Mafra, Marítimo, Nacional, Oliveirense, Penafiel, Santa Clara, Tondela, Torreense e União de Leiria.

Liga 3: 1.º Dezembro, Académica, Atlético, Canelas 2010, Felgueiras, Pêro Pinheiro, Sporting Covilhã e Vianense.

Campeonato de Portugal: Amarante, Camacha, Dumiense, Elvas, Lusitânia, Marco 09, Mirandela, Moncarapachense, Montalegre, Mortágua, Paredes, Pevidém, Rabo Peixe, Rebordosa, Serpa, Sintrense, Tirsense, Vila Meã, Vilar Perdizes e Vitória de Setúbal.

Distritais: Olivais e Moscavide, Atlético da Malveira e Santa Maria.

ADVERSÁRIO : Olivais e Moscavide

Jogamos contra uma equipa aqui do distrital de Lisboa.

O que é ótimo.

Que maravilha!

O meu bairro (Olivais Sul) contra o meu clube do coração!

Espero que o jogo seja mesmo em Moscavide! Estarei lá batido certamente.

4 Curtiram

Não sei se aquilo tem condições, mas se for lá também vou.

Screenshot_20230927_161758_Chrome

Cheira me que não vai ser no estadio deles,são poucos lugares,para quantidade de pessoas na zona de lisboa que vão querer ver e o proprio olivais e moscavide vão querer ganhar dinheiro

Espero que tenha :sweat_smile:

Inteligente, era mudarem para ser em Alvalade…

2 Curtiram

Ansioso por este jogo porque se for na Grande Lisboa vou tentar ir. Nunca fui a este tipo de jogos da “festa da Taça” com os mais pequenos, o último que fui foi ao Sporting x Porto em 21/22 e um Sporting x Marítimo que ganhamos 3 a 0 em 2012 penso eu.

Apostava que vai ser no Jamor.

1 Curtiu

Melhor adversário não podia calhar! Uma equipa histórica de Lisboa que nos vai permitir jogar aqui perto dias antes de irmos à Polónia. E também rodar a equipa sem desvalorizar o adversário.

Se o campo é Sintético duvido que seja lá. Era bom que fosse nalgum sítio que pudesse ser feita a festa da Taça. Conto ir ver

2 Curtiram

O Canal 11 estava no balneário do Olivais e Moscavide e os jogadores com quem falaram são do Sporting e o treinador (filho de Francisco Barão) também é

Amigo meu, Fábio Guerreiro!

1 Curtiu

Alguém consegue meter o vídeo aí?

1 Curtiu

https://www.instagram.com/p/Cxs04wBI0J-/

2 Curtiram

Jamor tem jogo da BPI neste fim de semana. Diria que não será lá

Magia da taça já nao e a mesma coisa…Impedirem as equipas pequenas de receberem os grandes.

Amo a minha freguesia e amo o Sporting! Não dá para ganhar os dois?

Joguem nos Olivais! Freguesia em Portugal com mais fanáticos verdes-e-brancos!

1 Curtiu

Ha sempre um rabolho para nos fazer rir vejam o comentario do rabolho coelho claro esta em bom Português​:laughing::laughing::laughing::laughing: