Taça de Portugal- Época 2023/2024- 3.ª Elim.RTP1-CD Olivais e Moscavide - Sporting C.P. - 21Out.-20.45h

Alguém reparou na quantidade de jogadores canhotos na equipa na 2a parte?

Nada contra se jogassem alguma coisa de jeito! Só se safou o Catamo, de resto, Bragança, Pálinho, Trincâo, Matheus Reis e até o Nuno Santos dá dó ver jogar!
O Edwards também fraco hoje, safou a jogada que dá o penalti, de resto fartou se de fazer cocó

Viram porrada e isso valeu o bilhete

Ainda falta muito. Há que sofrer muito. No fim da época logo se vê.
Jogo a jogo, padre a padre, paulatinamente lá chegaremos.

Não mandem rockets antes do tempo, a ejaculação precoce pode provocar melonite aguda.

4 Curtiram

Babet

Amora. Podíamos ter comprado o resto há uns tempos por baixo valor, mas não o fizemos ( e sim, já critiquei esta inacção várias vezes), e agora andamos num braço de ferro desnecessário porque pedem 3M pelo resto do passe, sabem que o CAN está à porta e querem capitalizar.

Adorava saber os contornos da falha da compra dos 75%.

2 Curtiram

Atenção, não estava querer dizer que o Paulo Alves era pior…

Estava-me a referir no contexto de ser na minha opinião um avançado algo “curto” para aquilo que deve ser o nível do Sporting, e que tenha estado no clube mais do que 2 temporadas e com volume considerável de utilização.

O Paulo Alves era um ponta-de-lança com muito mais instinto e finalização que o Paulinho, poderia ser limitado em termo de jogo em bola corrida, poderia até nem ter o nível que se calhar a maioria dos jogaodres do Sporting devem ter…

Mas como avançado era melhor que o Paulinho

1 Curtiu

deve estar e ao nivel do Paulo ALves o comediante devem estar ao mesmo nivel de quaalidade

Muito bom cabeceador e oportunista. Apreciava o estilo dele no Domingo Desportivo.

Esse Paulo era de boa cepa, este Paulo é um cepalhão.

1 Curtiu

Obrigado Ruben Amorim pelo titulo mas graças a ti não consigo criticar nenhuma equipa pela falta de qualidade de jogo.
Quando nem contra uma equipa das distritais se experimenta uma tatica diferente, nem quando se via que aos 40min de jogo o Olivais não conseguia correr; o tirar um jogador ofensivo para meter um lateral para “equilibrar” a equipa…
Já me enjoa esta robotizacao, este metodo italiano.
Falhámos 3 golos cantados mas devíamos ter obrigação de criar o triplo das oportunidades. O Olivais, repito, não conseguia correr!
E se formos campeões esta época, mantendo este tipo de mentalidade, espero ver um novo treinador, com outra ideia de jogo.
Pqp à tatica dos 3 centrais, ao esgaio, ao Neto, ao Essugo, ao Bragança, ao Paulinho, à ala esquerda reduzir-se ao Nuno Santos, às constantes orações para que 4 ou 5 jogadores não se lesionem, ao não existir mais um avançado, aos GR que não dão garantias…
Se tiver que vir investimento de fora, que venha!!
Mas não posso aceitar que se marque 3 golos em cada 15-20 jogos.

Jogo muito mau na nossa parte, falta de profissionalismo e de brio de toda a equipa, acho que nem a treinar devem jogar tão mal.

Tinha um mega corte de cabelo.
Parecia um cogumelo magico

Verdade :rofl:

Parece o irmão gémeo perdido do gajo que fez de Amado Carrillo Fuentes na série Narcos Mexico chamado:

José María Yazpik

Paulo Alves

1 Curtiu

Olha…. Tinha futuro na Netflix

1 Curtiu

Jogo em que estávamos a perder ao intervalo.

Estávamos a levar 3, se não estou em erro.

Espetámos 5 na segunda parte.

1 Curtiu

Falta de atitude dá nisto. A sorte foi que o adversário não tinha mesmo qualidade para mais, não fosse isso e hoje era dia de Varzim 2.0.

Algumas reflexões que se deviam fazer sobre alguns jogadores.

Hoje dei por mim a pensar qual das equipas era amadora. Não pode acontecer o que aconteceu hoje, a falta de vontade e atitude da maioria dos jogadores é incompreensível, fosse o adversário de um nível ligeiramente superior e era mais um dia vergonhoso da história do clube.

Destaque para a entrada do Geny que tem subido de nível e parece cada vez melhor jogador, para o Trincão, que foi notório o esforço embora as coisas não lhe tenham saido bem e também para o Juste que não se lesionou e isso por si já é positivo, tendo em conta o histórico.

É nestes jogos que as vezes se notam as equipas com estofo de campeãs, não pela qualidade do adversário, mas porque se vê a conexão e química entre todo o plantel, e hoje não vi isso na Amadora.

1 Curtiu

Um penalty escandaloso por assinalar a nosso favor. Este boneco do apito bem tentou.

Muitos golos falhados, mas conseguimos uma vitória segura e que peca por escassa.

Feliz por ver o Juste de volta e pelo Trincão que acho que fez um bom jogo e tem muita qualidade. Espero que a cabecinha dele perceba isso e de vez se torne um ativo importante para nós.

Seguimos…

2 Curtiram