Taça de Portugal- Época 2023/2024- 3.ª Elim.RTP1-CD Olivais e Moscavide - Sporting C.P. - 21Out.-20.45h

Será que dá pra ter sempre o Geny Catamo em vez do Trincão? Tipo Edwards - Gyökeres - Geny?

3 Curtiram

A diferença foi que nesse jogo tivemos um Jovane desinspirado e agora temos um Catamo. Ainda bem que fizemos a troca.

Apesar de tudo, o Olivais merecia não levar este 3º golo até porque conseguiu fazer pressing nestes instantes finais.

Catamo claramente HdJ, e imagem quando ele jogar na sua posição natural ao invés de jogar adaptado, o Trincão nunca mais calça…

Exibicao vergonhosa contra este grupo de amigos! Nem contra estes o nosso treinador tem tomates para tentar algo diferente, algo mais pressionante, algo com mais traccao a frente!

Alguem me consegue explicar como este Trincao ja esteve a jogar na Premier e Laliga? Que falta de tudo tem este jogador!

1 Curtiu

Houve falhanços para os apanhados.

Coitadinhos dos que estiveram na bancada e pagaram bilhete para ver isto…

2 Curtiram

Acho que só me lembro do Purovic e do Nalitzis.

Vão com esta postura à Polónia e ao Bessa, vão vão

Grande apoio na Reboleira. O Gyo faz muita falta, tal como o Seba.

O Catamo continua a merecer todas as oportunidades possíveis

O posicionamento do João Paulo neste 3º golo é outra merda surreal.

É que nem se meteu perto da bola, ficou logo para trás.

Mau mau mau, valeu pelo regresso do Juste e a entrada do Geny que devia jogar era na frente.

1 Curtiu

Geny Catamo MVP

2 Curtiram

Este golo não devia ter acontecido.

Está miséria vai passar por causa deste golo.

E uma autêntica vergonha este jogo esta exibição.

Aí está a prova em como não vamos ganhar nada quando a está exigência com uma equipa da 5 divisão estão a espera de ganhar alguma coisa esqueçam.

Se apanhassemos alguem do CP ou liga 3 iamos de vela hoje.

1 Curtiu

A quantidade de oportunidades de golo que se falou neste jogo não está escrita.

Muito preocupado com o aconteceu hoje. Num jogo tudo pode acontecer, mas é assustador ver que estas são as nossas 2 opções.

Para quem não se lembra da razão pela qual ficámos em 4º lugar no campeonato o ano passado vejam bem o jogaço que fez Pote, Trincão e Paulinho. Espetacular.

5 Curtiram

Feito. Siga.

Mas esta exibição com uma equipa do CNS , não sei se dava.

Foda-se ainda bem que tivemos 2 semanas para preparar este jogo senão não sei se conseguiamos passar esta eliminatória…

1 Curtiu

Mas nenhum desses esteve cá muito tempo…

O Purovic foi logo posto a andar assim que se viu que era um pinheiro oco

e o Nalitzis veio emprestado pela Udinese, só fez um ou dois jogos e mesmo assim que me lembre, rematava melhor que o Paulinho.

Eu queria dizer, se alguém se lembra de um avançado que tivesse tantos jogos, tantos minutos de jogo, durante varias temporadas no Sporting, que fosse globalmente pior jogador do que o Paulinho?

PS: meu rico Paulo Alves xD

Pelo menos assim tinhamos um que sabe onde esta a baliza com mais dois que sabem o que e ter uma finta bem sucedida.
E seria uma linha atacante com mais tesao que o Trincao, Paulinho e outras divas que temos no plantel!

4 000?

Nem enchemos aquilo

E ainda há quem espume da boca por o Martinez não chamar o Paulinho e o Pote à selecção… Fds