[Taça da Liga] SPORTING CP vs Fátima

Prevê-se mais uma derrota na quarta e depois ir á choupana tambem dificil, ou muito me engano ou vem aí crise da grossa.

Quanto ao resto: para o ano é que é! Não podemos prometer campeonatos se só temos equipa para tentar ir á UEFA

MVP: Marian Had

MVP:Liedson.

estes princepes ke ganham milhares de euros perdem com uma ekipa ke ganha tostoes.nao merecem o nosso apoio so uma palavra para eles -CHULOS -CHULOS.PUROVIC NEM NO FATIMA TEM LUGAR,FARNERUD IDEM PAREDES NAO SABE MAIS E PAULO BENTO JA COMEÇAS A CHATEAR O TEU ESTADO DE GRAÇA DE CERTEZA JA NAO DURA MUITO MAIS SO ESPERO NAO PERDER COM UNIAO SE NAO PODES PEDIR A DEMISSAO…

Exacto. PBento n é intecovável…mas muito tem feito ele com o que tem à disposição.

Quando queremos, sabemos mesmo ser patéticos.

Não estou com cabeça para tecer mais comentários.

SERA KE NAO HA NINGUEM KE PONHA ISTO EM SENTIDO VAMOS LA SRºSAORES FRANCO DE UM MURRO NA MESA E CHAME ESTES MENINOS A ATENÇAO NÓ ADEPTOS NAO TEMOS DE ATURA ISTO SERMOS SEMPRE A CHACOTA DOS LAMPS E TRIPAS…

Podias começar por desligar o Caps e sem “kapas” à pitês

Este Fátima (que diga-se, com o dinheiro que é financiado estará em breve na Superliga) já eliminou os tais tripas, também joga, portanto os jogadores só têm de se mentalizar (com mais profissionalismo de alguns) que têm mais 90 minutos para inverter a eliminatória.

Calma minha gente… isto é só a Taça da Liga, foi só um jogo de uma eliminatória a duas mãos, com uma 2ª linha da nossa equipa. A rotação hoje feita não se fez por se achar que estes iriam chegar para ganhar ao Fátima, fez-se porque era necessário fazer-se.
Pode ser humilhante perder com o Fátima e acredito que para alguns seja, mas a Taça da Liga é uma competição secundária que nada interessa, e têm que se capacitar de que o Sporting tem mais em que pensar. Não se sintam humilhados, o Sporting é maior que isso.

Para os que têm dificuldade em pensar assim podem sempre pensar que hã um 2º jogo para a equipa se redimir.

Eu? Eu quero é ganhar à Roma…

Se e a 2 maos esta feito, obviamente que o Sporting passa. Mesmo assim perder com o Fatima esta longe de ser brilhante, ou sequer aceitavel seja em que circunstancias for para um clube com as ambicoes (?) do Sporting.

Parece-me despropositado no entanto estar ja a pedir a cabeca do treinador, vejam la se nao e como com o Robson…

Sem duvida, está ali uma bela equipa sim senhor.

LOLADA.

o povo é sereno. :beer:

;D

meu caro leao como eu… ja desliguei o caps e deichei de escrever com kapas, oque eu nao sou e cego e nao gosto de ver o clube do meu coraçao perder nem que seja com o fatima,mas temos de ser realistas e ver que nao estamos a jogar nada nem te
mos um fio de jogo para mim a equipa nesta altura parece a mesma a jogar futebol como no tempo do peseiro.
e acho que estes tipos de forums existem para nos podermos dizer aquilo que pensamos ou nao independentemente de gostarmos ou nao cada qual tem a sua opiniao,e eu nao estou a gostar da maneira do meu sporting estar a jogar .

Caríssimo, qualquer verdadeiro sportinguista, nenhum gostou desta derrota, isso é certo. Hoje jogámos mal e perdemos. O resto são outras conversas.

Agora, ninguém te está a impedir de dizeres o que pensas. Mas vê lá se não ficou ligeiramente melhor como expressaste a tua opinião neste último post.

Cumprimentos

Caríssimo, peço que mantenhas a calma e saibas manter a tua postura. Obviamente estamos todos chateados com esta humilhante derrota, mas temos que ter calma. Peço-te como moderador que tenhas mais calma, que digas o que queres dizer que é para isso que aqui estamos, mas com boas maneiras. Agradeço a compreensão. Um abraço.

Nunca viste futebol taõ bom nos ultimos anos como na epoca do Peseiro e Jozic…nem que tenha sido a espaços.

Claro, é só a Taça da Liga. Mas pronto, se perdermos com a Roma perdemos porque era a Roma…

Ficámos de fora da UEFA? O grupo era dificil e tal…

Olha, já estamos a 7 pontos? Calma, ainda estamos no inicio…vamos com calma.

Que vergonha.

O meio-campo inicial parecia uma equipa de matrecos, não se mexiam, principalmente Farnerud, o gajo não faz nada, não erra muito nos passes mas não arrisca, quando perde uma bola deixa o adversário levá-la e fica parado, que falta de atitude, nunca vi um jogador assim!

O Fátima com a velocidade que introduziu no ataque causou-nos alguns problemas, marcou um golo de penalty por causa dum erro do GR, no segundo golo não ficou muito bem também. O meio-campo não ajuda na defesa depois é o que se vê, controlam a bola à vontade.

Gostei do Had, o melhor de todas as novidades apresentadas esta noite.

MVP: Liedson

TENHAM VERGONHA.

Na Taça da Liga os golos marcados fora contam para o caso de existir empate na eliminatória?