[Taça da Liga] SPORTING CP vs Fátima

achas? eu tinha a ideia que com uma imagem da Nossa Senhora no nosso próprio balneário, o jogo estava no papo e até podíamos jogar com Farnerudes e Paredes que não haveria problema.

o sporting do costume…

Pois, agora é a nossa Senhora.

Quanto a mim é pura incompetência. Dos jogadores porque não correm e não sabem mais (os suplentes) e da equipa técnica que continua a brincar à rotatividade.

Este ano já nos lixámos com o Setúbal, estamos a meio caminho de perder com o Fátima em casa e não fica por aqui.

achas? eu tinha a ideia que com uma imagem da Nossa Senhora no nosso próprio balneário, o jogo estava no papo e até podíamos jogar com Farnerudes e Paredes que não haveria problema.

Isso só se tivessemos um treinador brasileiro :mrgreen:

Acabou-se o gás dos “salvadores da Pátria” e lá se foi a 1.ª mão.

Mesmo assim, o Sporting é (tem que ser, porra!) favorito a seguir em frente, ou não? :think:

Se é para perder hoje e ganhar ou empatar em Roma… que seja. :pray:

chega um gajo do “istrangeiro” para dar logo de caras com o Sporte no seu melhor, não sei se chore se me parta a rir. Parto-me no entanto a rir já lembrando-me da cruxificação ao estojo e aos pedidos de que até o Tiago já merecia a titularidade. Famous last words para quem tem memória curta parece-me… :beer:

Deve ser, é isso e eu ganhar o Euromilhões… :lol:

Os jogadores não levam este jogo a serio, não há nada a fazer em relação a isso

há há. Há um responsável por isso que eu saiba. Há um senhor (intocável claro, não se pode criticar o bicho, é esse o problema) cuja função passa por ser responsável pela mentalização e abordagem dos jogadores a cada jogo.

O Fátima acaba o jogo na nossa grande área. Sem comentários, nem com boloni e peseiro me lembro de tamanha vergonha.

Ridiculo, perdemos este jogo.

É impressionante!

Até parece que muitos destes jogadores não tiveram 2 semanas parados. Sim, porque nem todos foram convocados para a selecção.

Rotatividade porquê?? Os supostos titulares acabaram por jogar, chatearam-se e perdemos o jogo à mesma.

Enfim, siga para bingo. E o boicote a ganharmos taças e campeonatos continua. Ano após ano.

è curiso fazer a seguinte analise:

Desde a final da uefa…que a qualidade do plantel se vai degradando de ano para ano. Este ano é bem ruim.

vão apanhar na peida…uma vergonha…mais uma…

concordo desde esse ano…a coisa piorou bastante…

Aleluia alguem que vê o mesmo que eu :S

O . bento já fez mt coisa boa no nosso clube, mas o que é certo é que já vamos a 7 pontos dos dragays e parece que vai tudo bem no reino do Leão :expressionless:

Não? Eu cá lembro-me de perder com Navais e Setubeis da 2ª liga (actual Vitalis) sem apelo nem agravo em pleno Alvalade e não em casa emprestada como hoje… ::slight_smile:

Mas vale tudo para quem quer criticar o bicho á força toda…

E isso do treinador ter de mentalizar é bonito, mas os jogadores também têm de estar receptivos…

O Majestade já o disse, nenhuma equipa sobrevive a jogar sempre com o mesmo 11 a época toda, só que a maioria dos suplentes que PB tem à disposição para ir evitando o desgaste são uma nódoa…

mto fracos mesmo. Temos um plantel fraco.

Uma palavra: V E R GO N H A!!

meu caro paulo bento a 2anos ke ca estas e nao metes esta ekipa a jogar futebol …faz o ke tens a fazer e vai-te embora. :cartao: :menos: :menos:

lá vamos nós tentar encontrar o trilho do sucesso através de atalhos…

Com essas ideias n vamos lá. Para ganhar mais, é preciso muita coisa que o Sporting n tem e precisa. N será só o treinador…

Que vergonha.

Só espero que depois disto os meninos ganhem vergonha e se transcedam contra o Roma. É que caso isso não aconteça, as coisas complicam-se. Não tarda estamos no discurso do “crédito”, o último de… Peseiro.

Concordo que haja gente que acha o PB “intocavel” e não gosta, por isso aproveita qualquer coisinha para mandar abaixo. Contudo há coisas que não têm desculpa. Ele não é um “duro”? Então que humilhe o Paredes e o FazMeRugas e meta a jogar 2 juniores. Já nem falo do Adrien…

Celsinho precisa claramente de fazer mais. MUITO mais.

É verdade.

Mais impressionante é pensar, que mesmo assim, com um treinador sem IV nivel criticado por tudo e mais alguma coisa por alguns mesquinhos, lá se conseguiram classificações melhores no campeonato que nesse ano da Uefa e desde aí sempre se ganharam algumas Taças…