[Taça da Liga] SPORTING CP vs Fátima

Mais: nestes jogos, já que o objectivo é dar descanso aos mais utilizados, por que motivo é que não se mete um ou dois adeptos a titular?

É que não fariam muito menos que o Paredes e o Farnerud, que são tão maus, mas tão maus, que até se lesionam um ao outro. ^-^

A questão é perceber esse grande dilema: porque jogam paredes e farnerud de início enquanto Adrien Silva vê o jogo em casa, sentado no sofá?

É daquelas coisas que, por mais que tente, jamais conseguirei perceber.

Estão a jogar de início 2 jogadores que não teriam lugar no Fátima. Alguém que me ajuda a perceber.

V E R G O N H A.

O Fátima está a jogar futebol, os outros estão… a ver o Fátima jogar.

O Paulo Bento vai ter de berrar muito neste intervalo.

Podiamos trocar de equipas e de folha salarial. Se calhar até ficávamos mais bem servidos.
É vergonhosa esta atitude da equipa, e depois não querem que assobiemos os meninos, coitadinhos…

epa o paulo bento aqui se prova que não tem a minima culpa de não ganharmso nada, temos jogadores que são autênticas BOSTAS, e são a nossa 2ª equipa.

Aquele farnerud é que só me apetece mandar-lhe uma pêra, que nojo!!! :arrow:

Já se esperava um jogo mau…mas tão mau como ta a ser tb é em demasia.

Celsinho teve tão mal…
O Farnreud ate teve 20 min ±…mas dep voltou ao seu normal = mau.

Purovic n tem jogo…mas turando isso tb n engana. É um erro de casting. N encaixa n forma de jogar do Sporting.

Had…mto alarido dos comentadores…mas tb vai contabilizando os seus erros.

Gladsetone mto intraquilo…

Enfim…francamente mau.

Para quê? Isso é como berrar a um bebé de 3 meses para que ele pare de chorar.

Ele tem simplesmente de tirar o Farnerud. A equipa automaticamente renderá mais. É que jogar com 1 nulidade dessas é dar um avanço ao adversário. Soma outra nulidade (Paredes) e o Fátima bem que pode ir encomendando as pipocas para a fase de grupos.

(estão a jogar sabendo que há uma segunda mão, mas aí terá que jogar a melhor equipa, ou seja, sem Farnerud e Paredes)

O PB não tem culpa de ter Farnerud e Paredes no plantel? Talvez…

Mas tem toda a culpa quando os põe a jogar, ainda por cima AO MESMO TEMPO.

É que isto roça o escândalo, apostar em 2 jogadores tão fracos ao mesmo tempo.

Na TSF, estavam a dizer que o Paredes não tinha qualidade nem para a terceira equipa do Sporting. Disseram ainda que “do Farnerud já se sabe com que se pode contar, não é peixe nem é carne”.

so da mesmo pa ::slight_smile: :cartao:

fdx… ver isto até faz sangrar os olhos! alguem que diga ao Puro que so os GR podem jogar com as mãos… Paredes é uma autetica passadeira, o jogador do fatima começa do meio campo defensivo e vai ate a area do Sporting e o calhau do Paredes so acompanha?? e a 3 ou 4 metros… FDX… Farnerud nem vale a pena comentar… Celsinho tem de aprender a jogar rapido… Izmailov tem tentado fazer posição de 3… como nem tudo é assim tão mau, tou a gostar do Had logo no primeiro jogo que fez na pre epoca pareceu-me superior ao Ronny e continuo na minha, mais jogo ou menos jogo ganha a titularidade…

agora entrem os que QUEREM jogar futebol…

Alguém vai ter é que berrar muito com ele!!! Não há um fiuo de jogo uma jogada ensaiada e, a jogar contra a IIB, tivémos 1 remate à baliza. Contra o 8º da IIB, muita atenção, é que ali há muita qualidade.
Tristes!!!

O Fátima não é da Liga Vitalis?

é uma equiação simples. Tirar Celsinho (o pior em campo dos 22), Farnreud e Paredes e colocar o Moutinho, Veloso e Romagnoli. Não dá para fazer mais do que 3 substituições…senão o Purovic tb já ia para o duche.

Tirar, tirar, tirar… O PIOR DO SPORTING DEVIA SER O MELHOR DO FÁTIMA (sim, estou a gritar).

Vamos ver como será a 2ª parte ^-^

Olhem a grande surpresa:

Vão entrar Moutinho e Romagnoli, aposto que saem Paredes e Farnerud!

Estas coisas enervam-me tanto, dá vontade de começar a partir esta ***** toda! :rotfl:

O Farnerud sempre que joga de início sai ao intervalo. Pergunto, para quê colocá-lo a jogar se já se sabe que sairá precocemente por estar a ser uma nulidade?!

O Adrien Silva não poderia estar ali no lugar do Paredes?!

E já agora, não comecem a bater no Celsinho por não estar a jogar bem. Está a acontecer o que venho a dizer desde há semanas. O Celsinho ia entrar como titular no seio de uma equipa de ***** (aka, com os piores jogadores do Sporting) e, como tal, não ia poder jogar bem.

Coloquem o Paredes e Farnerud no meio campo do Manchester United e depois digam-me se o Rooney jogou bem…

é da liga vitalis sim… esta competição é so pa clubes da bwin e liga vitalis

n é comecar a bater. eu sou adepto do Sporting e não do Cesinho FC. O que o miudo fez hj foi 0. E dos redondos. Que faça mais para a proxima. Hj foi pessimo.

Liedson :victory:

Ah bom! :arrow:

Ah mal. GOLO, do Fátima.

E a nossa Senhora a fazer das dela outra vez :wall: