Podiamos trocar de equipas e de folha salarial. Se calhar até ficávamos mais bem servidos.
É vergonhosa esta atitude da equipa, e depois não querem que assobiemos os meninos, coitadinhos…
Para quê? Isso é como berrar a um bebé de 3 meses para que ele pare de chorar.
Ele tem simplesmente de tirar o Farnerud. A equipa automaticamente renderá mais. É que jogar com 1 nulidade dessas é dar um avanço ao adversário. Soma outra nulidade (Paredes) e o Fátima bem que pode ir encomendando as pipocas para a fase de grupos.
(estão a jogar sabendo que há uma segunda mão, mas aí terá que jogar a melhor equipa, ou seja, sem Farnerud e Paredes)
O PB não tem culpa de ter Farnerud e Paredes no plantel? Talvez…
Mas tem toda a culpa quando os põe a jogar, ainda por cima AO MESMO TEMPO.
É que isto roça o escândalo, apostar em 2 jogadores tão fracos ao mesmo tempo.
Na TSF, estavam a dizer que o Paredes não tinha qualidade nem para a terceira equipa do Sporting. Disseram ainda que “do Farnerud já se sabe com que se pode contar, não é peixe nem é carne”.
fdx… ver isto até faz sangrar os olhos! alguem que diga ao Puro que so os GR podem jogar com as mãos… Paredes é uma autetica passadeira, o jogador do fatima começa do meio campo defensivo e vai ate a area do Sporting e o calhau do Paredes so acompanha?? e a 3 ou 4 metros… FDX… Farnerud nem vale a pena comentar… Celsinho tem de aprender a jogar rapido… Izmailov tem tentado fazer posição de 3… como nem tudo é assim tão mau, tou a gostar do Had logo no primeiro jogo que fez na pre epoca pareceu-me superior ao Ronny e continuo na minha, mais jogo ou menos jogo ganha a titularidade…
Alguém vai ter é que berrar muito com ele!!! Não há um fiuo de jogo uma jogada ensaiada e, a jogar contra a IIB, tivémos 1 remate à baliza. Contra o 8º da IIB, muita atenção, é que ali há muita qualidade.
Tristes!!!
é uma equiação simples. Tirar Celsinho (o pior em campo dos 22), Farnreud e Paredes e colocar o Moutinho, Veloso e Romagnoli. Não dá para fazer mais do que 3 substituições…senão o Purovic tb já ia para o duche.
Vão entrar Moutinho e Romagnoli, aposto que saem Paredes e Farnerud!
Estas coisas enervam-me tanto, dá vontade de começar a partir esta ***** toda! :rotfl:
O Farnerud sempre que joga de início sai ao intervalo. Pergunto, para quê colocá-lo a jogar se já se sabe que sairá precocemente por estar a ser uma nulidade?!
O Adrien Silva não poderia estar ali no lugar do Paredes?!
E já agora, não comecem a bater no Celsinho por não estar a jogar bem. Está a acontecer o que venho a dizer desde há semanas. O Celsinho ia entrar como titular no seio de uma equipa de ***** (aka, com os piores jogadores do Sporting) e, como tal, não ia poder jogar bem.
Coloquem o Paredes e Farnerud no meio campo do Manchester United e depois digam-me se o Rooney jogou bem…
n é comecar a bater. eu sou adepto do Sporting e não do Cesinho FC. O que o miudo fez hj foi 0. E dos redondos. Que faça mais para a proxima. Hj foi pessimo.