Mais um jogo de serviços minimos…com uma ou outra boa combinação pelo meio.
Izmailov o MVP.
Celsinho com bons pormenores…entrou bem no jogo…desaparecendo a espaços…será falta de ritmo de jogo?!? A rever.
Golo sofrido de forma ingénua…em que ficam os jogadores por vezes a pensar?
Quanto aos assobios ao Farnerud (por quem não morro de amores), muito tristes!
Estamos na final…siga…
não sei do que se queixam, sei que querem ver o Tiui a jogar mas ontem o Sporting naquela altura tinha perdido o meio campo, os jogadores depois do golo ficaram desorientados e so não aconteceu uma desgraça porque o penafiel parecia uma florzinha… achei muito bem da entrada do Farnerud, apesar de não ser jogador po Sporting era preciso alguem no meio campo e a falta de mlhor la tem de se meter o Farnerud
Quanto ao jogo… como de costume detestei o losango principalmente sem o Liedson, Puro devia tar alone na frente, exibição pobre como de costume, bons golos de resto foi jogo pa dormir
Não foi um mau jogo, estamos na final e isso é o que interessa.
Posso me enganar, mas parece-me que vamos a caminho de uma 2da volta como a do ano passado, assim o espero.
Exibição q.b.,chegou para ganhar,e agora ganhar a final. ![]()
MVP:Izmailov
opa o moutinho para mim ha saia da equipa tal como o veloso, são duas arrastadeiras…
O Gladstone ontem mostrou mais uma vez a sua falta de classe.È um central bem duro mas de jogador pouco tem…
O Ronny,apesar de conseguir ver alguma evolucao nele,nao produziu mesmo nada no jogo ofensivo.Nao sei se lhe falta motivacao ou qualidade mas isto é pouco e temos que exigir muito mais de um lateral esquerdo titular do Sporting.
Izmailov esteve muito bem,o resto da equipa esteve assim assim.Celsinho promete…
Se falas do golo que o Sporting sofreu, apesar do Gladstone ter podido fazer melhor, a culpa não é dele.
Se vires o golo, como eu vi Gladstone está com a bola, NINGUÉM dá linha de passe, o unico possível é J.Moutinho no meio, quando quem deveria dar linha de passe, era Ronny á esquerda, que estava para alem do meio campo ofensivo, ou Miguel Veloso, que também estava para lá do meio campo ofensivo.
Ele ali tinha duas hipótesses ou mandava para fora ou fazia o passe arriscado para o J.Moutinho( errou o passe é culpabilizado por isso, se mandasse a bola para a bancada, diziam que ele é so chutão para a frente, quando a culpa não é dele, mas sim dos dois pesos mortos M.Veloso e Ronny que não estavam onde deviam.
:great:
O Veloso nao tem feito nada nestes ultimos jogos!
O Ronny apesar de nao estar muito mau, continua a fazer muita asneira quando precisamos mesmo dele.
PS: Eu ainda acredito no campeonato enquanto matematicamente for possível!
Paulo Bento resolveu e bem não mexer na estrutura da equipa que ganhou ao FCP limitando-se a render os impedidos Polga e Liedson pelos seus substitutos lógicos e como tal a equipa percebeu que este não um jogo a brincar e fez uma 1ª parte agradável resolvendo logo aí a questão.
A ganhar por 2-0 o nosso treinador resolveu e mais uma vez bem na minha opinião lançar Celsinho que assim teve mais tempo para se mostrar e deixou algumas boas indicações. Só que com esta substituição Purovic passou a jogar sozinho na frente e como a questão estava resolvida o ritmo de jogo baixou até que Gladstone o tal que para alguns é melhor do que o Tonel porque sim, resolveu inventar e ofereceu um golo ao Penafiel que trouxe alguma intranquilidade à equipa e obrigou Paulo Bento a mexer mais uma vez bem para recuperar o comando do jogo acabando assim por naturalmente aparecer o 3º golo que dá mais verdade ao resultado.
Estamos assim na final do Algarve frente ao Vitória de Setúbal com o qual temos contas a ajustar. Estou muito curioso para ver qual a resposta que os sportinguistas vão dar nesse jogo. Será que conseguimos meter 20 mil lá?
Vitória justa e tranquila, apesar do retirar do pé do acelarador na segunda parte, que mais tarde veio a ter as suas consequências. Continuo a pensar porque é que a equipa não entra sempre com esta atitude, para resolver logo as questões. Será falta de motivação? O que será?
A verdade é que tivemos uma boa primeira parte, com bons momentos de futebol e chegamos assim ao intervalo, a vencer justamente e foi isso que provavelmente nos fez descansar mais na segunda parte mas não impedindo a vitória, justa.
Palavras positivas para Izmailov, para Vukcevic e para Romagnoli. Palavra especial para Celsinho que deixou claras boas indicações, com pormenores técnicos de encher o olho, com uma visível falta de rotina na equipa, mas com atitude e humildade para se poder afirmar neste clube.
De negativo, para todos aqueles que ontem assobiaram Farnerud ou Paulo Bento, conforme as interpretações, no momento que antecedeu a entrada do sueco. Por muito que não gostemos de quem quer que seja dentro do clube, quando entra para defender a nossa camisola, seja mau ou bom, DEVE ser apoiado. Os julgamentos fazem-se depois. Condenei e condeno veemente estas atitudes vergonhosas de quem se diz Sportinguista de alma e coração.
Suficiente!
As palavras de Paulo Bento irritaram-me um pouco! Pouquíssima gente assobiou a entrada de Farnerud, em si! O que foi assobiado naquele momento foi o culminar daquilo que estava a ser uma segunda parte miserável, apática, sem vontade dos jogadores. A 10 minutos do fim, um clube como o Sporting não pode estar a ser empurrado em casa por uma equipa de meio tabela da 2ª Liga num jogo que temos de vencer. Paulo Bento com a substituição (que respeito!), alinhou pelo mesmo diapasão da equipa: “estamos à rasca com o Penafiel e isto nunca mais acaba”. Não assobio um jogador antes de entrar! Assobio a falta de tomates (e já agora, de futebol…) de um treinador que, num clube como o Sporting, tem de fazer os jogadores suarem a camisola 90 minutos, seja num derby, seja num jogo com o Penafiel, para a Taça da Liga. Por isso, o Paulo Bento foi hipócrita na conferência de Imprensa: os insultos que ele ouviu (que os ouviu da central atrás dele, porque não me digam que ele consegue ouvir um gajo na superior a insultá-lo…) não foram para o jogador, mas sim para a sua pessoa! Só lhe ficava bem ter assumido isso, em vez de vir tentar dar lições de Sportinguismo a quem, como eu, não lhe confere legitimidade para tal!
Quanto ao jogo,
Positivo: Izmailov (não é um jogador sublime, mas tem-se revelado útil);
Negativo: Romagnoli (é muito bom com a bola nos pés em 30 metros do terreno… porque é impressionante o número de vezes que não vem buscar jogo atrás, colando-se aos pontas-de-lança, assim como o número de vezes que não defende), Veloso (arrasta-se e cola-se aos centrais, se recupera uma bola, perde-a a seguir…) e Purovic (uma autêntica estupidez à solta! Não há palavras… Não vai para a área em lances de cruzamentos, preferindo ficar a dar linha de passe ao extremo, quando tem 2 metros e… aquelas tenazes! Um jogador simplesmente horrível, deprimente táctica e técnicamente).
P.S. - A análise do Antonino Ribeiro, hoje no “Record”, dá vontade de lhe partir o focinho ao pontapé!
Por isso, o Paulo Bento foi hipócrita na conferência de Imprensa: os insultos que ele ouviu (que os ouviu da central atrás dele, porque não me digam que ele consegue ouvir um gajo na superior a insultá-lo…) não foram para o jogador, mas sim para a sua pessoa! Só lhe ficava bem ter assumido isso, em vez de vir tentar dar lições de Sportinguismo a quem, como eu, não lhe confere legitimidade para tal!
Realmente os valores andam completamente invertidos.
Agora o Paulo Bente deve assumir os insultos que vem das bancadas :xock:
Fiz-me explicar mal! Considero hipócrita a atitude do PB, porque estive lá, estava na central “em cima dele”, e posso afirmar que a quase totalidade dos insultos foram dirigidos ao treinador! Sincertamente, acho que ele tem é de desvalorizar! Agora não atire os assobios para cima do Farnerud.
Fiz-me explicar mal! Considero hipócrita a atitude do PB, porque estive lá, estava na central “em cima dele”, e posso afirmar que a quase totalidade dos insultos foram dirigidos ao treinador! Sincertamente, acho que ele tem é de desvalorizar! Agora não atire os assobios para cima do Farnerud.
Se fosse para o Paulo Bento assobiavam em todas as substituições, não apenas numa especifica. Essa não cola :cartao:
Essa não cola? Mas tu por acaso estiveste lá?
“Essa não cola” é genial! Como se eu não quisesse para o Sporting o mesmo bem que tu, ou se estivesse interessado em mentir a fim de achincalhar o treinador, porque a crítica ainda não é suficientemente voraz.
Lamento, mas não me tenho em tão grande consideração!
Os assobios vieram do mesmo local dos aplausos para o quaresma… O Farnerud coxo, a jogar 10 segundos por jogo é mais jogador, mais importante e necessita muito mais de incentivo do que o Quaresma… Pois é do SPORTING.
ora nem mais. E lá está não é a jogar 10 ou 15m por jogo e a entrar sob um coro de assobios que um jogador consegue ganhar confiança e mostrar (algum) valor. Quanto ao facto de alguém ser da opinião que os assobios eram para o Paulo Bento e não para o jogador, há outras alturas (se é que há alturas indicadas para assobiar alguém da nossa equipa) que poderiam indiciar isso mesmo e não aquela. Foi uma vergonha.
Foi um jogo pouco interessante, mas é melhor isto do que ter como treinador o Mirko Jozic, jogar brutalmente bem e não marcar um golo sequer. Ganhámos. Daqui a uns anos todos se lembrarão mais do resultado que da exibição.
E a final vem aí…aqui, no Algarve. Cá te espero, SPORTING 8)
Saudações leoninas!
S P O R T I N G S E M P R E
Essa não cola? Mas tu por acaso estiveste lá?
“Essa não cola” é genial! Como se eu não quisesse para o Sporting o mesmo bem que tu, ou se estivesse interessado em mentir a fim de achincalhar o treinador, porque a crítica ainda não é suficientemente voraz.
Lamento, mas não me tenho em tão grande consideração!
Então porque raio so assobiaram naquela substituição? que eu saiba as duas primeiras também foram feitas pelo Paulo Bento.
Secalhar foram feitas pelo Paulinho…hum… :think:
Yap, foi a prenda de anos do Paulinho, poder fazer as substituições de ontem :rotfl: ![]()
Saudações leoninas!
S P O R T I N G S E M P R E
Porra… às vezes quando há má vontade é lixado!
O Peseiro também foi assobiado em todas as substituições que fez? Ou estás-te a lembrar de alguma em particular? Ah, já sei, a malta também não gostava do Beto, nao era?
A minha opinião acerca do trabalho do PB não se confunde com esta ideia! Se isso servir para te apaziguar a alma, melhor! E não vale a pena continuar neste diálogo de surdos! Já disseste que os assobios foram para o Farnerud e não mudas de opinião. Eu também não. Acredito que tenhas as tuas razões. E eu terei as minhas.
Porque esse argumento está ao nível de um “pois eu, na constituição do banco de suplentes do Sporting, também não ouvi ninguém assobiar o sueco”! Pega? Não me parece!
Exibição segura , em ritmo moderado, gerindo um resultado e ajustada aos índices físicos de uma equipa desgastada e com poucas opções de rotatividade!
Não se pode esquecer que ao SCP faltavam Liedson,Derlei,Djaló,Paez,Tiago,Polga e Grimi ainda não está disponível!
Gostei muito de Izmailov! Fiquei com o apetite aguçado com “pormaiores” de Celsinho!
Não gostei de Gladstone e repudio totalmente os assobios sejam a PB ou a Farnerud!
No final do jogo chamem nomes, assobiem , manifestem o desagrado como entenderem, agora durante o jogo só pode haver um sentimento e quem não compreende isto é LAMPIÃO!