[TAÇA DA LIGA] SPORTING C.P. 3 x 1 Penafiel

Penso que é para esquecer! Pelo que parece, o ROCA vai assinar pelo Gremio de Porto Alegre…É nestes momentos que penso no euromilhoes…Ai se eu tivesse dinheiro onde tu estavas Fabio…Roca e Simon… :drool:

            Stojkovic

Pereirinha Tonel Gladstone P. Silva

    Adrien Silva     Veloso

Izmailov Moutinho Vuckevic

              Purovic

5-0, Purovic 2, Vuk, Veloso e Tiui ;D

Não sendo pessimista é sempre bom ser prudente e atençao que o SCP com o Beiira Mar teve grandes dificuldades até marcar o 1º Golo e por sinal foi o Levezinho que marcou o 1ºGolo e amanhã não joga

Somos Favoritos é verdade mas contra defesas super povoadas nunca é nada facil e o empate não chega porque o Jogo V.Setubal - Beira Mar começa depois do nosso acabar :xock:

Amanha o ideal é forçar logo nos primeiros minutos para tentar marcar cedo

Assim:

Stojkovic, Pereirinha, Gladstone, Tonel, Ronny; Miguel Veloso, Izmailov, João Moutinho, Romagnoli; Vukcevic e Purobicho.

Atitude e garra desde o primeiro minuto para resolvermos o jogo cedo e tranquilizarmo-nos mais, sem tirar o pé do acelarador.

                Stojkovic

Pereirinha Tonel Gladstone P. Silva

    Adrien Silva     moutinho

Izmailov celsinho Vuckevic

              Purovic

4-0 (2celsinho,1 farnerud, 1 tíui)

Stojkovic

Pereirinha Tonel Gladstone P. Silva

    Adrien Silva     moutinho

Izmailov celsinho Vuckevic

              Purovic</blockquote>

só tiro o purovic.
pior que este não há (espero) e por isso apostava no passarito, se o certificado chegar a tempo.
se não apostava no celsinho mais avançado e o veloso onde tens o moutinho, avançando este para médio ofensivo.
purovic pra mim já não jogava mais esta época, mesmo com estes toscos do penafiel.
é uma nódoa!

Patricio
Pereirinha
Tonel
Gladstone
P.Silva
Veloso
Adrien
Moutinho
Imailov
Vukcevic
Celsinho

P.Renato
Tiui
Romagnoli

             Stojkovic

Pereirinha Tonel Gladstone Ronny

          Adrien Moutinho

Izmailov Celsinho Vuckevic

               Purovic

Saem do banco P.Silva, Romagnoli e Tiuí caso haja certificado

Mesma receita que a do Beira-Mar, 3-0 chega.Mais um do Vukcevic para não perder o hábito e outro do Celso. :victory:

Cumps. :wink:

O Tiui já pode jogar?!

Para mim:

Stoi
Pereirinha Glad Tonel Silva
Adrien Moutinho
Izma Celsinho Vukcevic
Tiuí

Segundo A Bola de hoje, vai poder jogar. O certificado chegou a tempo.

…nem mais. Mas queria ver o P.Silva a jogar nem q fosse para entrar a meio da 2ª parte, principalmente se o jogo estiver a correr bem para nós e o resultado estiver favorável. E gostava MESMO
que o P.Bento voltasse a dar a titularidade na baliza ao Stojkovic ::slight_smile:

Então e ninguém arrisca um prognóstico concreto? O meu prognóstico é 3-0, golos apenas na 2ª parte, do Vukcevic, Purovic e… Miguel Veloso, ja ta na altura dele marcar :angel:

Saudações leoninas!
S P O R T I N G S E M P R E

MVP IZMAILOV

Celsinho a rever e muito espero eu.

Farnereud tem o que mereçe…nao vale um chavo…nunca devia ter sido contractado…mais um grande negocio do Cácá !

Quanto ao PB começar a estar farto de certas coisas…fazendo alusao aos assobios a estrela sueca…tem bom remedio.

Porta da rua serventia da casa.

Teimosia vira burrice…num abrir e fechar de olhos.

Gostava de ter visto o meu treinador defender o meu guarda redes no dragao…como defende o sueco.

Nem mais.dou-te 100% razao, Balakov
Eu vinha aqui dizer algo parecido,se ele esta assim tao cansado tem bom remedio,no entanto estou convencido que o PB anda a procura de um aumento,como ganhou ao fcporco ja anda a encher o peito,depois “fica cansado”.
Isto vindo de quem “sempre foi muito correcto para o Sporting” como ja li em varios sitios,não me parece assim tão irrepreensivel.
Essa declaração do PB pode ate ser visto como uma ameaça ( não se estejam a rir :wink: ) á continuidade dos resultados positivos da equipa,enquanto andou a perder e a empatar jogos a torto e a direito não estava ele cansado,desde que meteu duas batatas ao fubolcludoporco ja lhe deu o esgotamento.
Como se não fosse suficiente ainda se sai com perolas tipo " O Farnerud é um bom profissional" era melhor que não fosse, realmente so faltava chegar atrasado de ferias e estar o resto da epoca a passar bolas para o lado e para tras durante o pouco tempo em que temos o prazer da sua presença.Ser “bom profissional” é menos que o minimo exigido para ser atleta do Sporting Clube de Portugal.
Sera que ninguem nos da um preço razoavel por estes dois?!? Ja que eles se dão tão bem,podiam ir ser bons profissionais para…sei la…para Braga ,como o outro.

Não morro de amores pelo Farnerud, mas sinto-me envergonhado quando um jogador nosso é assobiado pelos próprios adeptos!

Toca a comprar o Ismailov. Belo jogador. O Celsinho ainda não deu para ver, por vezes estes jogadores não dão em nada. Agora estou de acordo com as palavras de Paulo Bento. Nós não estamos habituados a ter um treinador assim tantos anos, estamos fartos, e aquela situação de assobiarem um jogador antes sequer de entrar é uma vergonha!! O Farneureud é um excelente profissional e se querem saber a minha opinião ele nem é mau jogador mas assim não pode ter confiança suficente para mostrar o que vale. Não é um craque mas já vi jogador pior no Sporting e ser aplaudido de pé.

O que já chateia no Paulo é por sempre o Ronny a marcar livres e o Rogmanolli a jogar!!

Mais uma vez serviços mínimos!

Gostei do Izma e do Celsinho.

Gostei de ouvir a Juve (com menos elementos que o costume presumo pois desta vez não estive lá) a cantar grande parte do jogo.

Não gostei dos assobios ao Farnerud. Já não concordo de todo com assobios ao jogador que entra pois isso não ajuda em nada a melhorar a prestação, quando para mais o banco ontem era o que se via. Pode-se alegar que era por extensão para o PBento o que quer que seja, mas não posso deixar de mostrar o meu desagrado.

Eu penso que o Paulo Bento não quer ficar no Sporting para além desta época e por isso acho bem que os responsáveis acima dele comecem a procurar desde já um novo treinador para a próxima época.

O Sporting tem muitos problemas, sendo que a maioria nem têm a ver com a equipa de futebol profissional em si, e esses problemas têm levado a um enorme descontentamento nos sócios e adeptos… coisas como a delapidacão a torto e a direito do património, como a falta de vontade em investir financeiramente na equipa de futebol, a indiferenca da Direccão face a existir ou não um pavilhão ou face a acabar-se ou não com as modalidades amadoras, a inexistência de uma cultura de associativismo e de uma mentalidade ganhadora, lutadora e enérgica.

PB está cansado disto tudo porque todos estes problemas vão acontecendo e quem tem de dar a cara a toda a hora é ele e mais ninguém. Esta Direccão é tão incompetente e tem tanta falta de jeito e de bom senso para lidar com os Sportinguistas, que perante tudo isto enterra a cabeca na areia e reduz o SCP ao futebol e ao seu treinador na esperanca que PB diga algo que motive e dê ânimo às hostes leoninas.

Penso que Paulo Bento é dos menos culpados de tudo isto, independentemente de ele ser um bom, menos bom ou mau treinador. A bem dele, penso que o melhor é fazer as malas e ir procurar ar saudável para outros lados. Os Sportinguistas não agradecem, porque sabem que não é ele o grande responsável, mas ficarão certamente felizes por PB por verem que ele pode ter assim um futuro um pouco mais solarengo; continuarão angustiados porque sabem que a mediocridade é o máximo a que estes dirigentes conseguem aspirar, mas estou certo que irão aguardar pacientemente o dia em que poderão correr com aquela incompetência toda dali para fora para voltarem a ter um sorriso de orelha a orelha e um Sporting mais quente na alma.

Estamos na Final. Parabéns. Tal como o Patrocínio os Finalistas são Verde e Branco. Será certamente uma Festa.

Será complicado o Setubal continua a jogar muito À bola, ontem voltou a demosntrar a sua Força. Daqui a 2 meses falamos…

Algarve Verde e Branco :mrgreen:

Sobre a importância desta competição imaginem apenas que ontem em vez do beira-mar e penafiel estavam em campo o slbenficagay e fcporco…pois é,e podiam estar…não estavam…Estivessem…

Ontem só vi parte da segunda parte, cumprimos…mas aquele golo sofrido deixou.-me irritado. não pode acontecer…

Os assobios vieram do mesmo local dos aplausos para o quaresma… O Farnerud coxo, a jogar 10 segundos por jogo é mais jogador, mais importante e necessita muito mais de incentivo do que o Quaresma… Pois é do SPORTING.

Sobre o seu real valor como jogador, sinceramente não posso ainda afirmar se é ou não Bom jogador ou sequer Jogador para o SPORTING, o pouco que vi não me permite ainda e com justiça ter uma opinião formada… Agora uma certeza eu tenho…
Sairam os Alvos favoritos dos assobios Carlos Freitas e Carlos Paredes e o Pereirinha passou de nível…assim sendo sobrou o Farnerud… Tem Bom remédio mostre em Campo, jogando bem que esses assobios são injustos…

O Paulo Bento fez Muito Bem em defender o Seu Jogador e desta forma de certo que une mais o Grupo.

Também Miguel Veloso se referiu sobre este caso (in mais futebol)

Em defesa de Farnerud
«Ficamos tristes [com os assobios]. É um colega nosso de quem gostamos. Não é justo. O Farnerud é um grande profissional e devia ouvir palmas. É estrangeiro mas é um colega e um amigo. Acho que não é bom. Se estivermos todos unidos será mais fácil.»

Vejam o Bayern, vai em primeiro, vai na Taca da Alemanha, ganhou a Taca da Liga. Vai na Taca Uefa e com uma Equipa do caracas e … vao mudar de treinador no final da Época tendo sido Jürgen Klinsmann já apresentado há semanas.

Por um lado como se deverá sentir Hitzfeld? Mas por outro mostra que os “grandes” pensam no futuro…

O Farnerud é esforçado, é certo, mas se eu tiver um empregado imbecil a fazer muita força para deslocar um bloco de uma tonelada, é melhor que não valorize muito o seu esforço ou então estou a ser tão imbecil como ele…
Eu fui dos que assobiei! Mas assobiei a não entrada do Tiuí e não a entrada do Farnerud.
Assobiei quando me apercebi da substituição e aplaudi o momento da mesma.